Soares muda para Ribeirão Preto,SP
+4
barra
rtsantanna
kivim
Soares
8 participantes
Página 1 de 1
Soares muda para Ribeirão Preto,SP
Pessoal,
É isso mesmo mudança radical (para melhor ), de profissão e de cidade. Me mudei para Ribeirão Preto, interior de SP. Apesar da mudança, vou continuar atento aos tópicos de passeios, e se tiver alguma coisa mais para cá, estou na área. Já fiz passeios bacanas por aqui - exemplo canyon + cachoeira de Cassia dos Coqueiros e Almoço na represa de Passos, MG.
Os efeitos colaterais foram muito interessantes, por exemplo os seguros dos carros e, principalmente da moto, caiu pela metade. Além disso diminuiu um pouco a neura de assalto (mas continuo atento). Com o tempo dá até para pensar em um up, quase que "racionalmente"
Espero conhecer novos companheiros de asfalto, e manter o contato com a galera da capital da fumaça.
Quem quiser meus novos contatos me envia MP
Um grande abraço a todos
Soares
É isso mesmo mudança radical (para melhor ), de profissão e de cidade. Me mudei para Ribeirão Preto, interior de SP. Apesar da mudança, vou continuar atento aos tópicos de passeios, e se tiver alguma coisa mais para cá, estou na área. Já fiz passeios bacanas por aqui - exemplo canyon + cachoeira de Cassia dos Coqueiros e Almoço na represa de Passos, MG.
Os efeitos colaterais foram muito interessantes, por exemplo os seguros dos carros e, principalmente da moto, caiu pela metade. Além disso diminuiu um pouco a neura de assalto (mas continuo atento). Com o tempo dá até para pensar em um up, quase que "racionalmente"
Espero conhecer novos companheiros de asfalto, e manter o contato com a galera da capital da fumaça.
Quem quiser meus novos contatos me envia MP
Um grande abraço a todos
Soares
Soares- Participante
-
Re: Soares muda para Ribeirão Preto,SP
Seja bem vindo parceiro!
Dizem que a vida passa mais lentamente no interior...kkkk
Forte abraço.
Kivim
kivim- Participante
-
Bom,
Se tiver algum trampo bom por ai, na área de servidores Unix, não pense duas vezes em me chamar, ahahhaah. Eu mudo fácil, fácil.
Aqui já estou ficando de saco bem cheio com a cidade.
Mas voltando ao tópico: excelente escolha, e boa sorte na nova vida.
Se tiver algum trampo bom por ai, na área de servidores Unix, não pense duas vezes em me chamar, ahahhaah. Eu mudo fácil, fácil.
Aqui já estou ficando de saco bem cheio com a cidade.
Mas voltando ao tópico: excelente escolha, e boa sorte na nova vida.
rtsantanna- Participante
-
Melhor coisa que vc fez, Ribeirão é show para morar, vamos agitar algum rolê ou um café 0800 lá na eurobike, abs.
barra- Participante
-
Lógico, Barra! Tem muita coisa para eu conhecer na região!
Rtsantana, eu sempre pensei assim, na hora que rolou, dei uma assustada, por que vi que era para valer... no fim abracei!
Abs
Rtsantana, eu sempre pensei assim, na hora que rolou, dei uma assustada, por que vi que era para valer... no fim abracei!
Abs
Soares- Participante
-
Soares depois me fale mais sobre esses 2 passeios que vc já fez, ainda não fiz esses locais e queria fazê-los, outro rolê light que a gente pode marcar qq hora é ir nas coxinhas douradas de Bueno de Andrada, abs.
Última edição por barra em Seg 10 Out 2011, 10:27, editado 1 vez(es)
barra- Participante
-
São Paulo não dá mais mesmo...
Já me acostumei com o trânsito de Campinas. Agora, quando vou para SP, fico muito puto com o trânsito absurdo.
Já me acostumei com o trânsito de Campinas. Agora, quando vou para SP, fico muito puto com o trânsito absurdo.
Henricao- Participante
-
Vc Tá certo.
Eu tb pretento sair de SP ,mas não pelo trabalho e sim pelo stress da cidade.
chega de pagar caro por tudo, assaltos, transito e violencia
Eu tb pretento sair de SP ,mas não pelo trabalho e sim pelo stress da cidade.
chega de pagar caro por tudo, assaltos, transito e violencia
Daniel H13- Participante
-
Sai de SP e digo, não me arrependo nenhum pouco de morar mais longe e ainda ter que pegar estrada todos os dias.
A tranquilidade de poder dormir tranquilo e andar de motor sem ter um ataque cardiaco toda vez que ve uma moto com garupa compensa tudo.
Abs.,
A tranquilidade de poder dormir tranquilo e andar de motor sem ter um ataque cardiaco toda vez que ve uma moto com garupa compensa tudo.
Abs.,
JoHnny- Participante
-
seja bem vindo a Ribeirão
JCesar GS500- Participante
-
Fala Barra,
Estes passeios foram legais. Cássias do Coqueiro fica uns 40-50 km de Ribeirão. A cidade é quase fantasma, mas em seus arredores fica a propriedade de um senhor, que aparentemente é um sítio normal, mas quando vc avança pela estradinha interna, cai de cara com um "Canyon" enorme, com uma cachoeira do outro lado
Passos fica uns 170-190 km de Ribeirão, lá há uma represa, com restaurantes na beira, onde come-se um bom peixe. No restaurante da Dona Laura podemos tentar um estacionamento VIP para as motos!
Meus contatos seguem por MP - vamos marcar alguma coisa um dia desses
Estes passeios foram legais. Cássias do Coqueiro fica uns 40-50 km de Ribeirão. A cidade é quase fantasma, mas em seus arredores fica a propriedade de um senhor, que aparentemente é um sítio normal, mas quando vc avança pela estradinha interna, cai de cara com um "Canyon" enorme, com uma cachoeira do outro lado
Passos fica uns 170-190 km de Ribeirão, lá há uma represa, com restaurantes na beira, onde come-se um bom peixe. No restaurante da Dona Laura podemos tentar um estacionamento VIP para as motos!
Meus contatos seguem por MP - vamos marcar alguma coisa um dia desses
Soares- Participante
-
Valeu, em Passos rola uns esportes náuticos tbm?
barra- Participante
-
Legal Soares! Eu adoro Ribeirão, se pudesse moraria aí.
Estou sempre em São Carlos, fica a uma hora de Ribeirão.
abraços
Estou sempre em São Carlos, fica a uma hora de Ribeirão.
abraços
Convidad- Convidado
Soares, Barra (e demais interessados).
Sabado agora dia 15/10 iremos em Penápolis/SP (Próximo de S.J.R.Preto/SP) pois está agenda a Revisão de minha moto lá na Concessionária Suzuki.
na volta almoçaremos em S. J. Rio Preto/Sp com o pessoal da Master Motos Kawasaki.
Caso alguém queria nos acompanhar, será um prazer.
Sairemos de Ribeirão Preto/SP ás 5:50, Sertãozinho as 6:10, Bebedouro 6:30, Barretos (junto com Bebedouro) e S. J. Rio Preto as 7:30.
Abração a todos
Kivim
Sabado agora dia 15/10 iremos em Penápolis/SP (Próximo de S.J.R.Preto/SP) pois está agenda a Revisão de minha moto lá na Concessionária Suzuki.
na volta almoçaremos em S. J. Rio Preto/Sp com o pessoal da Master Motos Kawasaki.
Caso alguém queria nos acompanhar, será um prazer.
Sairemos de Ribeirão Preto/SP ás 5:50, Sertãozinho as 6:10, Bebedouro 6:30, Barretos (junto com Bebedouro) e S. J. Rio Preto as 7:30.
Abração a todos
Kivim
kivim- Participante
-
Valeu pelo convite Kivim, mas já tenho compromisso.
Abração e boa revisão.
Abração e boa revisão.
barra- Participante
-