É a minha Kawasaki Versys - Monster na Área!!!
+19
kivim
Erika Cunha
wesley 650cc
WTC
x_x SRAD
Anderson Vidal
R-Carril
Padumi
Julim
COUTINHO
barra
TRAVÁLIA
Velcy Izolan
JoHnny
RDO
MarcioB650N
Ricardo (abc)
BOLI
Flávio
23 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
É a minha Kawasaki Versys - Monster na Área!!!
Relembrando a primeira mensagem :
Depois de alguns dias esperando, finalmente minha nova menina chegou!
Não, ela não tem som tetracilíndrico não....
Mas creio que ela me ajudará no dia a dia e nos finais de semana.
É uma amiga única, apenas uma moto na garagem, apenas um seguro pra pagar, um IPVA, etc...
Não é um jeito speed de ser, mas ela vem aliar ergonomia, dia a dia e longas distâncias.
Com a Bandit já tive experiência de andar até o Rio de Janeiro e até Curitiba, porém é uma moto que a posição cansa um pouco.
As pernas mais alongadas e o quase jeito de Big Trail pesaram na troca de minha máquina.
Estava quase um ano andando de Yamaha Lander X e isso mudou completamente meu jeito de pensar na moto.
Boa desenvoltura na cidade, facilidade em se esquivar no transito, muita agilidade... Porém faltava motor...
As alternativas eram a DL-650 VStrom ou BMW F800GS... Andei nas duas e quase casei com a F800GS.
Fui a loja pra buscar a BMW, porém pra minha meu desencanto haviam vendido a maquininha....
O vendedor gentilmente perguntou: porque você não testa a Versys???
E fui eu lá andar... Fiquei quase meia hora com a máquina e me senti uma verdadeira criança! Muito, mas muito torque dentro da cidade e na rodovia Anhanguera ela não fez feio.
Ela passava tranquilamente de 150Km/h sem pestanejar.... Resumindo, foi uma verdadeira paixão!
E aí nasce a nova relação entre eu e minha nova Kawa Monster....
No exterior tive a oportunidade de visitar as lojas da DC Shoes e os vídeos do Ken Block mudaram minha cabeça.
E surgiu a idéia, porque não deixar a minha Kawa com jeito Monstro? Então aos poucos estou tentrando transformar minha amiga numa monstruosidade....
Vamos ver se vou conseguir!
Aos amigos, estamos novamente aí nas paradas!
Aos poucos vamos montando a máquina e vamos ver qual será o resultado final!
Abraços a todos do Suzukionline,
Flávio & Miriam
E a minha máquina finalmente chegou!!!
Depois de alguns dias esperando, finalmente minha nova menina chegou!
Não, ela não tem som tetracilíndrico não....
Mas creio que ela me ajudará no dia a dia e nos finais de semana.
É uma amiga única, apenas uma moto na garagem, apenas um seguro pra pagar, um IPVA, etc...
Não é um jeito speed de ser, mas ela vem aliar ergonomia, dia a dia e longas distâncias.
Com a Bandit já tive experiência de andar até o Rio de Janeiro e até Curitiba, porém é uma moto que a posição cansa um pouco.
As pernas mais alongadas e o quase jeito de Big Trail pesaram na troca de minha máquina.
Estava quase um ano andando de Yamaha Lander X e isso mudou completamente meu jeito de pensar na moto.
Boa desenvoltura na cidade, facilidade em se esquivar no transito, muita agilidade... Porém faltava motor...
As alternativas eram a DL-650 VStrom ou BMW F800GS... Andei nas duas e quase casei com a F800GS.
Fui a loja pra buscar a BMW, porém pra minha meu desencanto haviam vendido a maquininha....
O vendedor gentilmente perguntou: porque você não testa a Versys???
E fui eu lá andar... Fiquei quase meia hora com a máquina e me senti uma verdadeira criança! Muito, mas muito torque dentro da cidade e na rodovia Anhanguera ela não fez feio.
Ela passava tranquilamente de 150Km/h sem pestanejar.... Resumindo, foi uma verdadeira paixão!
E aí nasce a nova relação entre eu e minha nova Kawa Monster....
No exterior tive a oportunidade de visitar as lojas da DC Shoes e os vídeos do Ken Block mudaram minha cabeça.
E surgiu a idéia, porque não deixar a minha Kawa com jeito Monstro? Então aos poucos estou tentrando transformar minha amiga numa monstruosidade....
Vamos ver se vou conseguir!
Aos amigos, estamos novamente aí nas paradas!
Aos poucos vamos montando a máquina e vamos ver qual será o resultado final!
Abraços a todos do Suzukionline,
Flávio & Miriam
Última edição por Flávio em Qua 28 Set 2011, 11:05, editado 1 vez(es)
Re: É a minha Kawasaki Versys - Monster na Área!!!
Flavio meu amigo! Só agora vi seu post e confesso que fiquei muito feliz em saber que vc encontrou uma nova amiga rsrsrs
Felicidades com a nova companheira de aventuras.
Abraço p/ vc e bj p/ Mirian
Felicidades com a nova companheira de aventuras.
Abraço p/ vc e bj p/ Mirian
Alexandre (PENHA)- Participante
-
Página 2 de 2 • 1, 2