Acidente 29/10, Pirikitus e J.
+46
vidal
Alan Delon
Euro
Wellington
Schiavetto
R-Carril
fsantos
edin
ThePhantas
luiz fernando heleno
RDO
Pin
YUJI
Rubem
BOLI
Carlão_
Edu
Murilo Carlini Arantes
Henricao
kivim
SergioRM
marconi
GHERI
vytor
Junior 600RR
Berlindo
Juan
RafaB12!!
Bulljr71
jutasso
Anderson Vidal
Mauricio.F
Marlos
jose carlos correa
Savatage
pirikitus
x_x SRAD
RaFa AgOsT
MCilas
Hans Blackbullet
COUTINHO
DomMarco
PERNINHA LE1667
casal 50
Fontenelle
farofa
50 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Acidente 29/10, Pirikitus e J.
Relembrando a primeira mensagem :
pessoal, sábado tivemos 2 acidentes qdo voltamos de a. de lindóia com dois amigo aqui do fórum. o mano Pirikito de srad 750 azul e branca (Roberto) e o J.de zx6 verde (Jakson).
o acidente foi feio, e apesar dos machucados, os dois estão bem.
hoje (domingo) não falei com os familiares pra atualizar o estado deles, mas qdo eu sai do PS de Serra Negra no sábado as 19h, os dois já estavam melhor.
o Pirikito é daqui de jundiaí e estava acompanhado de familiares, que esperamos chegar até SN, pelo que entendi teria que passar a noite lá em observação, pois bateu forte a cabeça e estava meio confuso. enquanto aguardava o resgate ele perguntava o q tinha acontecido a cada 5min e eu repetia tudo de novo, mas depois de um tempo no PS já melhorou.
o J. tava com muita dor no ombro, mesmo depois de medicado no PS, mas teve que aguentar firme até chegar a ambulância que levaria-o para SP no hospital do convênio e a familia dele aguardava lá. o transporte deve ter chego em SN umas 19:30, pois qdo eu e o Anderson, que estava junto de hayabusa, viemos embora, passamos pela ambulância.
assim que puder vou passar informações atualizadas por aqui.
pessoal, sábado tivemos 2 acidentes qdo voltamos de a. de lindóia com dois amigo aqui do fórum. o mano Pirikito de srad 750 azul e branca (Roberto) e o J.de zx6 verde (Jakson).
o acidente foi feio, e apesar dos machucados, os dois estão bem.
hoje (domingo) não falei com os familiares pra atualizar o estado deles, mas qdo eu sai do PS de Serra Negra no sábado as 19h, os dois já estavam melhor.
o Pirikito é daqui de jundiaí e estava acompanhado de familiares, que esperamos chegar até SN, pelo que entendi teria que passar a noite lá em observação, pois bateu forte a cabeça e estava meio confuso. enquanto aguardava o resgate ele perguntava o q tinha acontecido a cada 5min e eu repetia tudo de novo, mas depois de um tempo no PS já melhorou.
o J. tava com muita dor no ombro, mesmo depois de medicado no PS, mas teve que aguentar firme até chegar a ambulância que levaria-o para SP no hospital do convênio e a familia dele aguardava lá. o transporte deve ter chego em SN umas 19:30, pois qdo eu e o Anderson, que estava junto de hayabusa, viemos embora, passamos pela ambulância.
assim que puder vou passar informações atualizadas por aqui.
farofa- Participante
-
Re: Acidente 29/10, Pirikitus e J.
Que barra...
Que Deus os ajude em tudo...cuidando de todos os detalhes, dando uma boa recuperação, sem seqüelas....e restituindo tambem os danos materiais...pois sabemos que Nao é fácil...
Fiquem com Deus...
Que Deus os ajude em tudo...cuidando de todos os detalhes, dando uma boa recuperação, sem seqüelas....e restituindo tambem os danos materiais...pois sabemos que Nao é fácil...
Fiquem com Deus...
R-Carril- Participante
-
O J. é camarada meu de role...foz varios com ele...
o pirikitu não conheço pessoalmente mas é gente fina pra kct
fico triste com esses acontecimentos...
mas...o importante é que vcs vao sair dessas sem problemas...
se eu estivesse no br com certeza estaria neste role
o pirikitu não conheço pessoalmente mas é gente fina pra kct
fico triste com esses acontecimentos...
mas...o importante é que vcs vao sair dessas sem problemas...
se eu estivesse no br com certeza estaria neste role
Schiavetto- Participante
-
Niguém sabe o que vem pela frente!
A vida é assim!
Boa recuperação para os brows!!
Vlw
A vida é assim!
Boa recuperação para os brows!!
Vlw
Wellington- Participante
-
uma recuperação rápida para os dois é o que mais desejo!
Euro- Participante
-
Somente agora li o topico, boa recuperacao aos dois, e se precisarem de qualquer coisa é só dar um grito.
Alan Delon- Participante
-
Somente agora li o topico, boa recuperacao aos dois, e se precisarem de qualquer coisa é só dar um grito.
Alan Delon- Participante
-
Melhoras rapidas aos amigos!
vidal- Participante
-
Melhoras pra rapaziada!
danilo.marcelo- Participante
-
Pois é galera, comprei um terreninho em águas de Lindóia!
Agradeço de coração todas as msgs, pessoal que me ligou, etc. Andy e Farofa, sem palavras, ficaram com a gente lá, dando muita força!
Vou ser breve, pq tá foda digitar com uma mão...rsrs
Não lembro 100% do acidente, mas foi foda ver um camarada ser atropelado, talvez a cena tenha feito eu perder a atenção, mas lembro que tomei uma rasteira da srad e sai voando em direção ao guard-rail, não sei se bati nele ou se fui direto para o chão, foi mto rápido.
- Fraturei o umero (ombro) em 3 partes e trinquei a bacia, a dor era insana....fui chegar em SP somente às 23:00hrs, o acidente foi umas 15:00 eu acho.
Resumindo, a operação do ombrou foi tranquila, agora tenho umas placas de titânio e uma cicatriz...hehe! O mais complicado mesmo é o quadril (dor de nervo), agora é esperar e muita fisioterapia.
Sobre a moto....nem vi como ela ficou, mas já buscaram!
Novamente agradeço o apoio de todos! Essa família é foda!
Agradeço de coração todas as msgs, pessoal que me ligou, etc. Andy e Farofa, sem palavras, ficaram com a gente lá, dando muita força!
Vou ser breve, pq tá foda digitar com uma mão...rsrs
Não lembro 100% do acidente, mas foi foda ver um camarada ser atropelado, talvez a cena tenha feito eu perder a atenção, mas lembro que tomei uma rasteira da srad e sai voando em direção ao guard-rail, não sei se bati nele ou se fui direto para o chão, foi mto rápido.
- Fraturei o umero (ombro) em 3 partes e trinquei a bacia, a dor era insana....fui chegar em SP somente às 23:00hrs, o acidente foi umas 15:00 eu acho.
Resumindo, a operação do ombrou foi tranquila, agora tenho umas placas de titânio e uma cicatriz...hehe! O mais complicado mesmo é o quadril (dor de nervo), agora é esperar e muita fisioterapia.
Sobre a moto....nem vi como ela ficou, mas já buscaram!
Novamente agradeço o apoio de todos! Essa família é foda!
J.- Moderador
-
AEEEE CHINEISSSSS.... AINDA BEM Q FOI O LADO ESQUERDO NÉ?!
HEHEHE
HEHEHE
RaFa AgOsT- Admin
-
Melhoras ae aos amigos , e precisando , sabe que fazemos o que está ao alcance . . . .
Abraços
Abraços
Convidad- Convidado
ae Jay. só recuperar agora.
farofa- Participante
-
Porra China, domingo vou fazer o primeiro rolê em muito tempo sem vc junto (que bosta). Melhora logo, velho, que não tenho mais paciência de aturar o Argentino sozinho!
Diniz- Participante
-
Opa, espero uma rápida melhora dos amigos...
Nunca fico bem com estas notícias mas tenho um grande alívio ao ver os próprios que sofreram acidente escrevendo aqui!!!
grande abraço e muita saúde a todos!!!
Bisteka
Nunca fico bem com estas notícias mas tenho um grande alívio ao ver os próprios que sofreram acidente escrevendo aqui!!!
grande abraço e muita saúde a todos!!!
Bisteka
Bisteka- Participante
-
China Highlanderrrrrrrrrrrrr !
Schiavetto- Participante
-
Página 3 de 3 • 1, 2, 3