mais uma SRAD partida ao meio
+6
Fontenelle
ghaddad
Leandro_SS
marconi
farofa
Juan
10 participantes
Página 1 de 1
mais uma SRAD partida ao meio
É amigos mais uma Srad 1000 ano 2009 partiu-se ao meio, estou na cc machine jundiai e hoje pela manha chegou o irmao da vitima o cara disse que estava andando de boa baixa velocidade passou num desnivel/buraco e a moto se partiu na junção das soldas
Juan- Participante
-
Re: mais uma SRAD partida ao meio
Caramba! O cara é daqui de jundiaí Juan?
Cbr fumando, srad quebrando. Onde vamos parar?
Cbr fumando, srad quebrando. Onde vamos parar?
farofa- Participante
-
pois é farofa estou de castigo aqui na machine esperando uma peça chegar e o cara é sim de jundiai e se nao me engano foi ontem ou foi hoje que quebrou
Juan- Participante
-
Caracas, problema sério isso. Apesar que com a quantidade de buracos que temos no Brasil, não é de se admirar.
Ah! o cara ta no hospital mesmo devagar a queda foi sinistra
Juan- Participante
-
CB 300 partindo no meio tb!
Tah osso!
Tah osso!
Leandro_SS- Participante
-
PQP, uma moto de quase 60 paus com esse tipo de problema? Será que isso só acontece no BR? E se fosse nos EUA? Sei lá...
ghaddad- Participante
-
ghaddad escreveu:PQP, uma moto de quase 60 paus com esse tipo de problema? Será que isso só acontece no BR? E se fosse nos EUA? Sei lá...
Lá dava um processo que, no qual quem iria receber a indenização seria o dono da moto e não seus netos.
Fontenelle- Participante
-
PUTZZ,PQP, CARA... , PORRRRR.... TAH EH MALUCOOO CARA COMO Q ME DAO UMA CAGADA DESSA ... nao sei oq fico mais triste putoo revoltado chateadoo, eh lamentavelll esse tipow de coisa, eh algo q nao poderia acontecerr nunkkkk.
e vaii ver oq vai rolarrr, vai so receber outra moto e msm assim dps de muito tempoo neh ate chegar e bla bla bla, e justiça fica pra quandooo ahmmm pra quando nao tiver mais nesse mundo.
e vaii ver oq vai rolarrr, vai so receber outra moto e msm assim dps de muito tempoo neh ate chegar e bla bla bla, e justiça fica pra quandooo ahmmm pra quando nao tiver mais nesse mundo.
M.P.O.P- Participante
-
Sinistro... mas pouca informação pra emitir uma opinião.
Matias- Participante
-
Alguém já pensou na hipótese dessa moto ja ter sido recuperada de sinistro e ja meteram solda no quadro para "arruma-lá" e agora estourou? De repente foi feita uma gambiarra no passado e estourou na mao do cara...e estamos aqui falando mal da moto e da suzuki...nao sabemos..
Precisamos saber mais detalhes para sabermos se realmente o problema é "a moto"...e saber de fato se o quadro partiu e o cara caiu ou se ele caiu e o quadro partiu.
Acho que as únicas Srads que tiveram problema no quadro foram as 06/07 e nem aqui no Brasil, se Nao mengano, identificaram o lote e fizeram um recall com reforço de quadro.
Precisamos saber mais detalhes para sabermos se realmente o problema é "a moto"...e saber de fato se o quadro partiu e o cara caiu ou se ele caiu e o quadro partiu.
Acho que as únicas Srads que tiveram problema no quadro foram as 06/07 e nem aqui no Brasil, se Nao mengano, identificaram o lote e fizeram um recall com reforço de quadro.
R-Carril- Participante
-
Já rolou isto por aqui:
https://www.suzukionline.org/t6175-srad-desmontavel-estilo-lego?highlight=quadro+srad
https://www.suzukionline.org/t6175-srad-desmontavel-estilo-lego?highlight=quadro+srad
RDO- Participante
-