Peças mais baratas!
+25
vytor
JoHnny
ricardo.valentina
tiago_pimenta
Cristiano Kristensen
rodrigobin
hemerson
Rafael da Silva
Saddam
Juan
GuiGold
Andrigo
mirculio
Rosalvo
DomMarco
Cristiano_Manaus
Matias
Leandro_SS
marconi
Ricardo (abc)
RaFa AgOsT
chrystian hernandes
R-Carril
Peter
[YZF] Luis R-1
29 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Peças mais baratas!
Pessoal, venho aqui compartilhar um achado que descobri hoje.
Parece que alguma seguradora resolveu dar o primeiro passo para acabar com essa palhaçada de vender moto batida e depois ter que pagar o prejuízo de outro segurado que é assaltado nas rodovias para fornecer peças para a própria moto que seguradora leiloou.
Então essa seguradora montou uma lojinha que vai fornecer peças para as oficinas credenciadas, vendendo as peças das motos que entram para eles como batidas ou recuperadas de furto.
Na busca por peças pra minha moto, esbarrei em problemas com importação, dollar alto e etc, mas acabei descobrindo eles.
É uma alternativa que encontrei frente as lojas que vendem peças de motos roubadas aqui na rua General Osório em SP.
Como eu conheço um corretor que foi trabalhar para eles, eu consegui fazer o meu cadastro, mas ainda não posso indicar ninguém.
O bom é que se alguém daqui precisar de qualquer peça para qualquer moto, eu posso fazer a consulta e eles me mandam o preço e o prazo de entrega.
Importante frisar que as peças são todas de motos da seguradora e que comprando com eles estamos diminuindo a quantidade de moto leiloada por aí e não compramos peças dos malas que vêm assaltando tantos colegas que conhecemos.
Então se alguém precisar de alguma coisa, é só me mandar MP que faço a consulta.
Vamos torcer pra moda pegar e o negócio dar certo. A tendência vai ser diminuir os assaltos que estamos vendo crescer a cada dia.
Abraço à todos!!!
Parece que alguma seguradora resolveu dar o primeiro passo para acabar com essa palhaçada de vender moto batida e depois ter que pagar o prejuízo de outro segurado que é assaltado nas rodovias para fornecer peças para a própria moto que seguradora leiloou.
Então essa seguradora montou uma lojinha que vai fornecer peças para as oficinas credenciadas, vendendo as peças das motos que entram para eles como batidas ou recuperadas de furto.
Na busca por peças pra minha moto, esbarrei em problemas com importação, dollar alto e etc, mas acabei descobrindo eles.
É uma alternativa que encontrei frente as lojas que vendem peças de motos roubadas aqui na rua General Osório em SP.
Como eu conheço um corretor que foi trabalhar para eles, eu consegui fazer o meu cadastro, mas ainda não posso indicar ninguém.
O bom é que se alguém daqui precisar de qualquer peça para qualquer moto, eu posso fazer a consulta e eles me mandam o preço e o prazo de entrega.
Importante frisar que as peças são todas de motos da seguradora e que comprando com eles estamos diminuindo a quantidade de moto leiloada por aí e não compramos peças dos malas que vêm assaltando tantos colegas que conhecemos.
Então se alguém precisar de alguma coisa, é só me mandar MP que faço a consulta.
Vamos torcer pra moda pegar e o negócio dar certo. A tendência vai ser diminuir os assaltos que estamos vendo crescer a cada dia.
Abraço à todos!!!
[YZF] Luis R-1- Participante
-
Re: Peças mais baratas!
Mas essas peças são novas ou seriam peças de motos sinistradas que esta seguradora tem em estoque? Se for usada são boas ou são para recuperar, tipo carenagem, tanque, etc, para ser pintadas.
Em relação aos valores você já comprou peças pra sua moto, o valor sai bem em conta?
Obs: não estou precisando de nenhuma peça mas é bom saber como funciona, poder divulgar e quem sabe, até afastar alguém que esteja pensando em comprar peça usada (roubada) na G.O.
Em relação aos valores você já comprou peças pra sua moto, o valor sai bem em conta?
Obs: não estou precisando de nenhuma peça mas é bom saber como funciona, poder divulgar e quem sabe, até afastar alguém que esteja pensando em comprar peça usada (roubada) na G.O.
Peter- Participante
-
Brother, eles só vendem o que está novo. Peças estragadas eles mandam para reciclagem. Tem muita carenagem de Srad que vc vê um lado de uma cor e o outro de outra cor. Vi também faróis e painéis.Peter escreveu:Mas essas peças são novas ou seriam peças de motos sinistradas que esta seguradora tem em estoque? Se for usada são boas ou são para recuperar, tipo carenagem, tanque, etc, para ser pintadas.
Infelizmente não tinham peças para a minha R1, mas tem pra minha ninjinha.
Quando tiver os valores eu posto aqui, mas já sei que é mais barato que na autorizada e um pouco mais caro do que nas "bocas".
Eu prefiro pagar um pouco mais caro, mas ter a consciência tranquila.
