Moto Store, Volpaint e pcp racing são diferentes!!
+4
Douglas
BlackBandit
eder_souza
MacDonnell
8 participantes
Página 1 de 1
Moto Store, Volpaint e pcp racing são diferentes!!
Fala pessoal,
Achei que teria importância abrir esse tópico porque essa são as três lojas que mais me agradaram em compras na internet.
Eu já comprei em muitas lojas, desde o tempo que andava na terra, desde óleo de corrente até capacete.
A motostore.com.br é uma loja que, apesar de cara, tem o atendimento excelente e produtos do mesmo naipe. A priscila me ligou algumas vezes pra tirar dúvidas dos produtos que eu queria e a postagem sempre foi muito rápida. Nota 10 para a Moto Store. Segue a dica da promoção de capacetes. Na compra de um shark rsx, vc ganha outro. Só que s500. Digo que o rsx é um excelente capacete que uso em viagens porque faz menos barulho e é mais confortável. O s500 é pra ralar no dia-a-dia.
A volpaint.com.br foi uma surpresa. A loja manda diversos e-mails confirmando tudo e te deixa sempre informado sobre qualquer movimentação de sua mercadoria. A loja, que tb não é das mais baratas, mas tem um excelente atendimentos e produtos exclusivos (Muitas coisas da berik, marca que eu sou fâ número 1 pelos produtos ótimos que fazem). Recebí uma jaqueta e o óleo de corrente motul factory line (Uma merda de achar aqui. Ok, ok... factory line é coisa de coxinha, mas promete mais durabilidade e mais 1cv . Comprei pra testar mesmo. Se for bom eu digo). A embalagem foi em papel impermeável, a jaqueta veio no pacote original (Uma capa protetora), vieram brindes (Caneta, cheveiro, adesivos) e ainda veio uma carta de agradecimento pela compra!!! Loja nota 10!!!
A pcpracing.com.br virou a lojinha da esquina pra mim. Conhecí o dono e hoje faço tudo por msn. É uma loja que tem preço bom, mas não parcela todos os produtos. Mesmo assim o preço compensa. Já paguei 40% mais barato na minha luva com o paulo que em outro concorrente. O bom dessa loja é que ele tb tem produtos exclusivos como: Büse... Gosto das jaquetas büse, são boas e baratas. E ele tb faz encomendas. Vc pede alguma coisa e 20 dias depois ele te manda. Loja nota 10!!!
Espero ter ajudado!
Abs
Achei que teria importância abrir esse tópico porque essa são as três lojas que mais me agradaram em compras na internet.
Eu já comprei em muitas lojas, desde o tempo que andava na terra, desde óleo de corrente até capacete.
A motostore.com.br é uma loja que, apesar de cara, tem o atendimento excelente e produtos do mesmo naipe. A priscila me ligou algumas vezes pra tirar dúvidas dos produtos que eu queria e a postagem sempre foi muito rápida. Nota 10 para a Moto Store. Segue a dica da promoção de capacetes. Na compra de um shark rsx, vc ganha outro. Só que s500. Digo que o rsx é um excelente capacete que uso em viagens porque faz menos barulho e é mais confortável. O s500 é pra ralar no dia-a-dia.
A volpaint.com.br foi uma surpresa. A loja manda diversos e-mails confirmando tudo e te deixa sempre informado sobre qualquer movimentação de sua mercadoria. A loja, que tb não é das mais baratas, mas tem um excelente atendimentos e produtos exclusivos (Muitas coisas da berik, marca que eu sou fâ número 1 pelos produtos ótimos que fazem). Recebí uma jaqueta e o óleo de corrente motul factory line (Uma merda de achar aqui. Ok, ok... factory line é coisa de coxinha, mas promete mais durabilidade e mais 1cv . Comprei pra testar mesmo. Se for bom eu digo). A embalagem foi em papel impermeável, a jaqueta veio no pacote original (Uma capa protetora), vieram brindes (Caneta, cheveiro, adesivos) e ainda veio uma carta de agradecimento pela compra!!! Loja nota 10!!!
A pcpracing.com.br virou a lojinha da esquina pra mim. Conhecí o dono e hoje faço tudo por msn. É uma loja que tem preço bom, mas não parcela todos os produtos. Mesmo assim o preço compensa. Já paguei 40% mais barato na minha luva com o paulo que em outro concorrente. O bom dessa loja é que ele tb tem produtos exclusivos como: Büse... Gosto das jaquetas büse, são boas e baratas. E ele tb faz encomendas. Vc pede alguma coisa e 20 dias depois ele te manda. Loja nota 10!!!
Espero ter ajudado!
Abs
BlackBandit- Participante
-
Re: Moto Store, Volpaint e pcp racing são diferentes!!
Ratifico o Black..já comprei na MOTOSTORE E NA VOLPAINT as duas são notas 10...
Convidad- Convidado
É bom saber disso, que têm lojas de confiança.
Será que esses capacetes em promoção da motostore estão dentro do prazo de validade, e não darão zica na hora que o polícia encanar?
Será que esses capacetes em promoção da motostore estão dentro do prazo de validade, e não darão zica na hora que o polícia encanar?
Também tive uma boa impressão da MotoStore, comprei com facilidade!
Ai resolvi que iria buscar e tudo ok.
Ai resolvi que iria buscar e tudo ok.
MacDonnell- O Importante é a "portinha" do meu bar estar aberta...
-
Fiz 3 compras na Moto Store e nas 3 os caras pisaram na bola, sempre vendendo oq não tinham em estoque.
A Volpaint é show, já fui lá 3 vezes, comprei 2 jacos e curto a loja.
Gosto tbm da Web Racing, trabalham direitinho e a RS1 é show tbm.
A Volpaint é show, já fui lá 3 vezes, comprei 2 jacos e curto a loja.
Gosto tbm da Web Racing, trabalham direitinho e a RS1 é show tbm.
Pessoal, tentem a pcp pelo menos uma vez. O paulo é muito atencioso e encomenda tudo que quiser. O preço geralmente é muito melhor que as lojas grandes.
Falem com ele por msn. Pode confiar. Tem loja no alphaville.
Abs
Falem com ele por msn. Pode confiar. Tem loja no alphaville.
Abs
-
Douglas escreveu:É bom saber disso, que têm lojas de confiança.
Grande Douglas, eu peguei essa promo da motostore. Os capacetes estavam na validade sim. Aliás, eu recomendo o modelo rsx da shark que é muito confortável, silencioso e tem a viseira mais grossa do mercado.
Abs
-
BlackBandit escreveu:Douglas escreveu:É bom saber disso, que têm lojas de confiança.
Grande Douglas, eu peguei essa promo da motostore. Os capacetes estavam na validade sim. Aliás, eu recomendo o modelo rsx da shark que é muito confortável, silencioso e tem a viseira mais grossa do mercado.
Abs
Valeu!
Já comprei com o Paulo Paes, da PCP, gente boníssima, me passou um prazo de entrega e cumpriu na risca, confiável e com bom preço
Convidad- Convidado
Só compro na VOLPAINT, atendimento delá é excelente. O pessoal é 10. Indico
Edu- Participante
-
Tambem já comprei com os 3, todos otimos e confiaveis.
Alan Delon- Participante
-
BlackBandit escreveu:Fala pessoal,
Espero ter ajudado!
Abs
obrigado pela indicação BlackBandit
DuDu_Civic escreveu:Já comprei com o Paulo Paes, da PCP, gente boníssima, me passou um prazo de entrega e cumpriu na risca, confiável e com bom preço
Obrigado Dudu.
EDU............!!!!!
E aeeeeeeeeeee..............comprou o escape do JULIANO 969......????
Caso afirmativo, post umas fotins aeeeeeeeeeeeeee.............!!!!!
Abs
E aeeeeeeeeeee..............comprou o escape do JULIANO 969......????
Caso afirmativo, post umas fotins aeeeeeeeeeeeeee.............!!!!!
Abs
k n@riu- Participante
-