O sonho esta chegando
+8
Skilo
Moacir Fontana de Medeiro
Anderson Vidal
Ricardo (abc)
marconi
vidal
jdperez
Mauricio.F
12 participantes
Página 1 de 1
O sonho esta chegando
Olá pessoal, Sou novo por aqui e se der tudo certo, no próximo mês estarei com a Srad 750 zero km. Eu nunca pilotei uma esportiva se tiverem dicas para um novato, vou agradecer imensamente. Obrigado a todos
Mauricio.F- Participante
-
Re: O sonho esta chegando
GKF escreveu:Olá pessoal, Sou novo por aqui e se der tudo certo, no próximo mês estarei com a Srad 750 zero km. Eu nunca pilotei uma esportiva se tiverem dicas para um novato, vou agradecer imensamente. Obrigado a todos
Seja bem vindo !!!!
Nunca andou de SS?
CUIDADO
Sempre com equipamento de segurança
jdperez- Participante
-
Gkf parabens meu velho, vc ira pirar esta motoka eh demais, e jah eh convidado nos roles da turma ok!!!!!!!!!!!
vidal- Participante
-
Uau essa anda macio.
Vai com calma ok.
Aqui no fórum tem várias dicas de pilotagem inclusive na área de downloads, pode ajudar.
Equipamento de segurança é essencial. Mesmo pra cidade prefira sair com luvas e uma boa jaqueta.
Muitos Km de felicidade seja bem vindo.
Vai com calma ok.
Aqui no fórum tem várias dicas de pilotagem inclusive na área de downloads, pode ajudar.
Equipamento de segurança é essencial. Mesmo pra cidade prefira sair com luvas e uma boa jaqueta.
Muitos Km de felicidade seja bem vindo.
depois de investir na maquina,equipamentos de segurança,vale a pena investir num curso de pilotagem...
boa sorte e bem vindo
boa sorte e bem vindo
Ricardo (abc)- Participante
-
Acabei de comprar a minha, vai com cuidado, é nervosa, o ideal é ir subindo de moto como eu fiz, Twister, GS500, Bandit 650, GSX 650 F e agora a Srad 750.
Anderson Vidal- Participante
-
Bem vindo ao team... qdo chegar posta as fotos da maquina para admirarmos. Fica na paz.
Moacir Fontana de Medeiro- Participante
-
Obrigado pelas boas vindas, e pelas dicas.
Assim que eu estiver com ela, postarei as fotos.
Quanto aos roles, com certeza marcaremos várias.
Abraços a todos
Abraços a todos
Mauricio.F- Participante
-
GKF escreveu:Obrigado pelas boas vindas, e pelas dicas.
Abraços a todos
Que cor tu vai pegar?
Anderson Vidal- Participante
-
Então Anderson, eu ainda quero ver a marrom ao vivo para decidir.
Estou negociando meu carro para comprar.
Estou negociando meu carro para comprar.
Mauricio.F- Participante
-
Olá!
Seja Bem-Vindo!
Assim como vc, comecei na esportiva sem experiência alguma.
Saí de uma Neo direto para uma Srad 1000.
Acho que a melhor dica seria ir com calma e respeito com seu novo equipamento. Vai papeando aqui, aumentando a intimidade com a moto aos poucos e seja feliz!!!
Valeu!!!
Seja Bem-Vindo!
Assim como vc, comecei na esportiva sem experiência alguma.
Saí de uma Neo direto para uma Srad 1000.
Acho que a melhor dica seria ir com calma e respeito com seu novo equipamento. Vai papeando aqui, aumentando a intimidade com a moto aos poucos e seja feliz!!!
Valeu!!!
Skilo- Participante
-
Seja bem vindo, Boa sote, muitos kms, é só ir com calma, quando possível faça um curso de pilotagem, da uma fuçada nos videos de posicionamento do corpo e pilotagem, use mais o freio dianteiro e não alicateo freio (apertar forteo freio). Equipamento de segurança compre e do bom, para não comprar duas vezes. abs.
x_x SRAD- Participante
-
Valeu pessoal, obrigado mesmo.
Vou tentar seguir todas as dicas.
Skilo, quando vc pegou a moto, vc saiu pilotando na boa, ou teve alguma dificuldade?
Skilo, quando vc pegou a moto, vc saiu pilotando na boa, ou teve alguma dificuldade?
Mauricio.F- Participante
-
GKF escreveu:Valeu pessoal, obrigado mesmo.
Rapaz, meu primeiro rolé foi da loja até a casa da minha sogra. Era o local mais próximo que eu tinha para me recompor. Isso era umas 10hs da manhã. Só tive coragem de montar na bicha de novo às 15hs.
Cheguei me tremendo todo, suando frio como nunca antes na vida!
Demorei mais de mês pra andar na moto sem medo de cair, medo da moto em si.
Mas quando se acostuma, neguinho começa a abusar pra achar seu limite pq o da moto, só piloto em pista e olhe lá...
Última edição por Skilo em Seg 10 Out 2011, 22:08, editado 1 vez(es)
Skilo- Participante
-
Caramba, é o meu receio, pois a concessionária mais próxima de casa fica á 30 km e o trânsito é uma beleza.
Acho que vou alugar uma pick-up é mais seguro. kkkk
Acho que vou alugar uma pick-up é mais seguro. kkkk
Mauricio.F- Participante
-
A marrom ficou linda , então , a maior dica que eu vou te dar , foi a dica que um motociclista antigo meu deu ha 20 anos atrás quando comecei a andar de moto : Nunca perca o respeito pela sua máquina , pois se voce desrespeita-la , ela fara o mesmo , só que você não é de aço......entendeu???
Grande abraço
Grande abraço
Convidad- Convidado
O Magnão, uma dica muito boa. Valeu.
Agora, gostaria de uma ajuda de vocês, neste link, o cara toma um tombo de graça e eu já vi outro video, que o cara cai do mesmo jeito.
O que este maluco fez para cair, acelerou muito?
https://www.youtube.com/watch?v=HCAqCcA2VjQ&feature=related
Abraços
Agora, gostaria de uma ajuda de vocês, neste link, o cara toma um tombo de graça e eu já vi outro video, que o cara cai do mesmo jeito.
O que este maluco fez para cair, acelerou muito?
https://www.youtube.com/watch?v=HCAqCcA2VjQ&feature=related
Abraços
Mauricio.F- Participante
-
Moto nova vem com o pneu bem liso . virou a mão mais do que devia e foi pra chón.....básico..rs
Convidad- Convidado
Valeu Magnão, uma coisa que eu não sabia, vou ficar esperto rsrsrs.
Mauricio.F- Participante
-
Hehehehe......pneu novo e mão pesada não combinam com certeza.......
Convidad- Convidado
Vai comprar uma ótima moto!
Mas não esqueça dos equipamentos que são primordiais!!
Desejo que vc tenha mtos rolés!
Mas não esqueça dos equipamentos que são primordiais!!
Desejo que vc tenha mtos rolés!
Seja bem vindo.
Antes de qualquer coisa, reserve uma parte da grana para equipamento de segurança. É obrigatório em todas as motos e primordial em uma esportiva.
Se você nunca teve moto, faça um curso de pilotagem. Além de te ensinar a maioria dos macetes vai fazer com que você aprenda em um ambiente controlado.
E sempre, nunca se esqueça disso, a moto sempre vai te passar uma falsa sensação de segurança, portanto, respeite a sempre. Dificilmente você vai conseguir dominá-la.
Antes de qualquer coisa, reserve uma parte da grana para equipamento de segurança. É obrigatório em todas as motos e primordial em uma esportiva.
Se você nunca teve moto, faça um curso de pilotagem. Além de te ensinar a maioria dos macetes vai fazer com que você aprenda em um ambiente controlado.
E sempre, nunca se esqueça disso, a moto sempre vai te passar uma falsa sensação de segurança, portanto, respeite a sempre. Dificilmente você vai conseguir dominá-la.
JoHnny- Participante
-
Pessoal,
obrigado mesmo pelas dicas.
Vou seguir da melhor maneira possível.
Informo que já comprei a danada na cor branca e na semana que vem, vou poder experimentar a sensação que vocês sempre comentam.
Na semana que vem, postarei as fotos.
Valeu
obrigado mesmo pelas dicas.
Vou seguir da melhor maneira possível.
Informo que já comprei a danada na cor branca e na semana que vem, vou poder experimentar a sensação que vocês sempre comentam.
Na semana que vem, postarei as fotos.
Valeu
Mauricio.F- Participante
-
Parabéns! É uma bela máquina. Quando comprei minha primeira Srad, foi em 2001, saí da loja e cheguei em casa todo duro de tensão nos punhos e braços. Te digo, as esportivas são bem diferentes das demais... Isso é um "canhão turbinado". Todo o cuidado é pouco, portanto vai na manha até dominá-la, principalmente frenagens e curvas, porque tudo que "voa" tem que saber pousar. Mas enfim, passado o nervosismo, aí é só alegria e prazer. Já estou na 3ª esportiva, todas Srads, todas azuis... (Srad forever)
Napali- Participante
-
Napali, valeu.
Eu decidi não arriscar e solicitei que ela seja entregue em casa, pois é mais seguro hehehe.
E digo que estes dias de espera, estão sendo os mais longos da minha vida hehehe...
Eu decidi não arriscar e solicitei que ela seja entregue em casa, pois é mais seguro hehehe.
E digo que estes dias de espera, estão sendo os mais longos da minha vida hehehe...
Mauricio.F- Participante
-