Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Que moto 0 km eu compro? B650S ou FZ600S?

+20
Marcelo® [SPFC]™
Alexandre
Kokimoto
Fuchs
Francisco RJ
Edson ¨Tio Brothers¨
ari
WTC
Marcos (Logan)
E.lias
edgar
Folco
Jefferson
Admin
BlackBandit
J.
MCilas
Douglas
Carlão
Dogue
24 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Que moto 0 Km eu compro? Suzuki B650S ou Yamaha FZ6S?

Que moto 0 km eu compro? B650S ou FZ600S? - Página 2 Vote_lcap62%Que moto 0 km eu compro? B650S ou FZ600S? - Página 2 Vote_rcap 62% 
[ 23 ]
Que moto 0 km eu compro? B650S ou FZ600S? - Página 2 Vote_lcap38%Que moto 0 km eu compro? B650S ou FZ600S? - Página 2 Vote_rcap 38% 
[ 14 ]
 
Total de votos : 37
 
 

Mensagem Que moto 0 km eu compro? B650S ou FZ600S?

Mensagem por Dogue Sex 22 Ago 2008, 01:38

Relembrando a primeira mensagem :

E isso minha gente! Está chegando a hora de escolher a substituta para a Azuleika e gostaria de saber a opinião de vocês. Quero uma moto para uso em estrada em longas viagens e pouco uso urbano. Que seja moderna, com injeção eletrônica, confortável, econômica, resistente, que possua bom mercado e valor na futura revenda. Estou em dúvida entre as duas sport-touring atuais da Suzuki, a Bandit 650S, com refrigeração líquida e injeção eletrônica e motor 4 cilindros com 16 válvulas e a da Yamaha, a Fazer 600S nacionalizada, aqui conhecida como FZ6S, com seu moderno chassi, seu potente motor 4 cilindros com 98 CV a 12.000 RPM, seu rodão traseiro 180/55 ZR17 e um painel de arrancar sorriso em qualquer aficcionado por 2 rodas. A Suzuki apresenta a vantagem fornecida pela J. Toledo do SEGURO GRÁTIS por 1 ano e um preço mais acessível de R$ 32.709,00 (negociável ainda). Enquanto a Fazer vem com um preço de desistir... R$ 35.000,00!

Que moto 0 km eu compro? B650S ou FZ600S? - Página 2 Img33567-1-1218570845-v1-450x355
Que moto 0 km eu compro? B650S ou FZ600S? - Página 2 Img29029-1-1216212527-v1-450x300

Vote em uma e dê a sua opinião sobre estas duas fantásticas máquinas.
Dogue
Dogue
Participante
Participante

Masculino
Idade : 67
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo


Mensagem Re: Que moto 0 km eu compro? B650S ou FZ600S?

Mensagem por Fuchs Seg 25 Ago 2008, 13:12

eu nunca andei em nenhuma das duas, mas votei na bandit pelo seguinte:

1) - o preço e vantagem do seguro, q nao tem como discutir
2) - manutencao, que geralmente da yamaha é mais alto (nao tenho dados destes 2 modelos especificos)
3) - nao gosto de semicarenada, mas o visual bandit acho mais harmonioso, na fazer parece mais enjambrado
4) - pelo q falam da garupa, dizem ser mais confortavel, e como quase sempre viajo acompanhado...
5) - to procurando uma B6N pra mim, pra fazer o time das bandida na viagem pro atacama!! hehehe
Fuchs
Fuchs
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 04/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Que moto 0 km eu compro? B650S ou FZ600S?

Mensagem por Kokimoto Seg 25 Ago 2008, 19:08

Eu tinha Bandit 650 mas acho a Fazer muito mais moto, só comprei a Bandit por causa do seguro mesmo. Acho que a Bandit só ganha da Fazer no conforto, no resto acho a Fazer superior.

Dogue essa Fazer que você viu está cara! Sei que você é um cara viajante, então compra aqui em S. Paulo por 33 mil e volta rodando. Very Happy
Kokimoto
Kokimoto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Que moto 0 km eu compro? B650S ou FZ600S?

Mensagem por Kokimoto Seg 25 Ago 2008, 19:12

A questão é que o primeiro ano de seguro grátis da Suzuki tá cagando todas as negociações, tanto de novas quanto de usadas. Hoje financeiramente tá valendo muito a pena comprar suzuki, como o pessoal falou.
Kokimoto
Kokimoto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Que moto 0 km eu compro? B650S ou FZ600S?

Mensagem por Alexandre Seg 25 Ago 2008, 21:16

Tudo depende do uso que vai fazer dela e/ou o quanto está disposto a gastar. Considerando somente moto por moto, a Feizona é muito mais bonita, mais leve, moderna... Porém a B65 é mais confortável e custa bem menos, somando-se a diferença de preço + 1 ano de seguro...

Apesar de serem da mesma categoria (semi-carenadas de 600cc), a proposta da Fazer é evidentemente mais esportiva (assim como a nova Horneta) e a Bandit é bem sport-touring mesmo.

Se fosse pensar somente na moto em si, eu teria comprado a Fazer 600. Mas pensando no custo/benefício e no uso que faço dela, comprei a B65 i.e. mesmo e estou muito feliz Smile

Boa sorte na escolha Wink
Alexandre
Alexandre
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 04/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Que moto 0 km eu compro? B650S ou FZ600S?

Mensagem por Convidad Seg 25 Ago 2008, 21:18

eu to feliz com a bandit mais teria outras motos
uma ktm990 adventure pra viajar e uma motard fodastica pra usar na cidade e fazer zoeira tipo uma wr450 pode ser sem placa mesmo Razz

e a bandit pra usar dia a dia e tiros curtos pra cidades vizinhas como uso atualmente

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Que moto 0 km eu compro? B650S ou FZ600S?

Mensagem por Convidad Qua 27 Ago 2008, 07:34

Ola Galera,
Passei pelo mesmo dilema, só que um pouco pior...
Estava entre a B65s, Hornet nova e Fazer 600...

Se fosse pela emoção teria pego a hornet mas desisi pq todos disseram que eu não conseguiria sair na rua com ela em razão de ser muito visada pelos ladrões.

Descartei a Fazer justamente pelo valor do seguro e manutenção.

Meu medo era com relação a revenda da B65s, pois disseram que não segurava valor na revenda.

Acabei optando pela B65s por ser uma moto robusta, confiavel e com baixa manutenção. Tb influenciou na compra o seguro por um ano "gratis".

Agora é só esperar o brinquedo chegar...

[]s a todos

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Que moto 0 km eu compro? B650S ou FZ600S?

Mensagem por Convidad Qua 27 Ago 2008, 08:02

Pessoas

Desculpem a ausência mas o fórum é bloqueado no meu trampo , e a pós está me matando....

Acho que as 2 são para propostas um pouco diferentes. Agora com a nacionalização da Fazer o seguro (e o preço) vão cair. Aqui em sampa já está em 32 para a N e 33 ou 34 para a S mas tem que esperar um pouco. Se eu fizesse longas viagens com certeza iria de Bandit, pois o conforto é inigualável. Mas para se divertir nas curvas das estradinhas e pilotar mais agressivamente , com certeza a Fazer é muito melhor, com seus 40Kg a menos.

Eu só vou compra outra ano que vem , e pela minha utilização , eu vou de Fazer S mesmo. Ela é fraquinha até os 5 mil giros , mas num motor daquele tipo é normal.

Mesmo assim será muito mais forte que a minha XTZ 125 atual hehehehehehehe

Abraços a todos

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Que moto 0 km eu compro? B650S ou FZ600S?

Mensagem por Marcelo® [SPFC]™ Qui 28 Ago 2008, 23:27

Francisco RJ escreveu:Indo apenas pela emoção: FZ600S
Indo apenas pela razão: B650S.



Concordo com a postagem do Francisco RJ...!!!


DOGUE:

Já pegou a Máquina...???
Marcelo® [SPFC]™
Marcelo® [SPFC]™
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 28/07/2008

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=7297002258307333012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Que moto 0 km eu compro? B650S ou FZ600S?

Mensagem por Francisco RJ Sex 29 Ago 2008, 00:57

O flórida é arrumar um meio termo nisso daí ! Que moto 0 km eu compro? B650S ou FZ600S? - Página 2 728855
Francisco RJ
Francisco RJ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 22/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Que moto 0 km eu compro? B650S ou FZ600S?

Mensagem por Dogue Sáb 30 Ago 2008, 19:30

Marcelo SPFC escreveu:
DOGUE:

Já pegou a Máquina...???

Ainda não! Vou aguardar a chegada das 2009/2009... Acho mais sensato. A não ser que surja alguma promoção daquelas imperdíveis de queima de estoque. Acho que a FZ6S ainda vai melhorar de preço.
Dogue
Dogue
Participante
Participante

Masculino
Idade : 67
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Que moto 0 km eu compro? B650S ou FZ600S?

Mensagem por Convidad Sáb 30 Ago 2008, 23:09

Fui na autorizada aqui em Brasólia, só tem FZ6S lá pro dia 15 e vem por 37.5 k, pra mim sem chance.

Viva la bandida!!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Que moto 0 km eu compro? B650S ou FZ600S?

Mensagem por Marcelo® [SPFC]™ Sáb 30 Ago 2008, 23:18

brunobravo escreveu:Fui na autorizada aqui em Brasólia, só tem FZ6S lá pro dia 15 e vem por 37.5 k, pra mim sem chance.

Viva la bandida!!!!


BRUNO:

E as nacionalizadas FZ6 N e S...???

Não estariam no mercado por R$32.000 e R$33.500 Respectivamente...???

Me parece que a Yamaha já lançou a linha FZ 600 2009...!!!

Que moto 0 km eu compro? B650S ou FZ600S? - Página 2 728855 Que moto 0 km eu compro? B650S ou FZ600S? - Página 2 728855 Que moto 0 km eu compro? B650S ou FZ600S? - Página 2 728855
Marcelo® [SPFC]™
Marcelo® [SPFC]™
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 28/07/2008

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=7297002258307333012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Que moto 0 km eu compro? B650S ou FZ600S?

Mensagem por J. Dom 31 Ago 2008, 00:22

Dogue

O modelo 2009 já está ai...agora "nacionalizada"....eu vi uma prata, achei a moto linda d+, ela vem com 2 faixas no tanque e pneus Metzeler Sportec M3.

Eu achei a moto 10, visual, acabamento, detalhes, etc....nunca tinha visto uma N ao vivo. A N está 33k aqui em Manaus, isso foi o primeiro preço que o vendedor passou.

Mas...essa promoção da SUZUKI de seguro grátis, é tentadora mesmo!

_________________
Valeu!
J.
J.
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Que moto 0 km eu compro? B650S ou FZ600S?

Mensagem por Douglas Dom 31 Ago 2008, 09:58

Um camarada meu trocou a b6 s numa fazer s nessa semana , ele disse que a moto é muito superior a antiga, vou perguntar o valor que ele pagou na motoca.
Douglas
Douglas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 17/12/2007

http://www.bikepics.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Que moto 0 km eu compro? B650S ou FZ600S?

Mensagem por Dogue Dom 31 Ago 2008, 22:08

Douglas escreveu:Um camarada meu trocou a b6 s numa fazer s nessa semana , ele disse que a moto é muito superior a antiga, vou perguntar o valor que ele pagou na motoca.

Superior em que aspectos Douglas?
Dogue
Dogue
Participante
Participante

Masculino
Idade : 67
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Que moto 0 km eu compro? B650S ou FZ600S?

Mensagem por Douglas Dom 31 Ago 2008, 23:58

Todos, potência, velocidade final, conforto, aparência (cada um têm o seu gosto, eu também prefiro a Fazer), a esposa dele também disse que a garupa é mais confortável. A única coisa que pode ser um ponto negativo é pra quem anda com garupa , o escapamento ser alto, logo abaixo da rabeta fazendo voltar um cheiro dos gases que saem do escape na costa do garupa.
Ele me disse que após o primeiro passeio que fez com a moto, ele têm certeza que fez um ótimo negócio.
Douglas
Douglas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 17/12/2007

http://www.bikepics.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Que moto 0 km eu compro? B650S ou FZ600S?

Mensagem por Dogue Seg 01 Set 2008, 00:14

Quer dizer que a garupa já sai defumada é?! hehehe... Prá mim pega pouco pois é raro a patroa sair comigo, mas quando sair... ah! ela vai reclamar... aquela alí tem um faro!!!! Mas quer dizer que ele achou a FZ6S mais confortável que a B650S???? Falou algo do consumo? Um grilo meu... será que aquele escape por baixo do banco não vai cozinhar meus ovos??? huahuahua... Tem que ter um isolamento térmico muito bom.
Dogue
Dogue
Participante
Participante

Masculino
Idade : 67
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Que moto 0 km eu compro? B650S ou FZ600S?

Mensagem por Fuchs Seg 01 Set 2008, 10:00

Dogue, acho q os escapes atuais tem um bom isolamento em volta deles sim. Tenho um bem meia boca na GS, e mesmo apos pegar estrada posso colocar a mao nele sem problemas. ja o motor... derrete e pele se deixar a mao em cima, hehehe

achei uma Bandit 650 S, azul, 07/08 okm por 27.890 com seguro, em curitiba. tem interesse? posso te passar o telefone.
Fuchs
Fuchs
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 04/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Que moto 0 km eu compro? B650S ou FZ600S?

Mensagem por Dogue Ter 02 Set 2008, 00:54

Fuchs escreveu:Dogue, acho q os escapes atuais tem um bom isolamento em volta deles sim. Tenho um bem meia boca na GS, e mesmo apos pegar estrada posso colocar a mao nele sem problemas. ja o motor... derrete e pele se deixar a mao em cima, hehehe

achei uma Bandit 650 S, azul, 07/08 okm por 27.890 com seguro, em curitiba. tem interesse? posso te passar o telefone.

Aquela da RIGON? Se for da RIGON, nem de graça eu quero. Aquele alí não vai ver NUNCA a cor do meu din-din!!! Da outra vez que estive aí em Curitiba levei a Azuleika lá e tive que sair de lá empurrando a moto pela av. João Negrão carregado com alforges e mala de tanque e debaixo de chuva pq queriam me cobrar R$ 250 para limpar os carbura da Azuleika. Pior que de tanto darem partida acabaram com a bateria e desregularam mais ainda a moto... Jurei que nunca mais voltava lá. Podem ter o melhor preço do mundo mas eu não compro!!!!
Dogue
Dogue
Participante
Participante

Masculino
Idade : 67
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Que moto 0 km eu compro? B650S ou FZ600S?

Mensagem por Fuchs Ter 02 Set 2008, 12:47

Dogue escreveu:

Aquela da RIGON? Se for da RIGON, nem de graça eu quero. Aquele alí não vai ver NUNCA a cor do meu din-din!!! Da outra vez que estive aí em Curitiba levei a Azuleika lá e tive que sair de lá empurrando a moto pela av. João Negrão carregado com alforges e mala de tanque e debaixo de chuva pq queriam me cobrar R$ 250 para limpar os carbura da Azuleika. Pior que de tanto darem partida acabaram com a bateria e desregularam mais ainda a moto... Jurei que nunca mais voltava lá. Podem ter o melhor preço do mundo mas eu não compro!!!!

eu sou assim em relacao a suzuki de blumenau. pode ter o melhor preço do mundo q nao volto la
e depois de varios relatos, to ficando cabreiro com a rigon tb...
fods...
Fuchs
Fuchs
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 04/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Que moto 0 km eu compro? B650S ou FZ600S?

Mensagem por J. Ter 02 Set 2008, 12:56

Dogue,

Escape por baixo da rabeta, não tem problema nenhum (pelo menos para o piloto)...a garupa fica toda feliz de andar na moto que nem liga....he he! Fica tranquilo que não vai cozinhar ou fritar nada...rsrsrs!

_________________
Valeu!
J.
J.
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Que moto 0 km eu compro? B650S ou FZ600S?

Mensagem por Dogue Ter 09 Set 2008, 19:21

Finalmente tomei a minha decisão... Entre a B650S e a FZ6S, decidi-me pela GSX750F!!!! E quem acertou na mosca foi o companheiro Edson...hehehe... Calma! Calma!... Eu posso explicar:
1) A GSX750F foi a moto que mais me encantou até hoje pelo som de seu motor;
2) Tem um banco superconfortável para alguém como eu aqui que tenho uma fratura de cóccix não-consolidada;
3) A posição de pilotagem tb por ser menos vertical descarrega menor carga no cóccix;
4) O semiguidom facilita em muito a pilotagem facilitando a sua inclinação;
5) Tem o encanto de uma 750 cc com seus 4 cilindros, 16 válvulas DOHC;
6) Apresenta uma curva de potência bastante equilibrada o que a torna uma moto de fácil pilotagem;
7) Tem um painel clássico e completo, de fácil visualização;
Cool A relação custoxbenefício é muito boa;
9) A Katana é a melhor porta de entrada para a Hayabusa;
10) Superei aquele medo de que ela vai sair de linha... Se sair? EU TENHO A MINHA! E será uma 0 km, para assegurar-me que ninguém nunca peidou naquele banco...
11) Moto não é investimento. É prazer, diversão e isso ela vai me dar e muuuuito...

TÔ FELIZ PORQUE ME DECIDI! E EU QUERO UMA PRETA...





Que moto 0 km eu compro? B650S ou FZ600S? - Página 2 Print_gsx-750f_preta
Dogue
Dogue
Participante
Participante

Masculino
Idade : 67
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Que moto 0 km eu compro? B650S ou FZ600S?

Mensagem por Folco Ter 09 Set 2008, 19:27

Parabens Dogue e bela escolha. Eu sempre quis ter uma desta, me lembro que na epoca eu nao tinha experiencia alguma em pilotagem e isso faz 13 meses, mas acabei optando pela b65S. Ótima máquina, tera boas alegrias com essa mônica. Parabens cara. Wink
Folco
Folco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Que moto 0 km eu compro? B650S ou FZ600S?

Mensagem por Dogue Ter 09 Set 2008, 19:42

Folco escreveu:Parabens Dogue e bela escolha. Eu sempre quis ter uma desta, me lembro que na epoca eu nao tinha experiencia alguma em pilotagem e isso faz 13 meses, mas acabei optando pela b65S. Ótima máquina, tera boas alegrias com essa mônica. Parabens cara. Wink

Éeeeeeeeee... só falta vender a Azuleika!
Se demorar muito vou lá e compro a negona logo... só espero que a Azuleika não fique enciumada! huahuahua...
Dogue
Dogue
Participante
Participante

Masculino
Idade : 67
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Que moto 0 km eu compro? B650S ou FZ600S?

Mensagem por Edson ¨Tio Brothers¨ Ter 09 Set 2008, 20:43

[quote="Dogue"]Finalmente tomei a minha decisão... Entre a B650S e a FZ6S, decidi-me pela GSX750F!!!! E quem acertou na mosca foi o companheiro Edson...hehehe... Calma! Calma!... Eu posso explicar:
1) A GSX750F foi a moto que mais me encantou até hoje pelo som de seu motor;
2) Tem um banco superconfortável para alguém como eu aqui que tenho uma fratura de cóccix não-consolidada;
3) A posição de pilotagem tb por ser menos vertical descarrega menor carga no cóccix;
4) O semiguidom facilita em muito a pilotagem facilitando a sua inclinação;
5) Tem o encanto de uma 750 cc com seus 4 cilindros, 16 válvulas DOHC;
6) Apresenta uma curva de potência bastante equilibrada o que a torna uma moto de fácil pilotagem;
7) Tem um painel clássico e completo, de fácil visualização;
Cool A relação custoxbenefício é muito boa;
9) A Katana é a melhor porta de entrada para a Hayabusa;
10) Superei aquele medo de que ela vai sair de linha... Se sair? EU TENHO A MINHA! E será uma 0 km, para assegurar-me que ninguém nunca peidou naquele banco...
11) Moto não é investimento. É prazer, diversão e isso ela vai me dar e muuuuito...

TÔ FELIZ PORQUE ME DECIDI! E EU QUERO UMA PRETA...


Tenho certeza que voce vai ficar hiper satisfeito com a Mônica, eu tb. tenho varias fraturas inclusive de bacia,cóccix etc. e viajo 550km. de boa sem sentir dores e nem cansaço, acredito que em matéria de conforto,não tem igual e o motor,não deixa nada a desejar para nenhuma galo,tanto em alta como em baixa,dentro da categoria touring,na cidade é muito facil de levar, e na estrada parece um Landau em matéria de conforto,e vc ficará ainda mais satisfeito com o baixo consumo de combustivel, felicitações
Edson ¨Tio Brothers¨
Edson ¨Tio Brothers¨
Participante
Participante

Masculino
Idade : 67
Data de inscrição : 25/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Que moto 0 km eu compro? B650S ou FZ600S?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos