Apimentada no veneninho
+8
frank
Elton
x_x SRAD
Marco
Gustavo Pessoa
R-Carril
Fontenelle
WELL NEW GS500
12 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Apimentada no veneninho
Eu tinha me descidido por um powerescapes do pessoal de rio claro, mandei email e me passaram um preco de 900 conto num escape de aluminio...mandei email novamente falando que achei puxado, nao responderam e quando eu liguei la pra troca uma ideia o camarada foi mal educado e desligo o telefone...JURO SE E UM NEGOCIO MEU EU NAO COLOCO UNS RETARDADO DESSE PRA TRAMPA!!, enfim peguei uma birra da porra e mandei a marca pra pqp, ai fui ver os jeskaps...1600+/-...ai olhei o carbono do escape deles...porra, aquilo nao e carbono nem aqui nem na china que e de la que vieram com certeza!!! é tipo um adesivo...mas envernizado, ai olhei melhor a montagem...e posso fala uma coisa, o logo eu gostei, o resto achei caro pelo produto, ai dei uma olhada nos WWR, sem palavras, aquilo e muito zuado, acabamento e uma merda, mas foi o mais em conta, 900 pila...me irritei e fui pro yoshi, akrapo, two minininhus, todo acima de 2conto...ai me apareceu esse ai no meio...quando falaram que era nacional, porra nao to acreditando, ai lembrei da marca, e um pessoal no SUL que faz isso, e realmente eles tao de barabens, o acabamento e muito loko, vedacao, correias, abracadeiras, enfim..ate a fibra...é fibra mesmo, totalmente identico do akrapo...ai fiquei com ele...1900, o skrapo tava 3000, o yosh 2800 mas nao tinha a pronta intrega, prazo de 40 dias, com possibilidade de entregar antes...ai fiquei com esse, amanha fassa chuva ou faca sol vo instala isso ai e ve como fica,
lembrando que o yoshi tem o duto com um diametro maior, esse e igual do akrapo....os outros nacionais que eu vi, se for para a srad e um diametro, se for pra hornet e o mesmo, twister e o mesmo e ulala...pra titan tambem e o mesmo....CHINAAAAAAA IM BOX!!!!!
lembrando que o yoshi tem o duto com um diametro maior, esse e igual do akrapo....os outros nacionais que eu vi, se for para a srad e um diametro, se for pra hornet e o mesmo, twister e o mesmo e ulala...pra titan tambem e o mesmo....CHINAAAAAAA IM BOX!!!!!
WELL NEW GS500- Participante
-
Re: Apimentada no veneninho
Qual a sua Srad, 1000 ou 750?
Se for 750, tem esse anúncio aqui do fórum:
Akrapovic R$1750,00.
https://www.suzukionline.org/t17046-vendo-ponteira-akrapovic-para-srad-750-novo?highlight=ponteira
Se for 750, tem esse anúncio aqui do fórum:
Akrapovic R$1750,00.
https://www.suzukionline.org/t17046-vendo-ponteira-akrapovic-para-srad-750-novo?highlight=ponteira
Fontenelle- Participante
-
eeee blz...logo no primeiro role ja foi bem loko!!! como comprei na fastbike espero que resolvao meu problema.
[/u]
[/u]
-
Putz, que pow foi essa?!
Tô akrapovic na minha, muito leve e o ronco é lindo! hehehe
Tô akrapovic na minha, muito leve e o ronco é lindo! hehehe
Fontenelle- Participante
-
entao veio, o ronco fico do caralho...arepia a espinha mesmo!!! mas derreteu a resina mano...
-
Vixi...derreteu logo no primeiro passeio...
Eu particularmente acho caro 1900 esse escape da Firetong...
Dos nacionais, acho que eles Sao os que tem o preço mais puxado....O Willy Made deles, chega a custar quase o preço do original importado (Taylormade)...
Dos nacionais, acho que eles Sao os que tem o preço mais puxado....O Willy Made deles, chega a custar quase o preço do original importado (Taylormade)...
R-Carril- Participante
-
Caro Well ,
Vc falou, ( ai dei uma olhada nos WWR, sem palavras, aquilo e muito zuado, acabamento e uma merda, mas foi o mais em conta, 900 pila)
Não concordo com vc, pois tenho um WWR fibra de carbono em minha moto, comprei direto da fábrica com a Elen e o Wilson, que são muito legais, e por um preço justo, e já rodei uns 2000Km e continua assim:
Por isso antes de criticar algum produto, tem que conhecer,
Vc comprou este escap da FIRETONG, achando que era o máximo e olha só o que aconteceu,
Essa é minha opinião blza, desejo boa sorte aí com o escap,
Abraço.
Vc falou, ( ai dei uma olhada nos WWR, sem palavras, aquilo e muito zuado, acabamento e uma merda, mas foi o mais em conta, 900 pila)
Não concordo com vc, pois tenho um WWR fibra de carbono em minha moto, comprei direto da fábrica com a Elen e o Wilson, que são muito legais, e por um preço justo, e já rodei uns 2000Km e continua assim:
Por isso antes de criticar algum produto, tem que conhecer,
Vc comprou este escap da FIRETONG, achando que era o máximo e olha só o que aconteceu,
Essa é minha opinião blza, desejo boa sorte aí com o escap,
Abraço.
Gustavo Pessoa- Participante
-
O gustavo eu tive um extreme fibra de carbono na minha b12 e rodei uns 30 mil km com em 1 ano e meio, logo, conheco melhor do que vc, o wilson e gente boissima, conheci ele pessoalmente, mas a qualidade da epoca era uma, hj que eu fui comprar outro, esta muito pior, acabamento torto, a curva toda manchada, algumas ja descascando o cromo e a que eu tive era tao vagabunda que com menos de 1000 km a ferrugem tomo conta...da uma olhada ai na sua, ai mandei,fazer uma de inox e ja era...falei com 2 caras q estavao reclama.do na gal e a ponteiras dos caras esplodio...os wr ja foram bons...
-
Sobre o fire tong eu vou ver como vai se resolver isso
-
Esse material q estragou era para ser fibra de carbono, deve ser outro material q não resistiu, ja tive um POWER e o material é bom, mas os caras saõ meio desorganizados, mas entregam tudo ok.
Coloquei o Yoshi R55, paguei R$ 1500,00, comprei da scuderia imports, ele vende pelo mercado livre tbm, atendimento TOP, veio o acabamento errado e depois ele me mandou o certo de brinde, recomendo.
http://www.scuderiaimports.com.br/
abs.
Coloquei o Yoshi R55, paguei R$ 1500,00, comprei da scuderia imports, ele vende pelo mercado livre tbm, atendimento TOP, veio o acabamento errado e depois ele me mandou o certo de brinde, recomendo.
http://www.scuderiaimports.com.br/
abs.
x_x SRAD- Participante
-
R-Carril escreveu:Vixi...derreteu logo no primeiro passeio...
2X. Peguei um Taylor pelo mesmo preço do Willy.
Elton- Participante
-
WELL NEW GS500 escreveu:Sobre o fire tong eu vou ver como vai se resolver isso
Não deve ter muito problema, pois um amigo que instalou um Willy, rodou alguns kms, deu problema e eles trocaram numa boa. Neste ponto foram honestos com o camarada.
Elton- Participante
-
WELL NEW GS500 escreveu:O gustavo eu tive um extreme fibra de carbono na minha b12 e rodei uns 30 mil km com em 1 ano e meio, logo, conheco melhor do que vc, o wilson e gente boissima, conheci ele pessoalmente, mas a qualidade da epoca era uma, hj que eu fui comprar outro, esta muito pior, acabamento torto, a curva toda manchada, algumas ja descascando o cromo e a que eu tive era tao vagabunda que com menos de 1000 km a ferrugem tomo conta...da uma olhada ai na sua, ai mandei,fazer uma de inox e ja era...falei com 2 caras q estavao reclama.do na gal e a ponteiras dos caras esplodio...os wr ja foram bons...
Então WELL,
Já que vc conhnece o escapamento WR, e inclusive teve um,
Retiro o que eu disse à vc sobre criticar os produtos que não conhecemos, blza, espero que resolva o problema com o escap, e que de tudo certo,
Abraço.
Gustavo Pessoa- Participante
-
de boa veio...inclusive eu ja falei pro wilson sobre isso, mas sabe como e né...uma andorinha sozinha...eu me arependo de ter vendido a moto com o antigo WR, tenho serteza que ficaria bom na srad.
hj eu liguei na fastbike com o everton, ja ta resolvido, ele vao pegar o detonado e vao mandar um novinho. espero resolver isso essa semana.
hj eu liguei na fastbike com o everton, ja ta resolvido, ele vao pegar o detonado e vao mandar um novinho. espero resolver isso essa semana.
-
Que bom cara! Espero que o novo não dê problema!
Fontenelle- Participante
-
eu tambem, se tiver que devolver eu vou ficar muito triste...
-
Eu não gostei do espamento !o meu foi arrumado 3 vezes,e olha que moro em Brasilia,se tiver como pega o dinheiro de volta e compra um importado.
frank- Participante
-
3x...hummmm, entao ja vou ficar esperto cara...assim que pegar o escape vou fazer uma viagem para cananeia, se p escaé voltar zuado ou algo do tipo ai ja pego o dinheiro devolta...
-
Tenho uma B12 ! Primeiro defeito, escapamento ficou pegando na pedaleira,liguei pra eles me mandaram um outro.
Segundo,o miolo do escape soltou e tive que parar,você não tem noção o tanto de fumaça,tive que chamar um guincho.
Terceira,a parte de baixo do escape que faz a junção,quebrou a solda e caiu no chão,quase perdi se não fosse o barulho.
Segundo,o miolo do escape soltou e tive que parar,você não tem noção o tanto de fumaça,tive que chamar um guincho.
Terceira,a parte de baixo do escape que faz a junção,quebrou a solda e caiu no chão,quase perdi se não fosse o barulho.
Última edição por frank em Sex 02 Dez 2011, 11:37, editado 1 vez(es)
frank- Participante
-
Você pode prestar atenção no escape que do lado do rebite que segura a fibra de carbono tem uma borracha de vedação,com o tempo ela vai ressecar e quebrar aos poucos.
frank- Participante
-
eles me falaram que tem garantia de 12 meses...pode cre sobre a borracha veio, esquenta esfria ali vai resecar mesmo...porra, ja to me arependendo desse escape viu...assim que ele chegar eu vou testar num rolezinho de 700km +./-...ai jogo as fotos aqui.,...
viu, depois que resecar acontece o que ali? ou vc nao ta mais com ele.
viu, depois que resecar acontece o que ali? ou vc nao ta mais com ele.
-
Não recomendo esse escape pra ninguém,tive muito problema com ele.
frank- Participante
-
bom seguinte...atualizando. na terça feira eu coloquei o escape pro cara, o cara me falo que ia na fabrica para enviar o mais rapído possivel e ja me faria o deposito do sedex pq ele pedio para que eu colocasse no sedex direto. o otavio me enrolou ate sexta e nao mando porra nenhuma, falo que tava moldando a ponteira!!!, blz, atraso minha viagem, me garantio que segunda feira ele mandaria e ja me depositaria...agora eu quero ver...
-
A minha raiva foi que com mais 350,00 eu teria comprado um escape melhor,o escape da Wacs que tinha foi 400,00 e nunca deu problema.
frank- Participante
-
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos