Reportagem sobre Roubos de moto na RECORD
+20
Ricardo (abc)
vytor
Jimmy Keller
diodoap
DomMarco
Henricao
jose carlos correa
_-ë-_
F.CRUZ
JCesar GS500
x_x SRAD
caco
Carlos Edu
carlosri
Leandro_SS
MORAES(TL)
Racer
Ribeiro
Juan
gabrielfhs
24 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Reportagem sobre Roubos de moto na RECORD
Relembrando a primeira mensagem :
Olha ai pessoal, esta reportagem saiu na RECORD hoje !!
Vamos visitar e dar nota no site !!!
http://rederecord.r7.com/video/cemiterio-clandestino-de-motocicletas-e-encontrado-na-rodovia-dos-bandeirantes-4e849c47fc9b2fecfd4ac80b/
Olha ai pessoal, esta reportagem saiu na RECORD hoje !!
Vamos visitar e dar nota no site !!!
http://rederecord.r7.com/video/cemiterio-clandestino-de-motocicletas-e-encontrado-na-rodovia-dos-bandeirantes-4e849c47fc9b2fecfd4ac80b/
gabrielfhs- Participante
-
Re: Reportagem sobre Roubos de moto na RECORD
la na pagina tem o vídeo , embaixo do vídeo tem o texto , ee embaixo do texto tem uns ícones , clica na opção ''comunicar erro''
Abraços
Abraços
Convidad- Convidado
magnão escreveu:la na pagina tem o vídeo , embaixo do vídeo tem o texto , ee embaixo do texto tem uns ícones , clica na opção ''comunicar erro''
Abraços
ah tá.... vc foi no "comunicar erro" mesmo....
valeu!
_-ë-_- Participante
-
Ae.
Reportagem do SA fazendo barulho, um amigo do forum da Kawa mandou pra mim:
Fala ai Ca_du,
Fui ao Serra Azul sexta-feira passada e fiquei sabendo que os donos do parque, do shopping e do sacramento se reunirão e estão contratando políciais a paizanas para dar mais segurança ao local.
Segundo a pessoa que falei o movimento caiu muito na sacramento depois da reportagem, sem falar que os fdp estavam roubando dentro da loja...levaram macacão, luvas e tudo que podiam pegar...é mole?
abç
Reportagem do SA fazendo barulho, um amigo do forum da Kawa mandou pra mim:
Fala ai Ca_du,
Fui ao Serra Azul sexta-feira passada e fiquei sabendo que os donos do parque, do shopping e do sacramento se reunirão e estão contratando políciais a paizanas para dar mais segurança ao local.
Segundo a pessoa que falei o movimento caiu muito na sacramento depois da reportagem, sem falar que os fdp estavam roubando dentro da loja...levaram macacão, luvas e tudo que podiam pegar...é mole?
abç
Carlos Edu- Participante
-
_-ë-_ escreveu:Eu não sem quem é o mais FDP.......... o assaltante (bandido 1), o comprador de peças roubadas (bandido 2) ou o poder público (bandido 3)
Como é que a polícia alega desconhecimento?? É muita cara de pau!!! VTNC!!!!!
VTNC x 1000000
Passando uma reportagem gigante e das boas...
Falando só dos roubos e da rota..
Mostraram até motos de alta cilindrada nas estradas e não falaram de velocidade, somente assaltos.... Bem focada a matéria!
Falando só dos roubos e da rota..
Mostraram até motos de alta cilindrada nas estradas e não falaram de velocidade, somente assaltos.... Bem focada a matéria!
vytor- Moderador
-
putzzzz, parabéns a quem mexeu os pauzinhos pra fazerem essa ótima reportagem!!! 1 ora de reportagem abordando boa parte do que acontece com o pessoal. ponto positivo pra record.
repórter record ganhando ponto com o motociclista.
repórter record ganhando ponto com o motociclista.
Convidad- Convidado
pena que esse programa passa muito tarde...deveria passar mais cedo assim atingiria um alvo maior e teria maior notoriedade,mas tá valendo,já é um começo...parabéns Rede Record!
Ricardo (abc)- Participante
-
Acabou de passar no Jornal do SBT, a moto pareceu ser a CB 1000R
Julio Cesar A. Sampaio- Participante
-
Acho que no treinamento da Polícia, rola uma instrução tipo assim
"Vocês ai tudo novato, é o seguinte, nois ganha pouco nessa bagaça de profissa, então não vamo se incomoda, se vir algo suspeito, se não tiver impreça por perto faz de conta qui nem viu, se tiver, passa um rádio e comunica esse bosta que se trata de uma investigação dos federa e que vcs tao tudo de mãos atada".
"No final do mês vem um agrado pra nois e fica tudo na boa, agora se vir um bando de playba andando de moto de vez imquando paramos só pra faze uma febre com as tv"
"Vocês ai tudo novato, é o seguinte, nois ganha pouco nessa bagaça de profissa, então não vamo se incomoda, se vir algo suspeito, se não tiver impreça por perto faz de conta qui nem viu, se tiver, passa um rádio e comunica esse bosta que se trata de uma investigação dos federa e que vcs tao tudo de mãos atada".
"No final do mês vem um agrado pra nois e fica tudo na boa, agora se vir um bando de playba andando de moto de vez imquando paramos só pra faze uma febre com as tv"
guigoerl- Participante
-
https://www.youtube.com/watch?v=5C8DC8a_sjY&feature=g-all-u
reportagem boa mesmo...
reportagem boa mesmo...
E.lias- Participante
-
comentário, em 19:06 o policial não sei porque cargas d'água não atirou e acabou morto.
Ultimamente e por coincidência bem perto da eleição estão dando bastante espaço pra notícias sobre in-segurança em SP, falando também sobre violência policial contra inocentes. Que me desculpem os familiares destes "inocentes" mas se vc não deve nada, porque foge da polícia? custo a acreditar que a policia vai atirar a esmo em qualquer cidadão, sem nenhuma atitude suspeita... dai forçam a policia a afrouxar e quem paga o pato somos nós... ta aí bem no começo da reportagem um exemplo - o cara passa do lado da policia e nao para pq sabe que eles nao podem atirar, e continua roubando a vontade...
Ultimamente e por coincidência bem perto da eleição estão dando bastante espaço pra notícias sobre in-segurança em SP, falando também sobre violência policial contra inocentes. Que me desculpem os familiares destes "inocentes" mas se vc não deve nada, porque foge da polícia? custo a acreditar que a policia vai atirar a esmo em qualquer cidadão, sem nenhuma atitude suspeita... dai forçam a policia a afrouxar e quem paga o pato somos nós... ta aí bem no começo da reportagem um exemplo - o cara passa do lado da policia e nao para pq sabe que eles nao podem atirar, e continua roubando a vontade...
E.lias- Participante
-
Naquele caso o policial morreu porque parece que estava com a arma travada e se desesperou quando o bandido reagiu, não destravando a arma
Infelizmente os furtos e roubos de veículos são iguais ao tráfico de entorpecentes: enquanto tiver consumidor, não vão faltar bandidos, pois para quem não tem vergonha na cara, o crime no Brasil compensa e muito, lamentavelmente
Infelizmente os furtos e roubos de veículos são iguais ao tráfico de entorpecentes: enquanto tiver consumidor, não vão faltar bandidos, pois para quem não tem vergonha na cara, o crime no Brasil compensa e muito, lamentavelmente
budha74- Participante
Página 2 de 2 • 1, 2