Abração
-
GRANNNNNDE ACHADO LUIZÃO....
AGRADEÇO A DICA COMPARTILHADA... TOMARA QUE A MODA PEGUE...
ABRAÇO
AGRADEÇO A DICA COMPARTILHADA... TOMARA QUE A MODA PEGUE...
ABRAÇO
RaFa AgOsT- Admin
-
muito legal...se tiverem preço,melhor ainda!!
Ricardo (abc)- Participante
-
Muito bom msm!
Leandro_SS- Participante
-
Boa iniciativa dessa seguradora, que as demais venham a seguir o mesmo caminho.
Valeu Luiz por compartilhar com a gente.
abs
Valeu Luiz por compartilhar com a gente.
abs
Matias- Participante
-
Muito bom. Precisarei muito de você. Tenho uma srad 750 2000, e querendo ou não sempre precisa de alguma coisinha.
Cristiano_Manaus- Participante
-
Eu acho que esse tipo de coisa deveria ser tornada pública e amplamente copiada por todas as seguradoras.
Se bem que os puliça, donos das lojas da General, iriam achar muito ruim e poderiam criar sérios problemas para a seguradora ...
Se bem que os puliça, donos das lojas da General, iriam achar muito ruim e poderiam criar sérios problemas para a seguradora ...
DomMarco- Participante
-
Muito legal!
Interessante as seguradoras entrarem nesse mercado...
Parece bom p/ nós!
Obrigado por compartilhar!
Teria alguma bmw 1200gs ano 2005?
grato
Interessante as seguradoras entrarem nesse mercado...
Parece bom p/ nós!
Obrigado por compartilhar!
Teria alguma bmw 1200gs ano 2005?
grato
Rosalvo- Participante
-
Todos ganham com isso!!! Peças de procedência e sem pensar que alguem teve q ser abordado pra isso
mirculio- Participante
-
Boa tarde pessoal,
Luis R1,
Poderia ver por favor se o seu contacto consegue carenagem para uma Srad 750 Gray Silver.
Seriam as laterais
Obrigado
Luis R1,
Poderia ver por favor se o seu contacto consegue carenagem para uma Srad 750 Gray Silver.
Seriam as laterais
Obrigado
Andrigo- Participante
-
Fui lá hj e vi suas carenagensAndrigo escreveu:Boa tarde pessoal,
Luis R1,
Seriam as laterais
Obrigado
Achei meio carinhas. O jogo completo por 4k!!!
Só as laterais não perguntei.
Se ainda precisar me mande MP.
Abs
-
Amigo, e o sensor híbrido da Bandit 650 injetada, será que tem?
GuiGold- Participante
-
grande luizão!!! estou precisando dos seus préstimos...
estou precisando comprar o bloco ótico da Srad-750 08 (escape curto) e a carenagem lateral lado direito (esse somente se estiver em conta) como sabe a carena da minha esta apenas ralada. me passa um contato seu por MP por favor. grande abraço
estou precisando comprar o bloco ótico da Srad-750 08 (escape curto) e a carenagem lateral lado direito (esse somente se estiver em conta) como sabe a carena da minha esta apenas ralada. me passa um contato seu por MP por favor. grande abraço
Juan- Participante
-
Te mandei um email Luis.
[]´s
Saddam
[]´s
Saddam
Saddam- Participante
-
eu acho que o luiz não viu a MP que mandei rs
Juan- Participante
-
Luis,
Ja resolvi a parada.
Valeu!
Ja resolvi a parada.
Valeu!
Saddam- Participante
-
Poxa brother, não recebi seu e-mail.Saddam escreveu:Luis,
Ja resolvi a parada.
Valeu!
Quando precisar mande MP.
A do Juan li e já respondi.
Tenho comprado sempre peças neste lugar e tá dando sempre certo!
Vale muito a pena...
Abraço à todos!
-
Boa tarde luiz R1, ql é o numero dessa loja?
Rafael da Silva- Participante
-
Sensacional isso pessoal, tenho uma srad 750 2011, já tive dois problemas (infelizmente) e que se fosse resolvidos da forma "original" teria gasto uma bo grana.
Comprei de uma loja de Joinvile, que trabalha com algumas seguradoras, precisei trocar o corpo da borboleta secundária da minha completa, e semana passada fiquei sem os discos e separadores da embreagem.
Confesso que se fosse tudo zero, deixaria a moto encostada por um tempo, mas essas peças são muito viáveis e confiáveis, uma vez que só são aproveitadas as melhores peças.
Fica a dica pra todos que precisarem.
Abraços!
Comprei de uma loja de Joinvile, que trabalha com algumas seguradoras, precisei trocar o corpo da borboleta secundária da minha completa, e semana passada fiquei sem os discos e separadores da embreagem.
Confesso que se fosse tudo zero, deixaria a moto encostada por um tempo, mas essas peças são muito viáveis e confiáveis, uma vez que só são aproveitadas as melhores peças.
Fica a dica pra todos que precisarem.
Abraços!
rodrigobin- Participante
-
Página 1 de 2 • 1, 2