KLX110-MONSTER - PRESENTE DO FILHO DO KIVIM - C/ VIDEO PAG 4
+13
Bisteka
Apolo
Marcosrc
R-Carril
zer0code
Leandro_bhz
barra
MORAES(TL)
COUTINHO
Schiavetto
Neto TeamCamel
x_x SRAD
kivim
17 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
KLX110-MONSTER - PRESENTE DO FILHO DO KIVIM - C/ VIDEO PAG 4
Fala Gente Boa!
Seguinte, já fazia algum tempo que vinha ensaiando pra comprar uma mini-moto pro meu filhão, vi diversas: Ching-Ling, Pro-tork, etc.
Nesse ultimo fim de semana, vésperas do aniversário do Guri (que fez 10 anos no dia 24/10/11, mas comemoramos no dia 23 domingo), depois de procurar em quase todas concessionárias Kawasaki do Estado de São Paulo: Ribeirão Preto/SP, São José do Rio Preto/SP, Piracicaba/SP, Franca/SP, Baurú/SP, Sorocaba/SP, Presidente Prudente/SP, Jundiaí/SP, São Paulo/SP e uma de Minas Gerais em Uberlândia/MG, (UFFA) consegui realizar meu sonho de presentear o Guri com uma KLX110 com Kit Monster.
Todas concessionárias acima estão aguardando a entrega das motos pela Kawasaki, o que segundo (TODAS) deve ocorrer nessa semana.
Mas eu precisava da moto pro aniversário do menino, dai a preocupação e o desespero , pois não queria entregar em outra data senão no aniversário.
Eu havia encontrado a KLX na K-Dieler de São Paulo/SP (Único lugar) e pra minha alegria a Master Motos de São José do Rio Preto/SP, entrou na peleja comigo e se encarregou de trazê-la pro interior (Graças a Deus).
Pois bem, a moto me foi entregue pela Master Motos no sábado dia 22/10/11, um dia antes do aniversário do meu filho (URRUUUU).
Estou muitissimo feliz, pois o garoto gostou d+ e no primeiro dia já fez bonito, deu um rolé na KLX e demonstrou total domínio sobre a motinha.
Pessoal, como eu já tinha visto outras motos, fiquei impressionado com a superioridade da KLX, no acabamento, na tecnologia e nos materiais de primeira qualidade.
Percebi que a moto é realmente preparada pela Kawasaki pra enfrentar qualquer terreno.
Abraços a todos e FELIZ ANIVERSÁRIO pro meu FIOT.
FILHÃO muitos Km de alegrias e muita diversão... Urruuuuuuuuu! PAPAI TE AMA D+
Seguem fotos :
Seguinte, já fazia algum tempo que vinha ensaiando pra comprar uma mini-moto pro meu filhão, vi diversas: Ching-Ling, Pro-tork, etc.
Nesse ultimo fim de semana, vésperas do aniversário do Guri (que fez 10 anos no dia 24/10/11, mas comemoramos no dia 23 domingo), depois de procurar em quase todas concessionárias Kawasaki do Estado de São Paulo: Ribeirão Preto/SP, São José do Rio Preto/SP, Piracicaba/SP, Franca/SP, Baurú/SP, Sorocaba/SP, Presidente Prudente/SP, Jundiaí/SP, São Paulo/SP e uma de Minas Gerais em Uberlândia/MG, (UFFA) consegui realizar meu sonho de presentear o Guri com uma KLX110 com Kit Monster.
Todas concessionárias acima estão aguardando a entrega das motos pela Kawasaki, o que segundo (TODAS) deve ocorrer nessa semana.
Mas eu precisava da moto pro aniversário do menino, dai a preocupação e o desespero , pois não queria entregar em outra data senão no aniversário.
Eu havia encontrado a KLX na K-Dieler de São Paulo/SP (Único lugar) e pra minha alegria a Master Motos de São José do Rio Preto/SP, entrou na peleja comigo e se encarregou de trazê-la pro interior (Graças a Deus).
Pois bem, a moto me foi entregue pela Master Motos no sábado dia 22/10/11, um dia antes do aniversário do meu filho (URRUUUU).
Estou muitissimo feliz, pois o garoto gostou d+ e no primeiro dia já fez bonito, deu um rolé na KLX e demonstrou total domínio sobre a motinha.
Pessoal, como eu já tinha visto outras motos, fiquei impressionado com a superioridade da KLX, no acabamento, na tecnologia e nos materiais de primeira qualidade.
Percebi que a moto é realmente preparada pela Kawasaki pra enfrentar qualquer terreno.
Abraços a todos e FELIZ ANIVERSÁRIO pro meu FIOT.
FILHÃO muitos Km de alegrias e muita diversão... Urruuuuuuuuu! PAPAI TE AMA D+
Seguem fotos :
Última edição por kivim em Seg 28 Nov 2011, 10:40, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Editei o Tópico para informar que na página 3 tem um video do Guri com ela em ação.. urrruu)
kivim- Participante
-
Re: KLX110-MONSTER - PRESENTE DO FILHO DO KIVIM - C/ VIDEO PAG 4
Meus parabéns a vc e ao filhão, linda a motoka, desejo muitos kms, um sonho realizado para o filhão, abs.
x_x SRAD- Participante
-
OOOOOO loko!!!
Meu pai fez isso cmg qnd eu tinha 10 anos.... e hoje olha só como que eu fiquei!!! huahauahauahuahauahauahuahauahua!!!
Parabéns pelo filhão!!!!
SHOW!
Meu pai fez isso cmg qnd eu tinha 10 anos.... e hoje olha só como que eu fiquei!!! huahauahauahuahauahauahuahauahua!!!
Parabéns pelo filhão!!!!
SHOW!
Neto TeamCamel- Participante
-
ohoooooooooooooooooooooooooo !!! Parabens!
nao deixa se acostumar...se nao vai pedir srad qdo fizer 18 ehhehehe
Schiavetto- Participante
-
Legal, muito legal mesmo!!!
Parabéns o pai pela idéia e ao filho pelo aniversário.
Abraços
Abraços
x_x SRAD escreveu:Meus parabéns a vc e ao filhão, linda a motoka, desejo muitos kms, um sonho realizado para o filhão, abs.
Valeu parceiro!
Essa semana vamos comprar todos equipamentos de proteção: botas, joelheira, cotoveleira, protetor de coluna e capacete.
kivim- Participante
-
Neto TeamCamel escreveu:OOOOOO loko!!!
Parabéns pelo filhão!!!!
SHOW!
Agora fiquei preocupado
Kivim
kivim- Participante
-
COUTINHO escreveu:Legal, muito legal mesmo!!!
Abraços
Valeu Coutinho, o menino é só alegria... tá quase levando a motinha pro quarto dele.
kivim- Participante
-
Pessoal, segue um video que fiz ontem dia 23/10 após ele ganhar a KLX, no primeiro rolé do GURI em um terreno aqui perto de casa.
Me perdoem ser do celular, segue:
https://www.youtube.com/watch?v=__w4eogEsHg
kivim- Participante
-
Schiavetto escreveu:ohoooooooooooooooooooooooooo !!! Parabens!
Schiavetto, estou tão feliz que estou pensando em comprar uma Off/trail pra mim acompanhar o filhão nos rolés dele.
Urruuuuuuu!
kivim- Participante
-
kivim escreveu:
Pessoal, segue um video que fiz ontem dia 23/10 após ele ganhar a KLX, no primeiro rolé do GURI em um terreno aqui perto de casa.
PAPAI????
CADE O CAPACETE???????
Solta esse escorpião , e compra um Shoei pro muleke!
Um abraço!
Neto TeamCamel- Participante
-
parabéns kivim..falta um casco pra garotão..e logo mais teremos outro membro no SOL kivim Junior.kkk
Parabéns ao filhão e felicidades.
MORAES(TL)- Moderador
-
Kivim que presentão cara, logo logo teremos mais um representante no motocross nacional, tá de parabéns cara, quando eu tiver meus filhos tbm vou incentivar a andar nos brinquedos e tomara que eles gostem da coisa.
Sempre quis correr de motocross ou kart mas não consegui realizar meu sonho, tomara que um dia possa ver meus filhos praticando o esporte, eu vou incentivar, se eles não quiserem não tem problema mas eu acho demais ver a mulecadinha começando cedo.
Parabéns.
Sempre quis correr de motocross ou kart mas não consegui realizar meu sonho, tomara que um dia possa ver meus filhos praticando o esporte, eu vou incentivar, se eles não quiserem não tem problema mas eu acho demais ver a mulecadinha começando cedo.
Parabéns.
barra- Participante
-
Eu quero ver alguem falar que o muleque nao é filho do kivim caraca é o clone..
ehehehhee
Puuutttzzzz show de bola, parabéns e que Deus abençoe a toda sua familia Kivim.
Abraços
ehehehhee
Abraços
Leandro_bhz- Participante
-
Neto TeamCamel escreveu:kivim escreveu:
PAPAI????
CADE O CAPACETE???????
Solta esse escorpião , e compra um Shoei pro muleke!
Um abraço!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Cara, era domingo e o menino fico doido pra rodar na Kawa.. eu não tive opção... pois no fundo também somos todos crianças... liberei o menino com minha surpevisão.
Mas essa semana ele vai estar com o traje completo da ASW, inclusive com o capacete próprio.
Valeu
Kivim
kivim- Participante
-
MORAES(TL) escreveu:parabéns kivim..falta um casco pra garotão..e logo mais teremos outro membro no SOL kivim Junior.kkk
Obrigado Moraes!
Casco a caminho.. valeu
Kivim
kivim- Participante
-
barra escreveu:Kivim que presentão cara, logo logo teremos mais um representante no motocross nacional, tá de parabéns cara, quando eu tiver meus filhos tbm vou incentivar a andar nos brinquedos e tomara que eles gostem da coisa.
Parabéns.
Opa!
Valeu Barra, forte abraço amigo.
Kivim
kivim- Participante
-
Leandro_bhz escreveu:Eu quero ver alguem falar que o muleque nao é filho do kivim caraca é o clone..
ehehehhee
Abraços
Leandro, muito obrigado pela mensagem parceiro.
Fiquei muito feliz também e quero que essa nova moto traga muitos momentos felizes na nossa família.
O Garoto merece, ele é um SUPER FILHO.
A respeito da semelhança, ele parece pouco comigo, vc precisa ver como ele puxou a familia da minha esposa, parece irmão dos irmãos dela.
Fique com Deus também parceiro, que ele nos abençoe cada dia mais.
t+
Kivim
kivim- Participante
-
óia um conterraneo....
Qual sua moto companheiro? de repente eu já trombei com vc em algum pico, mas não te reconheci, tb sou de barretos
belo presente, ta de parabéns. Agora é ajeitar aquele casco bonito pra ele e a roupa
[]s
Qual sua moto companheiro? de repente eu já trombei com vc em algum pico, mas não te reconheci, tb sou de barretos
belo presente, ta de parabéns. Agora é ajeitar aquele casco bonito pra ele e a roupa
[]s
zer0code- Participante
-
Parabéns...muito bacana!
Equipe o garoto urgente...
Obs.: O engraçado foi ver nas fotos a cara dos amiguinhos tudo de zoio na moto...rs....tipo pensando: "poxa, eu poderia ter um pai desse...rs"
Obs.: O engraçado foi ver nas fotos a cara dos amiguinhos tudo de zoio na moto...rs....tipo pensando: "poxa, eu poderia ter um pai desse...rs"
R-Carril- Participante
-
zer0code escreveu:óia um conterraneo....
[]s
Mundo pequeno heim!
Amigo, atualmente eu tenho uma GSX650F preta, que inclusive anunciei pra venda essa semana nos classificados do SOL e no moto.com.
https://www.suzukionline.org/t16762-kivim-vende-gsx650f-preta-2011-2000-km-tirada-em-06-09-11
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_suzuki_gsx_650_f-399121.html
Os itens de proteção do Guri já estão a caminho.
Abração
Kivim
kivim- Participante
-
R-Carril escreveu:Parabéns...muito bacana!
kivim- Participante
-
kivim escreveu:Schiavetto escreveu:ohoooooooooooooooooooooooooo !!! Parabens!
Schiavetto, estou tão feliz que estou pensando em comprar uma Off/trail pra mim acompanhar o filhão nos rolés dele.
Urruuuuuuu!
Faça isso Dr.!
o meu pai me levava para andar de moto qdo pequeno...
são memorias que não saem da minha cabeça, sempre será especial.
Aproveite essa oportunidade
Schiavetto- Participante
-
SCHIAVETTO, vi essa frase em um comercial e gravei:
Viva pra ter o que lembrar! Pois vai chegar o dia, que sua maior riqueza, serão suas lembranças. E serão elas que te manterão VIVO!
Viva pra ter o que lembrar! Pois vai chegar o dia, que sua maior riqueza, serão suas lembranças. E serão elas que te manterão VIVO!
kivim- Participante
-
Pessoal, quero deixar aqui meu agradecimento a DEUS, por ter me apresentado o Sr. José e o Reinaldo (Apolo) aqui do SOL.
Eles eram os felizes proprietários da Ford Ranger que eu comprei pra transportar a KLX do Guri.
Foi o casamento do ano (Ford Ranger e KLX110) ... kkkkk
Primeiras fotos do conjunto:
Urruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu![/u]
kivim- Participante
-
Página 1 de 3 • 1, 2, 3