Ex-oculto...
+2
Baraka
DIGO
6 participantes
Página 1 de 1
Ex-oculto...
Olá pessoal. Estou acompanhando o forum já faz um ano e meio - antes de eu comprar uma Bandit 650S carburada. A melhor de todas tinha sido uma GS500 que me tomaram com 900km, no dia antes de levar na revisão. Na ordem: CBR450, GS500, Virago 250, Virago 535, Bandit 650S, agora GSX 650F.
Daí, agora em julho, resolvi comprar a GSX 650F laranja. Estou apaixonado, mas - como toda paixão - ando meio frustrado com o consumo elevado na cidade. Vi um tópico aqui que o pessoal manda deixar essa moto na estrada, etc, que na retomada bebe muito. Sim, é verdade mesmo. Não vou me queixar de fazer 13km/l na cidade, mas a carburada fazia 18 todo tanque na cidade, 20 na estrada. É uma diferença razoável.
Mas... desde já muito obrigado a todos pelas respostas que eu não pude agradecer, especialmente por aqueles que respondem certo.
Abraço
Rodrigo
Daí, agora em julho, resolvi comprar a GSX 650F laranja. Estou apaixonado, mas - como toda paixão - ando meio frustrado com o consumo elevado na cidade. Vi um tópico aqui que o pessoal manda deixar essa moto na estrada, etc, que na retomada bebe muito. Sim, é verdade mesmo. Não vou me queixar de fazer 13km/l na cidade, mas a carburada fazia 18 todo tanque na cidade, 20 na estrada. É uma diferença razoável.
Mas... desde já muito obrigado a todos pelas respostas que eu não pude agradecer, especialmente por aqueles que respondem certo.
Abraço
Rodrigo
DIGO- Participante
-
Re: Ex-oculto...
Obrigado, cambada de coxa. Muito receptivos.
DIGO- Participante
-
OLOKO!!!!
Seja bem vindo cara hehehhe
qnt ao consumo num eskenta n, a minha (R1) se acelera faz menos de 9km/l =P
o ruim não é o consumo e sim o preço do comb
Abraço mtas felicidades com a motinha e mts kms de role =)
Ah e kd as fotos, apresentação sem foto num vale =P
Seja bem vindo cara hehehhe
qnt ao consumo num eskenta n, a minha (R1) se acelera faz menos de 9km/l =P
o ruim não é o consumo e sim o preço do comb
Abraço mtas felicidades com a motinha e mts kms de role =)
Ah e kd as fotos, apresentação sem foto num vale =P
Última edição por Baraka em Qua 28 Set 2011, 12:05, editado 1 vez(es)
Digo, seja bemvindo ao Fórum...
quanto ao consumo de sua GSX, espera ela amaciar o motor, o consumo deve melhorar. Na estrada, a minha chegou a fazer 23 km/L, andando entre 110-120 km/h. Quando estico o cabo (o mais comum) aí a bicha bebe: 14 km/L. Cidade: 15-16 km/L, mas pode melhorar, em minha cidade fico mais parado que andando...
Ah! Poste as fotos e parabéns pela motoka, é excelente...
quanto ao consumo de sua GSX, espera ela amaciar o motor, o consumo deve melhorar. Na estrada, a minha chegou a fazer 23 km/L, andando entre 110-120 km/h. Quando estico o cabo (o mais comum) aí a bicha bebe: 14 km/L. Cidade: 15-16 km/L, mas pode melhorar, em minha cidade fico mais parado que andando...
Ah! Poste as fotos e parabéns pela motoka, é excelente...
ghaddad- Participante
-
Kkkkk... Bem vindo DIGO!
minholi- Participante
-
Agora sim... kkkk
Olha a foto aí!
Olha a foto aí!
DIGO- Participante
-
Seja bem vindo.
Eu não tenho 650, mas tbm acho que a injetada deveria fazer mais do que a carburada.
Sei não vamos ouvir mais opniões.
Eu não tenho 650, mas tbm acho que a injetada deveria fazer mais do que a carburada.
Sei não vamos ouvir mais opniões.
Se a moto for zero km é natural gastar mais nos primeiros tanques.
Parabéns e seja bem vindo. Não se esqueça de postar umas fotos.
Abs.,
Parabéns e seja bem vindo. Não se esqueça de postar umas fotos.
Abs.,
JoHnny- Participante
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos