Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ATENÇÃO - 14/12 ACABEI DE SER ROUBADO NA MARGINAL PINHEIROS

+28
Marcosrc
Hans Blackbullet
Madeira
mAdRuGa
guicherubini
cleberson m pacheco
R-Carril
MarcioB650N
Juan
vitoreugenio
x_x SRAD
Carlão
marconi
COUTINHO
rtsantanna
Odenir
Apolo
vyniciuz
Padumi
PMP Magnão
Savatage
juninho & Angélica
Fontenelle
Daniel H13
pfelipe
carlosri
Bisteka
japaT
32 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

ATENÇÃO - 14/12 ACABEI DE SER ROUBADO NA MARGINAL PINHEIROS - Página 2 Empty ATENÇÃO - 14/12 ACABEI DE SER ROUBADO NA MARGINAL PINHEIROS

Mensagem por japaT Qua 14 Dez 2011, 11:52

Relembrando a primeira mensagem :

PESSOAL, ACABEI DE SER ROUBADO, 2 INDIVIDUOS NUMA CB-300 PRETA LEVARAM A MOTO NA MARGINAL PINHEIROS.

SEGUE OS DADOS DA MOTO.
- BANDIT 650 S 2010 PRETA
- FITA DOURADAS NAS RODAS
- MANETES CURTOS DOURADOS
- ESCAPAMENTO CURTO JESKAP
- SLIDERS PROTCON DOURADOS
- ELIMINADOR DE PARALAMAS
- ADESIVO "BANDIT S" EM DOURADOS

SE ALGUÉM AVISTAR FAVOR TACAR FOGO NA MOTO E NO MALDITO QUE ESTIVER EM CIMA.

TENHO SEGURO.

Última edição por japaT em Qua 14 Dez 2011, 21:24, editado 2 vez(es)

japaT
Participante
Participante

Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO - 14/12 ACABEI DE SER ROUBADO NA MARGINAL PINHEIROS - Página 2 Empty Re: ATENÇÃO - 14/12 ACABEI DE SER ROUBADO NA MARGINAL PINHEIROS

Mensagem por Juan Qua 14 Dez 2011, 21:06

puts eu passei na marginal pinheiros as 14 horas... é ta cada vez pior... mas nós paulistanos não temos opção não da pra sair dessa cidade sem passar por uma das marginais e dar de cara com muitos marginais.... essa é a realidade.
Juan
Juan
Participante
Participante

Masculino

ATENÇÃO - 14/12 ACABEI DE SER ROUBADO NA MARGINAL PINHEIROS - Página 2 Empty Re: ATENÇÃO - 14/12 ACABEI DE SER ROUBADO NA MARGINAL PINHEIROS

Mensagem por japaT Qua 14 Dez 2011, 21:37

juninho & Angélica escreveu:ué Cade a lei que proibe garupa nessas horas?....JapaT ja que vc tem seguro tomara que esse FDP Bata a moto e tenha que amputar as duas pernas...

Nem me fala, estava indo pra delegacia fazer o BO e passaram 3 ambulancias, coloquei na radio sul américa, e estava dizendo que havia tido um acidente na marginal pinheiros com uma moto, na hora me veio na cabeça, tomara q seja o fdp com a minha moto e tenha se arrebentado e tenha dado PT na moto.

Savatage escreveu:q porcaria .. que altura da marginal ?

Perto da ponte do Jaguaré sentido Interlagos.

Padumi escreveu:Que bom que tem seguro e vc tá bem, cara. Os fdp terão o que merecem, mais dia, menos dia.

Em que ponto da marginal ocorreu? Como foi?

Abs

Perto da ponte do Jaguaré sentido Interlagos, 2 individuos numa CB-300 preta qdo eu percebi já estava do meu lado com a arma apontada na minha cabeça, não ia acelerar, vai q acontece algo pior, sendo q a moto tem seguro.
Sabe pq isso?
Pq tomei uma multa por excesso de velocidade e fiquei com medo de andar meio rápido, essa semana estava com a intensão de comprar o suporte de placa articulado, ai iria passar na marginal virado no jiraya, mas se o policial pega nós que somos bandidos, o pais de merda, que revolta.

Desculpa ai pessoal, só quero desabafar.

japaT
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por MarcioB650N Qua 14 Dez 2011, 21:56

Putz meu velho.

é fogo... praticamente todos os radares da pinheiros fotografam a frente do veículo, mas esse perto da ponte jaguaré realmente fotografa a traseira do veiculo... as vezes eu esquecia e precisava frear forte neste trecho...

e a malandragem já esta se aproveitando. só espera nós cumprirmos com a lei (reduzir no radar) para facilitar para eles descumprirem... são um bando d.. *&$@*&¨&$¨@#$%...

triste de mais... revoltante de mais...

.. o que dizer...

fica na paz meu brother e que Deus nos proteja.
MarcioB650N
MarcioB650N
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por R-Carril Qua 14 Dez 2011, 22:54

Triste noticia...Sinto muito por voce parceiro...

Que vc seja restituído em dobro...

R-Carril
R-Carril
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Padumi Qui 15 Dez 2011, 16:31

MarcioB650N escreveu:...malandragem já esta se aproveitando. só espera nós cumprirmos com a lei (reduzir no radar) para facilitar para eles descumprirem... são um bando d.. *&$@*&¨&$¨@#$%...

Exatamente isso!
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por rtsantanna Sex 16 Dez 2011, 10:10

Daniel H13 escreveu:
É isso Aí Carlão
Esse esquema de voto Nulo já sabia.

sou os parte dos 1% da população hehehe

Já fazem umas 4 eleições também, que voto nulo.

Apenas dois deputados tem meu voto, os demais, nulo neles.
rtsantanna
rtsantanna
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por MarcioB650N Sex 16 Dez 2011, 10:35

Opa!

nulo... nunca em branco... apenas nulo
MarcioB650N
MarcioB650N
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Savatage Sex 16 Dez 2011, 13:39

nesse momento a rocam ta fazendo uma blitz e parando somente motos aqui na marginal .. é o tal negócio qdo vc precisa ngm aparece ..
Savatage
Savatage
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por cleberson m pacheco Sex 16 Dez 2011, 14:19

Aqui nao tem tanto roubo assim mas que bom que nao aconteceu nada com vc ,e que bom que vc tem seguro se fosse a minha .(deus me livre)nao fiz seguro achei muito caro me pediram 4.800 .abraços
cleberson m pacheco
cleberson m pacheco
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Savatage Sex 16 Dez 2011, 14:26

Cleberson, aqui em sp R$4800 é de graça pra uma mil .. normalmente vc consegue um preço menos pior no seguro novo, mas na renovação vc é entubado com gosto ..
Savatage
Savatage
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por guicherubini Sex 16 Dez 2011, 14:30

Eu pegava esse trecho 1 vez pro semana quando estava trabalhando no jaguaré, eu pegava a marginal numa paranóia que chegava a estressar.... Olhava mais no retrovisor que para frente kkkk e eu ando sem seguro.... Quando alguem se aproximava eu dava umas estilingadas e ficava ate com dor nas costas... andar nas marginais em sp é foda, ainda mais quem não consegue preço bom no seguro (5k) no meu caso...
guicherubini
guicherubini
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por mAdRuGa Sex 16 Dez 2011, 15:15

Caracas! Em que altura da margina? COnta aí como foi....
mAdRuGa
mAdRuGa
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Padumi Sex 16 Dez 2011, 18:17

Savatage escreveu:nesse momento a rocam ta fazendo uma blitz e parando somente motos aqui na marginal .. é o tal negócio qdo vc precisa ngm aparece ..

Pena que blitz ñ pega malaco, né? Só pega o trabalhador que está em dívida com o governo, o cara que trocou o pisca da moto, o motoboy sem grana que tá com o pneu careca.....etc, etc, etc....
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por mAdRuGa Sex 16 Dez 2011, 18:38

Agora que já roubou nao adianta fazer blitz... a essa hora a B65 já tá longe
mAdRuGa
mAdRuGa
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Madeira Sex 16 Dez 2011, 22:31

vitoreugenio escreveu:
x_x SRAD escreveu:Que pena, cada vez mais roubos, tem q detonar os receptadores, pq abandidagem sempre está renovando o seu efetivo, país de merda Sad

Exatamente... tem que acabar com quem revende essas peças, e principalmente com quem compra. Enquanto tiver mercado para peça roubada, isso não vai acabar, pode ter o policiamento que for. Os malas vão dar um jeito de roubar.

Claro que poderiam dificultar a vida deles pelo menos.

100000xxxx
Madeira
Madeira
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Hans Blackbullet Sex 16 Dez 2011, 22:38

PQP...mais um...

Aonde vão parar essas motos...as peças...ninguém sabe...

Em algum momento as coisas vão coincidir...

Esse trem ae vai acabar virando guerra...
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Marcosrc Sáb 17 Dez 2011, 02:30

O pior de tudo isso é a sensação de IMPOTÊNCIA.

Creio que a maioria de nós teve que dar muito duro até conquistar o sonho da "moto grande".

Depois de tanto suor, vem um cretino, desprezível, vagabundo, filho da p. e leva todo esse trabalho.

Alguns até possuem seguro. Mas e o sentimento de perda? Esse ninguém paga.

Estamos à mercê desses vagabundos.

Enquanto isso, a preocupação de nossos legisladores é com o garupa...

Mas isso é bom, claro, já que o bandido vai deixar de agir pq uma lei não permite que ele atue com alguém na garupa.

Lixo!

Marcosrc
Marcosrc
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Rubem Qua 21 Dez 2011, 14:56

Caras, moro perto da Marginal Pinheiros e toda vez que ando por lá, é na adrenalina. Como conheço bem os radares, torço o cabo.

Já passei por uma situação parecida, até relatei aqui no fórum. Era uma hornet, mas por sorte os caras não comem muito feijão não... Laughing Como eu percebi eles quando ainda estavam a uns 200 metros atrás (paranóico, pq eles estavam bem longe), olhei pra direita e vi que estava livre. Resultado: joguei da faixa da esquerda direto pra faixa da direita (5 faixas). Quando olhei no retrovisor, eles fizeram a mesma coisa lá atrás, e a partir daí eu não tive dúvidas. Torci o cabo e comecei a passar entre os carros a 180km/h mais ou menos, até chegar na entrada pra Castelo Branco e acelerar mais (e não ver mais os caras atrás).

Sorte que a Bandit aguentou e que eu não me matei, mas o sangue subiu. Não consigo aceitar a situação de impotência, então se o que eu posso fazer é fugir, eu fujo mesmo!

Ainda bem que você tem seguro, japa!
Rubem
Rubem
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Saddam Qua 21 Dez 2011, 16:19

@japaT

Voce estava de macacão?
Um amigo meu falou que viu um cara de maca e sem capacete parado na marginal no final de semana. Será que era voce???

Logo, logo o seguro te paga e voce monta em outra.

[]´s

Saddam
Saddam
Saddam
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Padumi Qua 21 Dez 2011, 17:06

Saddam escreveu:@japaT

Voce estava de macacão?
Um amigo meu falou que viu um cara de maca e sem capacete parado na marginal no final de semana. Será que era voce???

[]´s

Saddam

Se não era....era mais um que perdeu pra bandidagem....
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por japaT Sex 23 Dez 2011, 19:17

Marcosrc escreveu:O pior de tudo isso é a sensação de IMPOTÊNCIA.

Creio que a maioria de nós teve que dar muito duro até conquistar o sonho da "moto grande".

Depois de tanto suor, vem um cretino, desprezível, vagabundo, filho da p. e leva todo esse trabalho.

Alguns até possuem seguro. Mas e o sentimento de perda? Esse ninguém paga.

Estamos à mercê desses vagabundos.

Enquanto isso, a preocupação de nossos legisladores é com o garupa...

Mas isso é bom, claro, já que o bandido vai deixar de agir pq uma lei não permite que ele atue com alguém na garupa.

Lixo!

Disse tudo.

japaT
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por japaT Sex 23 Dez 2011, 19:18

Saddam escreveu:@japaT

Voce estava de macacão?

[]´s

Saddam

Fala Saddam, não estava de macacão.

japaT
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por japaT Sex 23 Dez 2011, 19:19

Pessoal, vamos lá.

Recebi um email com a relação de documentos necessários para enviar para o BB, ok, entrei em contato para tirar umas dúvidas e perguntei se era só isso que teria que enviar, pois bem, o jumento(a) da(o) atendente falou que era apenas esses documentos.

Enviei os documentos, que não foi nada barato R$60,00 umas 7 folhas de sulfite.

Liguei para o BB para ver se tinham recebidos os docs e se estava tudo certo, outro(a) jumento(a) falou que estava tudo certo, que não estava faltando nenhum doc e que em teria que esperar 5 dias para análise e depois mais 3 dias para agendar o pagamento.

Bom, fiquei mais aliviado, quero receber logo para futuros investimentos.

Hj, as 18:37 recebi uma mensagem falando para eu entrar em contato pois está faltando docs.

Tentei contato e o atendimento é das 8:00hs as 18:00hs, como os fdp mandam uma mensagem as 18:37hs, tentei ver no site e está dando erro na consulta, (que belos "analistas de sistema" esses do BB pra deixar um link com erro), enfim, entrei em contato com o chat on line e a jumenta falou pra eu entrar em contato amanhã pra verificar qual documento está faltando, como já tinha visto que o atendimento é de segunda a sexta, perguntei pra ela se amanhã estaria funcionando, ela afirmou que sim e derrepente caiu a conexão.

Nada contra mas esse pessoal que trabalha em call center, minha nossa viu, quanta ignorância, falei pra ela fazer um treinamento....rs

Pensei que ia ser rápido o processo, mas pelo jeito vai demorar além do planejado.

Desculpa ai pessoal pelo desabafo, mas ta foda.

japaT
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por R-Carril Sex 23 Dez 2011, 23:19

Força ae amigo...

Isso que é complicado...ter seguro Nao é tudo...as vezes o pessoal fica tranquilo por ter seguro e pensa que se a moto for roubada o seguro da outra....tudo bem que o seguro reembolsa o valor da moto roubada, mas alem de todos os incovenientes de sermos roubado, ainda passamos por essas dores de cabeça, desgastes, burocracias, perda de tempo, etc...e esse tipo de coisa nao há nada que pague ou compense....

Desejo que tudo se resolva o mais breve...boa sorte!!

Abs..
R-Carril
R-Carril
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por eduardosjc Sáb 24 Dez 2011, 17:09

Até a Porto que dizem ser a melhor, levou 15 dias pra pagar minha moto.....não adianta, eles nunca pagam muito rápido pq pensam q a moto vai aparecer e talz
eduardosjc
eduardosjc
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo