Empinar SS, pode causar problemas?
+21
BRUNOR1
Fabricio N.
marcioroberto
JoHnny
MCilas
Bisteka
Deanzaumm
Hans Blackbullet
Pin
Leandro_SS
Skilo
Rygarr
[YZF] Luis R-1
Marcos (Logan)
edgar
Ralexandre Sorocaba
Jimmy Keller
raphaelB6
COUTINHO
marconi
lucianosuzuki
25 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Empinar SS, pode causar problemas?
Relembrando a primeira mensagem :
Galera, tenho uma dúvida, ficar empinando essas SSs como Srad etc, pode causar danos à moto, no amortecedor, bengala, quadro etc?
Obrigado!
Galera, tenho uma dúvida, ficar empinando essas SSs como Srad etc, pode causar danos à moto, no amortecedor, bengala, quadro etc?
Obrigado!
lucianosuzuki- Participante
-
Re: Empinar SS, pode causar problemas?
Bisteka escreveu:kkkkkkkkkkk cara de pau!!!
MCilas escreveu:
kkkk
fica vermelha, cara sem vergonha ! kkk
JoHnny escreveu:x3
Eita photoshop nesta foto do Avatar em Deanzaumm
hehehehehe...
Deanzaumm- Participante
-
Ralexandre Sorocaba escreveu:Cara vc comprou uma que o cara empinava então seria bom dar uma revisão nas bengala
pois tive uma Strada ...que não é muito facil de empinar ....
Porem o antigo dono sem eu saber pois comprei de loja vivia sobre uma roda ....
Um dia Estava de boa 70 km...peguei um buraco ...e ...quase fui pro chão por cima da moto ..a bengala travou em baixo ....quase fui por cima ...
fico chique com a frente rebaixada..porem tiver que dar umas batida pra volta...e levei no mecanico para dar uma geral....
nunca mais tive problema...50.000km com a moto de alegria
ai o mecanico falou que era excesso de batida na bengala...quando a frente descia ....
Abraços e Boa Sorte
Opa, foi revisada sim!!! Sem novidade!!!
Valeu!!!
-
Tive uma Twister....ficava mais em uma roda que em duas (19 anos). Depois que pulei pras SS, nunca mais...Depois vou ver se ainda sei fazer isso.
Eu empinei por mais de 2 anos a minha... conheço colegar que empinam a mesma srad há mais de 5 anos. Nunca deu problema nenhuma de nada, nem em retentor, rolamentos, nada, nada, nada!
Mas pensaria duas vezes antes de comprar uma sem saber a procedência. Porém, feito a revisão, acredito que não tenha problemas.
A robustez dessas motos é incrível!!
Ainda mais, se feito em velocidade, quando o impacto não é maior do que as próprias ondulações do asfalto, não é pior que os defeitos das ruas, buracos, ondulações (quebra-molas).
Mas pensaria duas vezes antes de comprar uma sem saber a procedência. Porém, feito a revisão, acredito que não tenha problemas.
A robustez dessas motos é incrível!!
Ainda mais, se feito em velocidade, quando o impacto não é maior do que as próprias ondulações do asfalto, não é pior que os defeitos das ruas, buracos, ondulações (quebra-molas).
Deanzaumm- Participante
-
DEPENDE.....
NÃO DAVA PRA DEIXAR PASSAR..... KKKKKK
NÃO DAVA PRA DEIXAR PASSAR..... KKKKKK
Matias- Participante
-
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Deanzaumm- Participante
-
hauhauhauahuahauhauhauhauauauaahuahauha
-
Pergunta aos que tem esportiva 1000cc: se mantiver aceleração total em 1a marcha ela chega a virar pra trás?
Ela sempre empina se você acelerar tudo, mesmo não dando tranco nenhum no acelerador. Mas a dúvida é se alguém aí já teve as manhas de levar essa empinada natural até o final da 1a marcha com o gás todo aberto pra ver se ela continua subindo até virar para trás, ou se ela pára de subir no meio do caminho e mantem a inclinação.
Obs.: sou o maior cagão em relação a isso. Tomo susto cada vez que a frente sobe, e eu na hora já jogo de volta pro chão. Ainda bem que tem amortecedor de direção.
Ela sempre empina se você acelerar tudo, mesmo não dando tranco nenhum no acelerador. Mas a dúvida é se alguém aí já teve as manhas de levar essa empinada natural até o final da 1a marcha com o gás todo aberto pra ver se ela continua subindo até virar para trás, ou se ela pára de subir no meio do caminho e mantem a inclinação.
Obs.: sou o maior cagão em relação a isso. Tomo susto cada vez que a frente sobe, e eu na hora já jogo de volta pro chão. Ainda bem que tem amortecedor de direção.
SergioRJ- Participante
-
SergioRJ escreveu:Pergunta aos que tem esportiva 1000cc: se mantiver aceleração total em 1a marcha ela chega a virar pra trás?
Se acelerar tudo e manter ela dá uns 2 mortais para trás!
Se ela tivesse um sensor de equilibrio e inclinação estilo NASA, poderia manter... hehehehehehehe
Deanzaumm- Participante
-
É o que eu imaginava (pela força com a qual ela sobe a frente nas acelerações mais fortes). Além de susto, já tomei umas "motadas" no saco por causa disso.Deanzaumm escreveu:SergioRJ escreveu:Pergunta aos que tem esportiva 1000cc: se mantiver aceleração total em 1a marcha ela chega a virar pra trás?
Se acelerar tudo e manter ela dá uns 2 mortais para trás!
Se ela tivesse um sensor de equilibrio e inclinação estilo NASA, poderia manter... hehehehehehehe
SergioRJ- Participante
-
Quando tava aprendendo... deixei marcado no tanque as bolas!
Deanzaumm- Participante
-
Quem nunca tirou uma ss do chão?
pelo menos um pouquinho.
A Srad 1000 é só dar um pouquinho mais de mão em primeira ou segunda que a frente fica leve e se continuar sai do chão.
Eu naum sou de empinar mas confesso gosto de dar uma levantadinha de leve hehehe
pelo menos um pouquinho.
A Srad 1000 é só dar um pouquinho mais de mão em primeira ou segunda que a frente fica leve e se continuar sai do chão.
Eu naum sou de empinar mas confesso gosto de dar uma levantadinha de leve hehehe
XICOSAX- Participante
-
Página 2 de 2 • 1, 2