Almofada pneumática
+4
barra
bart
minholi
YUJI
8 participantes
Página 1 de 1
Almofada pneumática
Alguém já usou?
Como é fixada?
Compensa em longa viagem?
DETALHES:
- Almofada pneumática Air Hawk para percurso de longa distância.
- Dimensões 36cm x 28cm. (comprimento x largura).
- Feita artesanalmente.
- Capa exterior antiderrapante.
http://www.novasuzuki.com.br/loja/produto-183934-2665-almofada_pneumatica_air_hawk__media
Como é fixada?
Compensa em longa viagem?
DETALHES:
- Almofada pneumática Air Hawk para percurso de longa distância.
- Dimensões 36cm x 28cm. (comprimento x largura).
- Feita artesanalmente.
- Capa exterior antiderrapante.
http://www.novasuzuki.com.br/loja/produto-183934-2665-almofada_pneumatica_air_hawk__media
YUJI- Participante
-
Re: Almofada pneumática
Já vi usarem uma dessas: http://www.shopfisio.com.br/ch/prod/17/635/0/almofada-inflavel-caixa-de-ovo-quadrada---anti-escaras-feridas-de-decubito-e-ulceras-de-pressao---40x40x10cm.aspx
Segundo o sujeito que usou a melhora é considerável.
minholi- Participante
-
minholi escreveu:Já vi usarem uma dessas: http://www.shopfisio.com.br/ch/prod/17/635/0/almofada-inflavel-caixa-de-ovo-quadrada---anti-escaras-feridas-de-decubito-e-ulceras-de-pressao---40x40x10cm.aspx
Esse dá p/ fixar na moto?
YUJI- Participante
-
Yuji, blz?
Eu tenho uma almofada Air Hawk dessa faz algum tempo, mas nunca tinha usado. Eu tinha uma moto custom com banco Erê, então nunca foi necessário.
Hoje usei ela pela primeira vez com a Bandit. Posso dizer que faz uma diferença danada. vc regula como quer ela, mais cheia, mais vazia, aí vai de gosto. enche, anda um pouco e vai regulando até achar o ideal.
Andei uns 180km com ela e 180km sem ela.
senti muita diferença. posso dizer que agora não ando mais de 100km sem ela.
Ela tem duas fitas elásticas que prendem em X por baixo do banco. é fácil instalar e fácil remover.
Mas necessária mesmo só pra viagens.
O problema dela é ser muito cara. eu acabei comprando de uma amiga que não usava, comprou pra usar no garupa, mas esse modelo não é ideal (pro garupa tem uma especifica), então paguei barato e por isso comprei. tanto que está mais de um ano guardada e só agora usei. comprei por ocasião, sabendo que um dia ia ser útil... rsrs
Querendo outras informações ou fotos é só dizer.
Espero ter ajudado.
abs, Bart
Eu tenho uma almofada Air Hawk dessa faz algum tempo, mas nunca tinha usado. Eu tinha uma moto custom com banco Erê, então nunca foi necessário.
Hoje usei ela pela primeira vez com a Bandit. Posso dizer que faz uma diferença danada. vc regula como quer ela, mais cheia, mais vazia, aí vai de gosto. enche, anda um pouco e vai regulando até achar o ideal.
Andei uns 180km com ela e 180km sem ela.
senti muita diferença. posso dizer que agora não ando mais de 100km sem ela.
Ela tem duas fitas elásticas que prendem em X por baixo do banco. é fácil instalar e fácil remover.
Mas necessária mesmo só pra viagens.
O problema dela é ser muito cara. eu acabei comprando de uma amiga que não usava, comprou pra usar no garupa, mas esse modelo não é ideal (pro garupa tem uma especifica), então paguei barato e por isso comprei. tanto que está mais de um ano guardada e só agora usei. comprei por ocasião, sabendo que um dia ia ser útil... rsrs
Querendo outras informações ou fotos é só dizer.
Espero ter ajudado.
abs, Bart
bart- Participante
-
Bart
Realmente, uma nova é bem cara, em torno de R$450,00.
Mas valeu pela explanação.
Realmente, uma nova é bem cara, em torno de R$450,00.
Mas valeu pela explanação.
YUJI- Participante
-
Yuji Comprei uma antes de ir para o Atacama e valeu cada centavo, rodei 7000 kms e dor zero na poupança.
Ela é muito fácil de fixar no banco, são 2 tiras elásticas que prendem em volta do banco, não levo 15 segundos para prender a minha.
O banco da strom mesmo sendo largo me causa dores em percursos longos, com a airhawk acabou o problema.
Paguei 400 reais na minha.
Abs.
Ela é muito fácil de fixar no banco, são 2 tiras elásticas que prendem em volta do banco, não levo 15 segundos para prender a minha.
O banco da strom mesmo sendo largo me causa dores em percursos longos, com a airhawk acabou o problema.
Paguei 400 reais na minha.
Abs.
barra- Participante
-
Barra.
Agora sim, me convenceu...
Agora sim, me convenceu...
YUJI- Participante
-
Uma dica é encher pouco a almofada, o amigo meu que foi comigo na viagem de f800r tbm comprou uma e tbm achou que foi uma grana muito bem gasta.
barra- Participante
-
Vocês sabem onde tem o modelo específico para o garupa? A minha mulher reclama muito do banco da bandit, imagina se fosse uma ss.
Douglas Rocha- Participante
-
Douglas Rocha escreveu:Vocês sabem onde tem o modelo específico para o garupa? A minha mulher reclama muito do banco da bandit, imagina se fosse uma ss.
2x tenho uma K1200 r, e ela reclama que o banco é duro e escorrega...
BandiThiago- Participante
-
Pois é passo pelo mesmo problema, fazer o que senão arranjar algo perco a companheira de viagem. Um abraço.
Douglas Rocha- Participante
-
Tem 2 ou 3 tamanhos de airhawk, para o banco traseiro recomendo a menor, vou ver se meu amigo quer vender a dele que é a menor, a minha acho que é a média.
barra- Participante
-
Achei um video instalando na V-Strom.
Fácil mesmo.
Fácil mesmo.
YUJI- Participante
-
Barra.
Aonde vc comprou?
No Ebay, o + barato fica em U$111 x 2 (impostos) = U$222 x 1.7 (dolar subindo)= R$377,00.
Não compensa importar.
Ou se seu amigo quiser vender, me passe MP.
Abs.
Aonde vc comprou?
No Ebay, o + barato fica em U$111 x 2 (impostos) = U$222 x 1.7 (dolar subindo)= R$377,00.
Não compensa importar.
Ou se seu amigo quiser vender, me passe MP.
Abs.
YUJI- Participante
-
Vou falar com ele agora, nós compramos na MotoAtacama, com muito custo o cara fez por 400 reais.
Já te falo se ele quer vender, abs.
Já te falo se ele quer vender, abs.
barra- Participante
-
Comprei a minha por R$ 430 na prover, ainda não me adaptei, achei inseguro me sentir meio "solto" para pilotar em velocidades mais alta e a altura com a almofada me deixou mais exposto à turbulências no capacete. Vou insistir na próxima viagem, talvez tenha q deixá-la menos cheia. Em todo caso quanto ao alívio nos glúteos, sem dúvida é melhor q o banco original.
Convidad- Convidado
Fomos em 4 motos até o Chile.
Rodamos algo entorno de 8mil km.
Um tinha essa almofada.
Gostou bastante.
Eu experimentei e não gostei muito,
(vc fica meio solto).
Parecia que ia explodir na cordilheira, ah, ah
Sabe o que os outros 3 usamos?
Bermuda acolchoada de ciclismo,
é 1/2 viado mas resolveu bem.
Chamamos ela de bundinha de fraldinha
Em bikes acho que não transmite segurança.
Rodei 800km direto na bandit e não senti necessidade...
vlw
Rodamos algo entorno de 8mil km.
Um tinha essa almofada.
Gostou bastante.
Eu experimentei e não gostei muito,
(vc fica meio solto).
Parecia que ia explodir na cordilheira, ah, ah
Sabe o que os outros 3 usamos?
Bermuda acolchoada de ciclismo,
é 1/2 viado mas resolveu bem.
Chamamos ela de bundinha de fraldinha
Em bikes acho que não transmite segurança.
Rodei 800km direto na bandit e não senti necessidade...
vlw
Rosalvo- Participante
-
O segredo é encher pouco, se encher muito fica ruim mesmo. Hoje eu não fico mais sem.
barra- Participante
-
Opção alternativa, almofada em gel, é só levar ao capoteiro e pedir que ele encape a almofada com a mesma napa do banco, fica discreto e não escorrega no caso da Bandit, para VStrom quem gosta de se levantar do banco em quebra -molas fica melhor fazer com alças para fixação. Preço final menos que 100,00. Encontra facil em loja de material hospitalar, suporta até 130kg.
http://www.futurasaude.com.br/ch/prod/217207/0/Almofada-de-Gel-Antiescaras-Redonda---45cm---Mercur.aspx
[img][/img]
http://www.futurasaude.com.br/ch/prod/217207/0/Almofada-de-Gel-Antiescaras-Redonda---45cm---Mercur.aspx
[img][/img]
TRAVÁLIA- Participante
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos