Motard da Sundown
+5
Fguarezi
marconi
marcioroberto
Peter
shazan
9 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
Motard da Sundown
Pessoal,
Help.
To procurando uma moto para rodar em Sp, aguem tem ou tem relatos sobre a Motard da Sundown? Eu tb to atras de lander, queria alguma que fosse alta, neste estilo.
Abraço
Help.
To procurando uma moto para rodar em Sp, aguem tem ou tem relatos sobre a Motard da Sundown? Eu tb to atras de lander, queria alguma que fosse alta, neste estilo.
Abraço
shazan- Participante
-
Re: Motard da Sundown
E ai fernando blz?
Quem pode te dizer algo sobre a sundown deve ser o rpunhague aqui do forum. Se não me engano acho que ele tem uma pra usar no dia a dia.
Quem pode te dizer algo sobre a sundown deve ser o rpunhague aqui do forum. Se não me engano acho que ele tem uma pra usar no dia a dia.
Peter- Participante
-
Fala Shazan, eu comprei uma Lander no mês passado também para andar em SP, a moto é muito gostosa, a Yamaha só pecou no motor que é barulhento demais e nos acabamentos que não são dos melhores...o consumo na minha mão ta girando entre 22 e 26 km/l
marcioroberto- Participante
Sundown é furada, saiu de linha e ruim de peças, alem de não ter muito mercado.
Fguarezi- Participante
-
Cara, compre uma lander e fique tranquilo, tenho muita saudade da minha. A moto é demais!
Neuberas- Participante
-
A vantagem da Sundown e o baixo indice de roubo.
O problema critico dela e a balança traseira que racha.
procure uma nx200/xr 200 na faixa de 3000 mil
Mas a lander tem os dois modelos a X e a normal duas otimas escolhas.
abraço.
O problema critico dela e a balança traseira que racha.
procure uma nx200/xr 200 na faixa de 3000 mil
Mas a lander tem os dois modelos a X e a normal duas otimas escolhas.
abraço.
MORAES(TL)- Moderador
-
eu tenho uma lander x para andar aqui em bh. Motoca pra lá de boa. Além de ser muito divertida. Depois que peguei o jeito de curvar com ela, fazer curva em qualquer moto grande parace um parto rsrsrs. Voce coloca a moto aonde voce quiser. Dica: não ande em kartódromo com ela. Voce vai viciar rsr
Quanto a sundown, tenho um amigo de outro forum, que compro uma a uns 4 anos atrás. Travou a caixa. Tinha entrada com processo contra a mesma e até hoje nada.
Quanto a sundown, tenho um amigo de outro forum, que compro uma a uns 4 anos atrás. Travou a caixa. Tinha entrada com processo contra a mesma e até hoje nada.
Baeta- Participante
-
Olá,
Eu e mais dois amigos tivemos motos da Sundown, STX200 e Motard. Para o que ela se propõe e pelo custo é uma moto interessante. No entanto, não tem valor de revenda e, no meu caso, em Salvador a concessionária não dispunha de um estoque suficiente de peças.
Cheguei a rodar uns 15000km e tive problemas com o cabo do velocimetro e do acelerador. Um amigo rodou mais de 50000km com a dele e teve os mesmos problemas que eu e além disso teve que trocar as juntas do motor depois de uma viagem de 1000km.
Eu e mais dois amigos tivemos motos da Sundown, STX200 e Motard. Para o que ela se propõe e pelo custo é uma moto interessante. No entanto, não tem valor de revenda e, no meu caso, em Salvador a concessionária não dispunha de um estoque suficiente de peças.
Cheguei a rodar uns 15000km e tive problemas com o cabo do velocimetro e do acelerador. Um amigo rodou mais de 50000km com a dele e teve os mesmos problemas que eu e além disso teve que trocar as juntas do motor depois de uma viagem de 1000km.
simoes- Participante
-
Parece q a Sundown concilia baixo preço com manutenção necessária mais que a Lander... valeu a dica! vou continuar procurando agora, tks!
shazan- Participante
-