TD Cir. Carole-Paris e 1 pouco de Magny-cours :( + fotos!
+2
M.P.O.P
RafaelRC
6 participantes
Página 1 de 1
TD Cir. Carole-Paris e 1 pouco de Magny-cours :( + fotos!
Olá pessoal,
como estão?
Coloquei a bandida mais uma vez na pista... agora foi no circuito Carole, em Paris..
Foram 2 dias, 281 km no total. Infelizmente nao pude tirar muitas fotos... Havia um fotógrafo lá que me ficou de enviar as fotos que ele tirou.. por enquanto estou no aguardo...
Traçado
Preparando a bandida
Final de uma das retas.. 180km/h .. curva feita em 80km/h (pior que parece beeem devagar rsss)
Isso foi no final de semana do dia 13,14/08
Nesse final de semana, estive no circuito de magny-cours.. Excelente circuito.. PORÉM O que era pra rodar sábado e domingo, consegui apenas 2 sessões.. A Primeira, sem problemas.. No final da segunda, entrando no pit, ao frear, senti algo chacoalhando na roda da frente..
Ao parar, o que eu vejo:
Como só tinha uma bandida por lá (louco só eu mesmo rsss) , saí procurando quem tinha esse parafuso aou alguma solução que pudesse servir.. sei lá... me indicaram uma loja uns 20km dali.. Coloco a bandida na camionete.. chego na loja.. nada.. não tinham.. me indicam uma concessionária Suzuki.. 70 km dali.. bora pra la.. chegando lá, quem disse que tinham esse parafuso (justamente o parafuso que segura a pastilha de freio !!! )
Pouco fracos o pessoal da Latvia
Dunlop apos os circuitos
Mas o bom é que eu pude ver esse problema antes de entrar na terceira sessão.. nao queria pensar no que poderia acontecer.. mas ano que vem tem mais
Nesse evento, tinha um fotografo.. nem sei se deu pra ele tirar alguma foto.. no aguardo também
E a peça? 24 euros.. vou ate comprar uma a mais para não ter problemas..
Havia essa moto da Suzuki Oficial Suiça... somente à venda por lá .. Virus 1000 .. perto de 17000 euros.. (mais cara que uma S1000RR.. 15000 euros por aqui )
Algumas fotos de magny-cours antes do problema do freio
Fotos do circuito Carole
Bandida na pista?
Em Carole, tinha uma SV650 que deu pra brincar.. em Magny cours.. sem chance.. so moto SS por ali..
Mas dá pra curtir sim
como estão?
Coloquei a bandida mais uma vez na pista... agora foi no circuito Carole, em Paris..
Foram 2 dias, 281 km no total. Infelizmente nao pude tirar muitas fotos... Havia um fotógrafo lá que me ficou de enviar as fotos que ele tirou.. por enquanto estou no aguardo...
Traçado
Preparando a bandida
Final de uma das retas.. 180km/h .. curva feita em 80km/h (pior que parece beeem devagar rsss)
Isso foi no final de semana do dia 13,14/08
Nesse final de semana, estive no circuito de magny-cours.. Excelente circuito.. PORÉM O que era pra rodar sábado e domingo, consegui apenas 2 sessões.. A Primeira, sem problemas.. No final da segunda, entrando no pit, ao frear, senti algo chacoalhando na roda da frente..
Ao parar, o que eu vejo:
Como só tinha uma bandida por lá (louco só eu mesmo rsss) , saí procurando quem tinha esse parafuso aou alguma solução que pudesse servir.. sei lá... me indicaram uma loja uns 20km dali.. Coloco a bandida na camionete.. chego na loja.. nada.. não tinham.. me indicam uma concessionária Suzuki.. 70 km dali.. bora pra la.. chegando lá, quem disse que tinham esse parafuso (justamente o parafuso que segura a pastilha de freio !!! )
Pouco fracos o pessoal da Latvia
Dunlop apos os circuitos
Mas o bom é que eu pude ver esse problema antes de entrar na terceira sessão.. nao queria pensar no que poderia acontecer.. mas ano que vem tem mais
Nesse evento, tinha um fotografo.. nem sei se deu pra ele tirar alguma foto.. no aguardo também
E a peça? 24 euros.. vou ate comprar uma a mais para não ter problemas..
Havia essa moto da Suzuki Oficial Suiça... somente à venda por lá .. Virus 1000 .. perto de 17000 euros.. (mais cara que uma S1000RR.. 15000 euros por aqui )
Algumas fotos de magny-cours antes do problema do freio
Fotos do circuito Carole
Bandida na pista?
Em Carole, tinha uma SV650 que deu pra brincar.. em Magny cours.. sem chance.. so moto SS por ali..
Mas dá pra curtir sim
Última edição por RafaelRC em Qua 24 Ago 2011, 16:30, editado 2 vez(es)
RafaelRC- Participante
-
Re: TD Cir. Carole-Paris e 1 pouco de Magny-cours :( + fotos!
bacanaa d+ a pistaa eimm...pow q pena oq rolouuu ai com os freios, mas menos mall q nao aconteceu nd...
no mais tah de parabenss aii caraa
no mais tah de parabenss aii caraa
M.P.O.P- Participante
-
puts show de bola hein....
ainda bem que vc viu o freio ...
abs
ainda bem que vc viu o freio ...
abs
jutasso- Participante
-
Eu queria um viRus desse na minha garagem.
Old Cezar- Participante
-
Valeu ai pessoal!
RafaelRC- Participante
-
Cara, notei que os materiais usados pela suzi estão caindo de qualidade heim? As cabeças dos parafusos ai, tudo enferrujadas.. tsc, tsc.
A minha 650N carburosauro está perfeita ainda, sinal de que as novas suzis estão pecando em qualidade de materiais.
Parabéns ai pelo track, showwwww de moto!
A minha 650N carburosauro está perfeita ainda, sinal de que as novas suzis estão pecando em qualidade de materiais.
Julim- Participante
-
Julim escreveu:Cara, notei que os materiais usados pela suzi estão caindo de qualidade heim? As cabeças dos parafusos ai, tudo enferrujadas.. tsc, tsc.
Olá Julim...
com relação ao que vc falou.. pode até ser, porém, algo que pode contribuir com isso é que ando com a moto no inverno e para evitar acúmulo de neve na rua, aqui eles jogam sal na rua...ai já viu ...
RafaelRC- Participante
-