Hayabusa vs Nissan
+10
Leandro_bhz
Leandro_SS
zer0code
Rafael Nolasco
danilo.marcelo
jedi
Odenir
Douglas Rocha
Henricao
Admin
14 participantes
Página 1 de 1
Re: Hayabusa vs Nissan
Impressionante o quanto esse Nissan anda!
Agora, foi impressão minha, ou a Haya 2000 arrancou mais forte que a 2008?
Agora, foi impressão minha, ou a Haya 2000 arrancou mais forte que a 2008?
Henricao- Participante
-
Não esquecendo que esse nissan tem quase 700hp.
Douglas Rocha- Participante
-
coitada da haya mas que esta moto é show de bola isto é
Odenir- Participante
-
Acho q não foi impressão não... a haya 2008 acompanha o Nissan até 300, depois fica longe. Já a haya 2000 deve ser mais mexida porque obrigou o Nissan bater 320 km/h pra passa-la.
O interessante é q normalmente motos atropelam carros de 0 a 100 km/h, o único carro que eu sei que bate qualquer moto no 0 a 100 é o Bugatti veyron..... MAS.... Esse Nissam atropela a haybusa no 0 a 100, deve fazer em 2,5 segundos.. Impressionante, a haya ameaça buscar lá pra 3ª marcha mais logo fica pra tráz.
O interessante é q normalmente motos atropelam carros de 0 a 100 km/h, o único carro que eu sei que bate qualquer moto no 0 a 100 é o Bugatti veyron..... MAS.... Esse Nissam atropela a haybusa no 0 a 100, deve fazer em 2,5 segundos.. Impressionante, a haya ameaça buscar lá pra 3ª marcha mais logo fica pra tráz.
jedi- Participante
-
Sei lá, mas esse Nissan deve andar pra caramba.
danilo.marcelo- Participante
-
malditos poneis !! HUASHUASHUSHUAHU
Rafael Nolasco- Participante
-
vcs sabem que esse carro tem controle de saída onde a tração fica 4x4 momentaneamente, né?
aliado a mais 800cv ou 700...e vc tem isso...essa galera da dragtimes é foda...os carros andam demais
aliado a mais 800cv ou 700...e vc tem isso...essa galera da dragtimes é foda...os carros andam demais
zer0code- Participante
-
Sim um porshe de quase 1000hp tomou um coro dele numa pista de 1km.
Douglas Rocha- Participante
-
Rafael Nolasco escreveu:malditos poneis !! HUASHUASHUSHUAHU
X2 kkkkkkkkkkkkkkkkk...
Leandro_SS- Participante
-
Nissan's GTR megamexidos tem o apelido de Godzilla e costumam ser chamados de veyron killers.
https://www.youtube.com/watch?v=yjPXWdkLHSw
https://www.youtube.com/watch?v=T6TE1hCwK2s&feature=related [/url]
Editei pois achei um video... e acho que é esse mesmo pois tem esse video tb... nao sei se fizeram uma coletanea com varios videos de varios GTRs
Tem um branco senao me engano que tem video dele dando espanco em um veyron, são carros com infinitas opções de preparação.
São simplesmente fodasticos.
https://www.youtube.com/watch?v=yjPXWdkLHSw
https://www.youtube.com/watch?v=T6TE1hCwK2s&feature=related [/url]
Editei pois achei um video... e acho que é esse mesmo pois tem esse video tb... nao sei se fizeram uma coletanea com varios videos de varios GTRs
Tem um branco senao me engano que tem video dele dando espanco em um veyron, são carros com infinitas opções de preparação.
São simplesmente fodasticos.
Leandro_bhz- Participante
-
Karaka mano.... 0-100km/h em 2,6 seg.
Tah bom então.... não sabe brincar... poe do lado da V-MAX que faz de 0-100 km/h em 2.5 seg.
Tah bom então.... não sabe brincar... poe do lado da V-MAX que faz de 0-100 km/h em 2.5 seg.
Leandro_SS- Participante
-
Nossa, Nissan louco, vejo um desse todo final de semana aqui na Barra, exatamente igual, cor e tudo mais, só não deve ser tão fuçado como esse aí ne!!
sei não, mas acho esse cara da laranjinha é meio fraco de braço, pq em todas ele saiu atrás........ de final td bem q o carango possa ganhar .....mas na saida, se o cara for bom de braço acho meio difícil sair na frente
biologozik- Participante
-
Eu ia conprar uma hayabusa ja não vo mais motinha chinfrin
nelsonrj- Participante
-
Já coloquei osto aqui e vou colocar novamente:
Motos alcançam altas velocidades muito mais rápido que carros, ainda mais uma mítica Suzuki GSX1300 Hayabusa envenenadíssima, capaz de gerar 198 cavalos de potência. Mas neste vídeo a disputa não é desleal: a pista é longa o suficiente para este também modificado Nissan GT-R desenvolva seus 850 cavalos. Quem ganhará?
A pista tem uma milha de comprimento, ou cerca de 1,6 quilômetro, o bastante para que a arrancada dure por cerca de 26 segundos. Vale dizer que o GT-R é um trabalho da famosa Switzer Performance, de Ohio, nos Estados Unidos.
Motos alcançam altas velocidades muito mais rápido que carros, ainda mais uma mítica Suzuki GSX1300 Hayabusa envenenadíssima, capaz de gerar 198 cavalos de potência. Mas neste vídeo a disputa não é desleal: a pista é longa o suficiente para este também modificado Nissan GT-R desenvolva seus 850 cavalos. Quem ganhará?
A pista tem uma milha de comprimento, ou cerca de 1,6 quilômetro, o bastante para que a arrancada dure por cerca de 26 segundos. Vale dizer que o GT-R é um trabalho da famosa Switzer Performance, de Ohio, nos Estados Unidos.
Bisteka- Participante
-
Ainda não pegaram a rainha que será minha próxima moto!!!
Bisteka- Participante
-