Pneus michelin pilot 2CT
+2
edgar
Tohru
6 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
Pneus michelin pilot 2CT
Estou precisando trocar meu pneu traz. , o meio dele ja esta bem gasto .
Fui numa consecionaria suzuki aki perto q tb é autorizada michelin , eles me ofereceram o PILOT 2CT , q dizem q é um pneu de dois compostos , um pouco mais duro no meio e mais mole nas laterais . Entrei no site da michelin e vi q ele realmente é de dois compostos , mas estão me prometendo mais durabilidade , tendo em vista q eu ando forte , o bridgestone q vem nela é um poko duro e vai durar em torno de 5000km....
Bom , alguem aki do forum ja usou este michelin pilot 2ct???? ou usa esse pneu???? ele realmente cumpre o q promete em relação a durabilidade????......se o pessoal me ajudar ficarei grato.......
Fui numa consecionaria suzuki aki perto q tb é autorizada michelin , eles me ofereceram o PILOT 2CT , q dizem q é um pneu de dois compostos , um pouco mais duro no meio e mais mole nas laterais . Entrei no site da michelin e vi q ele realmente é de dois compostos , mas estão me prometendo mais durabilidade , tendo em vista q eu ando forte , o bridgestone q vem nela é um poko duro e vai durar em torno de 5000km....
Bom , alguem aki do forum ja usou este michelin pilot 2ct???? ou usa esse pneu???? ele realmente cumpre o q promete em relação a durabilidade????......se o pessoal me ajudar ficarei grato.......
Convidad- Convidado
Re: Pneus michelin pilot 2CT
Olá!
Se você quiser, pode dar uma olhada em outros tópicos sobre pneus que já tem bastante informação acumulada.
Valeu!
Se você quiser, pode dar uma olhada em outros tópicos sobre pneus que já tem bastante informação acumulada.
Valeu!
Tohru- Participante
-
qual pilot?
o power 2ct ou o road 2ct?
o Road - tb conhecido por PR2 - é bom de durabilidade e tem um bom grip.
o power 2ct - é mais macio e de menor durabilidade mas tem um melhor grip.
Qual modelo da brigstone que vc tem na moto hj?
edgar- Admin
-
É o POWER isso mesmo , bem observado tinha esquecido disso , não sei exatamente o modelo do bridgestone q esta nela se não me engano é um battlax -bt 015 .
Edgar escreveu:qual pilot?
Convidad- Convidado
o road 2 vai ter mais durabilidade..
ja o power vai ser igual ou bt 015.
mas se vc gosta de andar forte em curvas é melhor o power mesmo.
edgar- Admin
-
Obrigado.....estava com duvida , e acreditar em vendedor q fala q o power vai durar o DOBRO do bridgestone é dificil....obrigado pelo esclarecimesnto , acho q escolha mas certa é o power mesmo e 5000km de duração...
Edgar escreveu:o road 2 vai ter mais durabilidade..
Convidad- Convidado
Galera chegou a hora de trocar, já me decidi em colocar o Michelin Pilot Power 2 CT.
Mas gostaria de receber opiniões e sugestões de lojas para comprar (já cotei na San diego e Alemão)
Mas gostaria de receber opiniões e sugestões de lojas para comprar (já cotei na San diego e Alemão)
Edu- Participante
-
Edu escreveu:Galera chegou a hora de trocar, já me decidi em colocar o Michelin Pilot Power 2 CT.
Muitos já fizeram troca na San Diego. Realmente os caras são bem atenciosos e cuidadosos na hora de realizar a troca. Cheguei ate lavar a moto com eles! Show de bola!
Se for pagto a vista, vale a pena ir na GO (de carro...) e ir de loja em loja pesquisando o preço... consegue-se um bom desconto, mas ai tem que ir em algum lugar para fazer a montagem.
Se for parcelado eu iria direto na San Diego.
Sobre os pneus, otima escolha. Tinha um par na B65 e os pneus grudam muito. Foram os mais aderentes que usei ate hoje...mas acabam rapido rapido e na chuva sao pessimos!
JoHnny- Participante
-
WELL NEW GS500 escreveu:https://www.suzukionline.org/mecnica-f2/pneus-para-bandit-1200-t2139.htm
Creio que os pneus neste tópico sejam para a B12.
Para a Srad 750 e 1000, se você quer abrir mão da esportividade total da máquina, vale a pena ir em um PR2, do contrário, vai com pneus mais esportivos e que tem a sua durabilidade menor.
Abs.,
JoHnny- Participante
-
Considerando que vc expôs que teu pneu está mais gasto no meio, deduzo que vc não deve andar tããão forte assim nas curvas... pois, se fosse o caso, o pneu estaria mais ou menos gasto por igual, ou então, bem gasto nas laterais...
Razão pela qual te recomendo o Pilot Road 2.
Razão pela qual te recomendo o Pilot Road 2.
Francisco RJ- Participante
-