OPA... MAIS UMA BANDIT 1250 NA AREA !!!
+3
Marcelobf
thiago8983
SABUGO
7 participantes
Página 1 de 1
OPA... MAIS UMA BANDIT 1250 NA AREA !!!
E aí pessoal,
Acabei de pegar minha Bandit 1250 2011 Preta - aproveitando os finalmente do "preço promocional com seguro incluso"...rsss Confesso que a moto "não era" minha paixão mas... após algumas voltinhas e um pouco de estrada... estou muito FELIZ com meu "brinquedinho" novo...kkk
A moto é realmente excepcional... minha proxima viagem será para o Motorcycle de Ponta Porã-MS com a galera de nosso Motoclube "Comandantes do Asfalto", espero encontrar muitos amigos por lá, em especial, os de Bandit...
Abraço.
Sabugo (Comandantes do Asfalto - Cuiaba / Goiania)
Acabei de pegar minha Bandit 1250 2011 Preta - aproveitando os finalmente do "preço promocional com seguro incluso"...rsss Confesso que a moto "não era" minha paixão mas... após algumas voltinhas e um pouco de estrada... estou muito FELIZ com meu "brinquedinho" novo...kkk
A moto é realmente excepcional... minha proxima viagem será para o Motorcycle de Ponta Porã-MS com a galera de nosso Motoclube "Comandantes do Asfalto", espero encontrar muitos amigos por lá, em especial, os de Bandit...
Abraço.
Sabugo (Comandantes do Asfalto - Cuiaba / Goiania)
SABUGO- Participante
-
Re: OPA... MAIS UMA BANDIT 1250 NA AREA !!!
Seja bem vindo sabugo, 1250 é nave... adoro essa moto....
Esse preço promocional ou pelo menos o seguro não vai ter mais?
Ou pelo menos o seguro vai continuar, com o preço normal?
abraços e parabéns pela maquina, posta fotos dela...
Esse preço promocional ou pelo menos o seguro não vai ter mais?
Ou pelo menos o seguro vai continuar, com o preço normal?
abraços e parabéns pela maquina, posta fotos dela...
thiago8983- Participante
-
Então, pelo que me disseram, nem o preço promocional, nem o seguro com preço especial... mas tudo pode ser jogada de marketing até acabarem os estoques e tal... na duvida, peguei logo a minha...rsss
SABUGO- Participante
-
Fala Sabugo, vc por aqui??? hehehehe Parabéns mais uma vez pela motoca, não era sua paixão mas será uma companheira de viagens que vc, com certeza, vai gostar muito. Pra vc que saiu de uma Hornet a diferença de pilotagem deve ser grande, mas depois que se acostumar vai ver que o grande torque vicia (como diz o meu amigo Maker). E que venha o Motorcycle de Ponta Porã, já estou me organizando...
Abraço!!!!!
Marcelo.
Abraço!!!!!
Marcelo.
Marcelobf- Participante
-
Seja bem vindo e sucesso com a BANDIDA.
ALEX ALVES- Participante
-
Aê Sabugo, amigo do Marcelo é mais que bem vindo cara.
Parabéns pela motoca... quero ver é sair dela por conta do torque... torque é foda... vicia mesmo.
Se der pra mim, estarei com vocês em Ponta Porã.
Parabéns pela motoca... quero ver é sair dela por conta do torque... torque é foda... vicia mesmo.
Se der pra mim, estarei com vocês em Ponta Porã.
Peguei a miha tambem, zerinha
Jose Divino- Participante
-
Digo o mesmo que o Maker.
Quando você troca a B125 por outra moto é dificil se acostumar com a falta de torque ogro de enrrugar asfalto.
Parabéns e posta umas fotos da moto.
Abs.,
Quando você troca a B125 por outra moto é dificil se acostumar com a falta de torque ogro de enrrugar asfalto.
Parabéns e posta umas fotos da moto.
Abs.,
JoHnny- Participante
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos