Super Streetbike - Setembro 2011
+3
FERNANDO PF
Alan Delon
Totinho
7 participantes
Página 1 de 1
Super Streetbike - Setembro 2011
Link para download:
http://totinhoaracaju.blogspot.com/2011/08/super-streetbike-setembro-2011.html
Bom pessoal, acho que essa será meu último post de revista que faço por aqui. O motivo de parar é simples, tenho notado que ninguém comenta, nem pelo menos agradece, meus posts de revistas que faço por aqui, e isso para mim significa que as pessoas não estão gostando quando faço isso. O melhor é parar.
Vou continuar a postar revistas de moto (minha paixão!!!) e outras, no meu Blog e se quiserem baixar alguma, acessem ele, o endereço é: http://www.totinhoaracaju.blogspot.com
Obrigado.
Re: Super Streetbike - Setembro 2011
Valeu Totinho, nota mil!!!!
Alan Delon- Participante
-
Totinho, acho que talvez a galera nem comente muito mesmo,, mas sempre tem uma enorme quantidade de acessos para baixar os arquivos, eu sou um que sempre espero as publicações.. e infelizmente não comento ou agradeço.. realmente é uma falha minha (nossa).
FERNANDO PF- Participante
-
Totinho,
Eu te entendo, de verdade eu já tinha pensado nisso que você disse, que ninguém postava no seu tópico, sempre pensei que você criava o tópico com o maior carinho para a galera e ninguém ao menos agradecia...Eu mesmo já baixei algumas revistas em alguns tópicos seu e deixei o meu reconhecimento de agradecimento pelo seu trabalho...mas ultimamente eu nem tenho baixado, por falta de tempo, ultimamente estava acompanhando o fórum superficialmente...
Acredito que o seu trabalho tem sido bastante útil para todos nos, talvez tenha faltado o nosso reconhecimento para te incentivar...
Desculpe-nos pela falha...
OBS.: Talvez a galera Nao comente muito porque talvez muitos users aqui do fórum Nao curtam uma leitura em Inglês...talvez seja esse o fator do pessoal Nao comentar....Nem todo mundo tem essa facilidade ou paciência de ler materias em outra língua.
Abraços
Eu te entendo, de verdade eu já tinha pensado nisso que você disse, que ninguém postava no seu tópico, sempre pensei que você criava o tópico com o maior carinho para a galera e ninguém ao menos agradecia...Eu mesmo já baixei algumas revistas em alguns tópicos seu e deixei o meu reconhecimento de agradecimento pelo seu trabalho...mas ultimamente eu nem tenho baixado, por falta de tempo, ultimamente estava acompanhando o fórum superficialmente...
Acredito que o seu trabalho tem sido bastante útil para todos nos, talvez tenha faltado o nosso reconhecimento para te incentivar...
Desculpe-nos pela falha...
OBS.: Talvez a galera Nao comente muito porque talvez muitos users aqui do fórum Nao curtam uma leitura em Inglês...talvez seja esse o fator do pessoal Nao comentar....Nem todo mundo tem essa facilidade ou paciência de ler materias em outra língua.
Abraços
R-Carril- Participante
-
Para nao, Todinho!
Galera muitas vezes nao comenta, mas acessa e ve seus posts...
Valeu!
Galera muitas vezes nao comenta, mas acessa e ve seus posts...
Valeu!
mAdRuGa- Participante
-
Opa revista bacana...
Totinho, não para não irmão.
Totinho, não para não irmão.
Odenir- Participante
-
Totinho > nao para nao, eu sou um seguidor dos seus topicos por aqui.
Parabens e obrigado do empenho seu. Como tenho uma facilidade no ingles, baixo um monte de revistas que voce posta.
SDs e Obrigado.
Raptor
Parabens e obrigado do empenho seu. Como tenho uma facilidade no ingles, baixo um monte de revistas que voce posta.
SDs e Obrigado.
Raptor
raptor- Participante