Cheguei e dando uma péssima noticia.
+21
Apolo
Jefferson
E.lias
JoHnny
Francisco RJ
vytor
KaDu
MetalHead
Medonho
Edson ¨Tio Brothers¨
Alexander
Juliano
Chucky
Fabricio N.
J.
Euro
MCilas
Alexandre (PENHA)
ari
EduCorreia
edgar
25 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Cheguei e dando uma péssima noticia.
Relembrando a primeira mensagem :
Linda não é.......cheia de tecnologia...toda bem acabada , anda q é um demonio , 299 de quinta marcha..... , com detalhes por toda ela.....em menos de um mes rodei 3400km...só de estrada , levei ela pra fazer a primeira revisão dos 1000 km em cordeiropolis , já com os escapamentos novos deu 200cv no dina deles , semana passada fiz a revisão de 3000km , nesse inteirinho do mes , eu coloquei xenom , manetes de freio crg..... os escapes ...levei ela pra tomar um banho duas vezes..fora as vezes q descia na garagem pra passar um paninho e tals..e ficava admirando os detalhes a exelente construção as cores e tals.............
Bom pois é nesse domingo , por volta das 19:00 horas dois individuos abordaram eu meu amigo(cbr 1000) , numa avenida perto de casa....(fomos passear de domingo né...afinal moto é pra isso...mas como estamos no brasil e mais especificadamente em sp vc fazer isso vc esta "abusando").....com uma arma apontada e com uma falcom , eles levaram ela...não fizeram nada a nós , a moto tem o seguro da suzuki , mas estou com uma dor no coração desgraçada......
Bom é isso...estou desabafando.....em breve resolvendo o negocio do seguro , (q não deu nem tempo da apolice chegar)...eu pego outra....maiiissss não vai ser a mesma coisa..
Linda não é.......cheia de tecnologia...toda bem acabada , anda q é um demonio , 299 de quinta marcha..... , com detalhes por toda ela.....em menos de um mes rodei 3400km...só de estrada , levei ela pra fazer a primeira revisão dos 1000 km em cordeiropolis , já com os escapamentos novos deu 200cv no dina deles , semana passada fiz a revisão de 3000km , nesse inteirinho do mes , eu coloquei xenom , manetes de freio crg..... os escapes ...levei ela pra tomar um banho duas vezes..fora as vezes q descia na garagem pra passar um paninho e tals..e ficava admirando os detalhes a exelente construção as cores e tals.............
Bom pois é nesse domingo , por volta das 19:00 horas dois individuos abordaram eu meu amigo(cbr 1000) , numa avenida perto de casa....(fomos passear de domingo né...afinal moto é pra isso...mas como estamos no brasil e mais especificadamente em sp vc fazer isso vc esta "abusando").....com uma arma apontada e com uma falcom , eles levaram ela...não fizeram nada a nós , a moto tem o seguro da suzuki , mas estou com uma dor no coração desgraçada......
Bom é isso...estou desabafando.....em breve resolvendo o negocio do seguro , (q não deu nem tempo da apolice chegar)...eu pego outra....maiiissss não vai ser a mesma coisa..
Última edição por -DK- em Seg 04 Ago 2008, 04:52, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
Re: Cheguei e dando uma péssima noticia.
Opa, outra SS 1000 na parada!
Alexander, optei por não andar em São Paulo. Não vale o risco; só estrada, que aliás é tudo de bão !!!!
Alexander, optei por não andar em São Paulo. Não vale o risco; só estrada, que aliás é tudo de bão !!!!
Medonho- Participante
-
MCilas escreveu:Seja bem vindo !
chato o que aconteceu, mas pelo menos não houve violencia !
boa sorte com a próxima !
Cilão, se vc não considera violência o cara te apontar um berro na cara, então o que seria violento???
MetalHead- Participante
-
Alexander escreveu: Se só levaram o capacete que estava na moto, acho que a encomenda era só da moto e já estava certa. Já tinha comprador. Se tivessem levado os acessórios (jaqueta dos dois, etc...) poderiam estar fazendo um “estoque” pra oferece depois. Acho que o “mercado” pode estar começando a demandar mais Suzuki pelo alargamento da base com as fortes vendas bombadas com a história do seguro grátis. Estão vendendo muito.
Alexander, esse lance de que estão roubando Suzuki por causa do alargamento das vendas por causa do seguro não tem sentido. Veja bem, a promoção do seguro existe há poucos meses (4 ou 5 se não me engano), ou seja, quem comprou as Suzuki pelo seguro ainda não tiveram problemas com as motos por serem novas, na garantia ainda. Portanto eles não são os possíveis compradores das peças. Os compradores são pessoas que tem a moto faz tempo e apresentou problemas ou queda, e não tem seguro (já que o seguro cobre colisão tb). Pode ser também que os ladrões estavam de tocaia esperando alguma moto grande, sem preferência por nenhuma, apenas pra ter em estoque pra depenar e vender as peças quando alguém for procurar. Daí passaram os dois marcando bobeira, dando rolezinho na migué, devagarinho e os caras foram só sacando se seria fácil pegar as motos. Deduziram que sim, consumaram o crime!!!
É por isso que eu só ando no pau, se os caras quiserem me roubar vão ter que ter uma moto forte pra me seguir e vão ter que tocar muito com garupa pq eu raramente paro em sinal e piloto agressivamente. Não é a coisa mais segura a se fazer, mas minha moto é a coisa mais valiosa que tenho e não quero dar de mão beijada pra vagabundo nenhum.
É foda demais isso, mas é a realidade. Sinto muito pelo parceiro que perdeu a SRAD, mas recomendo que na próxima que pegar, cuidado TRIPLICADO em qualquer lugar. Aproveita que a moto tem motorzão e estica nas avenidas deixando qualquer mané de Falcon pra trás. Se vc observar que tem dois caras em uma moto se esforçando pra te acompanhar, dai quebra uma esquina e pau, mas tb não vá se matar pois nenhuma moto vale a sua vida.
Saudações!
MetalHead- Participante
-
Cara, realmente e muito chato acontecer um lance destes ... mas tudo sempre tem o lado positivo...Nada aconteceu com você, não houve perdar além de bens materias que tendo saúde, se corre atras.
É isto ai, bola pra frente !! Seja bem vindo!
Abs
É isto ai, bola pra frente !! Seja bem vindo!
Abs
Convidad- Convidado
metalhead...relmente eles roubaram a q chamava + atenção e estava facil.......e até entaum quando eu entrava em sp ou saia..para as estradas , eu ia andando meio forte mesmo e com o c* na mão....como eu disse era a primeira vez q estava dando um rolesinho pela cidade...vendo as muié e tals...e foi a ultima....
Bom mudando dessa história triste..e hj é sexta feira e amnha eu iria sair com ela pra estrada .................
Falando da moto....q máquina heim....pqp......anda demais...270 280...abria retas 299 e ainda de sexta marcha anda + 1000 e pouco rpm. ..botei ela contra r1 fuçada...cbr 1000 fuçada..e é ridicula a diferença.....é demais...é muito bem acabada ..perto de outras q eu vi....nem se compara...fora o design agrecivasssoo...diferente do normal....sempre sonhei em ter uma GIXXER ready-to-fight.......
bom vamos falar sobre a moto...pois tive 3.480km de experiencia com uma gixxer....
Bom mudando dessa história triste..e hj é sexta feira e amnha eu iria sair com ela pra estrada .................
Falando da moto....q máquina heim....pqp......anda demais...270 280...abria retas 299 e ainda de sexta marcha anda + 1000 e pouco rpm. ..botei ela contra r1 fuçada...cbr 1000 fuçada..e é ridicula a diferença.....é demais...é muito bem acabada ..perto de outras q eu vi....nem se compara...fora o design agrecivasssoo...diferente do normal....sempre sonhei em ter uma GIXXER ready-to-fight.......
bom vamos falar sobre a moto...pois tive 3.480km de experiencia com uma gixxer....
Convidad- Convidado
Seja bem vindo DK...
Cara.. eu nem imagino o quanto amargo deve ser passar por esta situaçao... eu ficaria doente se roubassem minha GSzinha...
Nem imagino se fosse minha a SRAD... nooooooossa!
Faca e bala nesses malacos FDP's.
Fabricio disse tudo hein... em nosso país, nem nossos sonhos podemos viver!! Que merda mesmo!
Não te micha, bagual... em breve o seguro te entrega a moto nova.
Grande abraço, tchê!
Cara.. eu nem imagino o quanto amargo deve ser passar por esta situaçao... eu ficaria doente se roubassem minha GSzinha...
Nem imagino se fosse minha a SRAD... nooooooossa!
Faca e bala nesses malacos FDP's.
Fabricio disse tudo hein... em nosso país, nem nossos sonhos podemos viver!! Que merda mesmo!
Não te micha, bagual... em breve o seguro te entrega a moto nova.
Grande abraço, tchê!
-DK- escreveu:Obrigado pela recepção....
Uma duvida...esse seguro da suzuki....alguem ja usou??? funciona???? é confiavel???? o pessoal enrola muito???
Ae DK .. lamento muito por vc camarada... ja fui abordado tbm e pra minha sorte nao levaram uma cb 500 minha.
REspondendo a sua pergunta.. eu comprei uma bandit h2o e com 3 dias bati ela forte e mandei pra suzuki pro seguro conseguir arrumar ela.
o Tramit é o seguinte: Antes que seja feito qualquer coisa eles precisam do numero da apolice .. depois disso seguem como de costum.. como no seu caso foi roubo.. pode ser que demore um pouco mais pois tem a tal da investigação que eles fazem...
a minha segunda feira ja comecam a desmontar cara.. a apolice veio em 20 dias e com mais 2 ja aprovaram o orçamento
so me resta esperar que as peças cheguem da fabrica...
espero que vc tenha sorte cara.... e que tudo se resolva rapidamente..
realmente e lamentavél
umabraço
Convidad- Convidado
ErikBDT como vc fez pra eles não levarem a sua CB? Conta pra gente!
MetalHead- Participante
-
Obrigado ErikBDT , pela informação referente ao seguro....
Convidad- Convidado
MetalHead escreveu:MCilas escreveu:Seja bem vindo !
Cilão, se vc não considera violência o cara te apontar um berro na cara, então o que seria violento???
MetalHead,
vou tentar escrever de uma forma que vc entenda melhor, porque eu acho que o Dk tinha entendido...
Dk, fico menos triste que a sua perda tenha sido apenas material e que não lhe fizeram nenhum mal fisicamente.
Quanto a sua teoria de que a vendas de motos novas com seguro não estariam fazendo diferença no nr de roubos, eu discordo.
Tem muita gente que pega a moto pela facilidade de compra e na hora de arcar com o prejuizo, não tem a grana. Num tombo, o
seguro até cobre a moto. Mas e a franquia ??? Nem todo mundo lembra disso quando compra e na hora "H", apela !
Quando eu cai com a minha B6, a franquia da minha moto beirava os 15K. E ai, vc acha que todo mundo paga ?
Por isso importei a maior parte das peças.
Eu ficaria muito feliz se a minha moto nem aparecesse no ranking de motos mais vendidas. Melhor sofrer para vender, do que sofrer porque ela foi roubada.
MCilas- Admin
-
MCilas escreveu:MetalHead escreveu:MCilas escreveu:Seja bem vindo !
MetalHead,
vou tentar escrever de uma forma que vc entenda melhor, porque eu acho que o Dk tinha entendido...
Dk, fico menos triste que a sua perda tenha sido apenas material e que não lhe fizeram nenhum mal fisicamente.
.
hahahahaha!!!
acho que todos ( menos um é claro) entendeu oq vc quis dizer com violencia !!!!
sempre tem alguem com esse problema nos foruns...
edgar- Admin
-
Edgar fica na sua ai velho. Vc tá sempre tentando me tirar, só pq eu disse que a merda da troca de pastilha dá pra ser feito na concessionária. Desde então vc vem me atacando em tudo quanto é tópico. Deixa de ser moleque, ve se cresce!
MetalHead- Participante
-
Você rala pra caramba e deixa de fazer varias outras coisas
na vida em busca de um sonho...
E depois vem um fdp e acaba com tudo...
Sabe onde a sua moto vai parar.... (Para quem não sabe é só ver o vídeo)
Todo mundo sabe...
Mas será que ninguém nunca
vai acabar com isso !!!!
na vida em busca de um sonho...
E depois vem um fdp e acaba com tudo...
Sabe onde a sua moto vai parar.... (Para quem não sabe é só ver o vídeo)
Todo mundo sabe...
Mas será que ninguém nunca
vai acabar com isso !!!!
Convidad- Convidado
MetalHead escreveu:Edgar fica na sua ai velho. Vc tá sempre tentando me tirar, só pq eu disse que a merda da troca de pastilha dá pra ser feito na concessionária. Desde então vc vem me atacando em tudo quanto é tópico. Deixa de ser moleque, ve se cresce!
hahahhhahhahahahahahahahahahah !!!!!
nao presciso postar besteiras sem saber em tudo qto é post para as pessoas saberem quem eu sou !!!
um dia se vc largar de ser chato e dar pitaco em tudo que é post sem saber oq diz vc chega em algum lugar.
a regra para ser uma pessoa respeitada é simples, qdo vc não sabe nada sobre o assunto nao posta apenas acompanha...
edgar- Admin
-
Não quero ser lembrado por tentar amenizar nada. Mas acho que se os dois quiserem continuar a trocar elogios, criem um tópico para se alfinetarem e assim mantemos o intuito desse tópico.
Porém, aconselho a esquecerem qualquer mal entendido anterior, pois todos sabemos que não vai levar a nada.
Não conheço nenhum dos dois pessoalmente, mas já vi varios tópicos em que o Edgar dá uma puta mão. Nada contra vc MetalHead; acho que cada é bem crescidinho para postar o que acha que é interessante, mas temos sempre que tomar cuidado com o que postamos pois o fórum é utilizado por pessoas que também não dominam todos os assuntos e muitas vezes podem tomar uma informação preciptada como "certa" e seguir uma orientação que as vezes não é a melhor.
Não sei muito bem da onde surgiu a divergência (se é que surgiu) mas com certeza não faz parte do histórico do fórum esse tipo de comportamento.
Se quiserem chamo o Logan para dar uns beijinhos em vocês !!!
Porém, aconselho a esquecerem qualquer mal entendido anterior, pois todos sabemos que não vai levar a nada.
Não conheço nenhum dos dois pessoalmente, mas já vi varios tópicos em que o Edgar dá uma puta mão. Nada contra vc MetalHead; acho que cada é bem crescidinho para postar o que acha que é interessante, mas temos sempre que tomar cuidado com o que postamos pois o fórum é utilizado por pessoas que também não dominam todos os assuntos e muitas vezes podem tomar uma informação preciptada como "certa" e seguir uma orientação que as vezes não é a melhor.
Não sei muito bem da onde surgiu a divergência (se é que surgiu) mas com certeza não faz parte do histórico do fórum esse tipo de comportamento.
Se quiserem chamo o Logan para dar uns beijinhos em vocês !!!
Medonho- Participante
-
Medonho, a divergência começou quando eu li o tópico do Edgar mostrando como trocar a pastilha traseira da moto e comentei que comprando a pastilha original a concessionária faz a troca em cobrar mão de obra. Só comentei isso pois afinal É DE INTERESSE DE TODOS, levar numa concessionária, mas o bonitão ali TEM O REI NA BARRIGA e acha que só ele sabe tudo, só ele é o fodão... daí agora ele fica me atacando em tudo quanto é tópico, ficou "magoadinho"... Se tivesse atitude de homem, saberia entender as coisas e ver que eu não falei por mal. Por mim, eu nem trocava idéia com esse cara, mas ele fica dando Responder em tudo o que eu escrevo e sempre me tirando, não deve ter muito trabalho na "ótima oficina" que ele trabalha... tsc...tsc...
MetalHead- Participante
-
entender oq? primeiro vc é um cara crica !!!! sao raros os topicos que vc nao expoe uma opiniao diferente dos demais ou criticando alguma coisa !!! em resumo vc é um cara bem chato mesmo !!!!
ve se pode um cara desse me chamar de muleke !!! hehehhehehe
pedi antecipadamente a autorizaçao dos administradores, que sao meus amigos ... vsF !!!!
minha oficina eu faço oq eu quero, nao presciso dar satisfaçoes... mas numa empresa bem administrada e que trabalha direito onde nao se tem problemas , posso fazer oq eu quiser ! eu defino o tempo que eu quiser para fazer oq bem entender...
tenho certeza que com suas criticas a muitos que postaram nesse forum, vc conquistou muitos amigos !!!!
como ja te disse, nao presciso escrever besteiras para aparecer... conheço pessoalmente muitos integrantes daqui de sampa, e muitos se tornaram meus clientes.
pedi antecipadamente a autorizaçao dos administradores, que sao meus amigos ... vsF !!!!
minha oficina eu faço oq eu quero, nao presciso dar satisfaçoes... mas numa empresa bem administrada e que trabalha direito onde nao se tem problemas , posso fazer oq eu quiser ! eu defino o tempo que eu quiser para fazer oq bem entender...
tenho certeza que com suas criticas a muitos que postaram nesse forum, vc conquistou muitos amigos !!!!
como ja te disse, nao presciso escrever besteiras para aparecer... conheço pessoalmente muitos integrantes daqui de sampa, e muitos se tornaram meus clientes.
edgar- Admin
-
Edgar escreveu:entender oq? primeiro vc é um cara crica !!!! sao raros os topicos que vc nao expoe uma opiniao diferente dos demais ou criticando alguma coisa !!! em resumo vc é um cara bem chato mesmo !!!!
Filhão, fórum é pra discussão, ninguém é obrigado a concordar com ninguém é um espaço democrático se vc não sabe.
Posso ser crica o quanto for, mas não tenho problema algum com ninguém no fórum a não ser VOCÊ.
Um caldeirão de humildade pra vc seria ótimo, já que vc não tem NENHUMA.
Eu não sei tudo, mas tenho direito de postar minha opinião sobre qualquer coisa, ao contrário de você que quer IMPOR a sua opinião como verdade absoluta.
E em resposta: VSF VOCÊ!
MetalHead- Participante
-
huahuahuahuahuahuauahauhaauauuahahaauauahahhuahua
nem vou dormir essa noite !!!!!!!!!
quem esta reclamando do eu escrevo é voce !!!!!!!
alias a prova de q vc nao sabe oq escreve é que vc se contradiz o tempo todo... presta atenção....
nem vou dormir essa noite !!!!!!!!!
quem esta reclamando do eu escrevo é voce !!!!!!!
alias a prova de q vc nao sabe oq escreve é que vc se contradiz o tempo todo... presta atenção....
edgar- Admin
-
Bom...nao vou colocar fogo no palheiro...mas o MetalHead já foi ríspido comigo com relação ao 180 q ele queria por na traseira !
DK...ainda bem q jah acharam sua moto e agora vc tah feliz...e pode ler esse topico mais descontraído...
Quero te ver nos próximos rolês...
DK...ainda bem q jah acharam sua moto e agora vc tah feliz...e pode ler esse topico mais descontraído...
Quero te ver nos próximos rolês...
vytor- Moderador
-
vytor escreveu:Bom...nao vou colocar fogo no palheiro...mas o MetalHead já foi ríspido comigo com relação ao 180 q ele queria por na traseira !
...
Grande vytor.
acredito que em breve terão mais adeptos !!!!
edgar- Admin
-
Rapaziada ta com a corda toda em!!... ;-)
Segura a peteca ai Srs!!!...
Segura a peteca ai Srs!!!...
Juliano- Participante
-
Volto a insistir: por que vocês não criam um tópico particular pra vocês trocarem "carícias" ?
Vocês perderam o foco do tópico (que aliás não faz mais sentido visto que o DK já tá dormindo feliz) e do próprio fórum com esse bate-boca que não interessa a ninguém (nem mesmo a vocês).
Tenho certeza que os dois estão bem intencionados com seus comentários e não podemos deixar que uma coisa atoa (na minha opinião) tire o equilíbrio dos dois.
Daqui pra frente é com vocês; se quiserem continuar criem um tópico. Quem sabe Edgar x MetalHead (ou MetalHead x Edgar). Assim todo mundo que tiver interessado entra lá, lê seus "doces" comentários e pode até entrar na discussão. Mas cá entre nós, vai ser uma coisa bem inútil, né?
Bola pra frente e vamos discutir outras coisas.
Abraço aos dois !
Vocês perderam o foco do tópico (que aliás não faz mais sentido visto que o DK já tá dormindo feliz) e do próprio fórum com esse bate-boca que não interessa a ninguém (nem mesmo a vocês).
Tenho certeza que os dois estão bem intencionados com seus comentários e não podemos deixar que uma coisa atoa (na minha opinião) tire o equilíbrio dos dois.
Daqui pra frente é com vocês; se quiserem continuar criem um tópico. Quem sabe Edgar x MetalHead (ou MetalHead x Edgar). Assim todo mundo que tiver interessado entra lá, lê seus "doces" comentários e pode até entrar na discussão. Mas cá entre nós, vai ser uma coisa bem inútil, né?
Bola pra frente e vamos discutir outras coisas.
Abraço aos dois !
Medonho- Participante
-
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Página 2 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos