Bandit Roubada!!! B-King é menos visada???
+15
josefran rodrigues
smago
farofa
Erico Audazes
YUJI
gallardo
[YZF] Luis R-1
DomMarco
J.
carlosri
raphaelB6
RDO
sdamiao
eduardosjc
Tromio
19 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Bandit Roubada!!! B-King é menos visada???
Pessoal me ajudem por favor!!!
Faz 1 mes que a bandidagem me levou a Bandit 650n que tinha tirado zero a dois anos atras, com capacete, jaqueta, fizeram a limpa!!!
O seguro já me pagou, e agora estou a procura de um 4 cilindros porem menos visada, e a unica que achei seria a B-King...
Poderiam me falar por favor se é visada e contras e favores da motona???
E amigos, n andem sem seguro...eles armam o maior armadilha pra te pegar...é revolvante.
Abraços!!!
Tiago
Faz 1 mes que a bandidagem me levou a Bandit 650n que tinha tirado zero a dois anos atras, com capacete, jaqueta, fizeram a limpa!!!
O seguro já me pagou, e agora estou a procura de um 4 cilindros porem menos visada, e a unica que achei seria a B-King...
Poderiam me falar por favor se é visada e contras e favores da motona???
E amigos, n andem sem seguro...eles armam o maior armadilha pra te pegar...é revolvante.
Abraços!!!
Tiago
Tromio- Participante
-
Re: Bandit Roubada!!! B-King é menos visada???
Cara, te roubaram em sp capital??
Em que região ??
Que foda cara, força ai
Em que região ??
Que foda cara, força ai
eduardosjc- Participante
-
Tiago você se importa de nos contar como foi que rolou? É bom para nós ficarmos espertos e não darmos chance...
Quanto a B-King, o que eu tenho pra te falar é que quase não se vê por aí, isso é um bom sinal pois quanto menos rodando menor a procura de peças no mercado negro, então não deve ser tão visada porém, o ladrão sempre age quando há a oportunidade então nem que for pra roubar pra dar um role e depois se livrar o cara rouba se estiver fácil, esquema é Deus no coração véio não tem muito jeito não hehe
Boa sorte se for pegar a King, é a moto que eu gostaria de ter, é uma nave espacial kk abraço!
Quanto a B-King, o que eu tenho pra te falar é que quase não se vê por aí, isso é um bom sinal pois quanto menos rodando menor a procura de peças no mercado negro, então não deve ser tão visada porém, o ladrão sempre age quando há a oportunidade então nem que for pra roubar pra dar um role e depois se livrar o cara rouba se estiver fácil, esquema é Deus no coração véio não tem muito jeito não hehe
Boa sorte se for pegar a King, é a moto que eu gostaria de ter, é uma nave espacial kk abraço!
sdamiao- Participante
-
Cara , meus pesames pela perda da moto , bom que vc esta vivo para receber o seguro e continuar sobre duas rodas . a ocasião faz o ladrão , portanto em se tratando de motos de marcas tradicionais , todas elas são visadas . sei que vc quer 4 cilindros , porém eu em seu lugar pensaria com carinho em outras opções pouco tradicionais como KTM 990 SuperDuke , Ducati Monster , Triumph Speed Triple 1050 ou similares . são maquinas maravilhosas e que tem um risco de roubo ínfimo perto das japas de marcas tradicionais .
Grande abraço e boa sorte na busca da nova máquina .
Abraços
Grande abraço e boa sorte na busca da nova máquina .
Abraços
Convidad- Convidado
Claro galera, vamos lá...
Meu condominio é novo, proximo a entrada do pico do jaragua porem tem uma vila estranha ao lado.
Me mudei pra cá vai fazer um ano, usava a Bandit todo dia.
Numa quinta a noite estava chegando em casa, quando vi pelo retrovisor ja na minha rua uma cg atras, porem apenas com o piloto, nem desconfiei.
Mas o outro ja estava na portaria atras de umas arvores, quando parei na porta, a arma foi encostada de um lado e a moto do outro. Um plano perfeito.
E foram audaciosos, foi jaqueta, cpaacete, carteira...
Por isso se verem apenas um seguindo! desconfiem, o outro ja esta por onde vc vai passar.
Sobre a b-king foi o que pensei e o vendedor falou muito sobre o baixo indice dela, e de nunca ter ouvido falar em roubo dela, mas se mais colegas tiverem informações agradeço, ainda estou meio atordoado com tudo
Meu condominio é novo, proximo a entrada do pico do jaragua porem tem uma vila estranha ao lado.
Me mudei pra cá vai fazer um ano, usava a Bandit todo dia.
Numa quinta a noite estava chegando em casa, quando vi pelo retrovisor ja na minha rua uma cg atras, porem apenas com o piloto, nem desconfiei.
Mas o outro ja estava na portaria atras de umas arvores, quando parei na porta, a arma foi encostada de um lado e a moto do outro. Um plano perfeito.
E foram audaciosos, foi jaqueta, cpaacete, carteira...
Por isso se verem apenas um seguindo! desconfiem, o outro ja esta por onde vc vai passar.
Sobre a b-king foi o que pensei e o vendedor falou muito sobre o baixo indice dela, e de nunca ter ouvido falar em roubo dela, mas se mais colegas tiverem informações agradeço, ainda estou meio atordoado com tudo
Tromio- Participante
-
Tromio escreveu:
Mas o outro ja estava na portaria atras de umas arvores... um plano perfeito.
Complicado, independente do modelo.
RDO- Participante
-
De um moto geral, acredito que isso tá caindo por terra. Fora as Custom, tá tudo mais ou menos no mesmo saco (Naked, SS, BigTrail, Street). Penso assim pq os ladrões roubam por diversas questões, não só por peças... Rolé na favela, simples oportunidade, necessidade de fugir rápido de uma situação (nesse caso vai até Pop).
Tenha fé em Deus e faça um seguro, é o que está ao nosso alcance.
Tenha fé em Deus e faça um seguro, é o que está ao nosso alcance.
raphaelB6- Participante
-
Salve galera bom dia!
Realmente a situação está osso! meu irmão tbem perdeu a B1250S dele em abril ou maio, não me lembro direito, hoje ele pegou um Versys, pois chegamos a conclusão que moto Naked ou SS está impossível em São Paulo.
Quanto à pouca moto, não sei se vocês ouviram falar, mas o Tite quando do lançamento da MT-03 ele pegou a única moto desse modelo que estava rodando para fazer um teste e foi roubado próximo à sua casa, nunca mais encontraram a moto....
Abraços e boa sorte!
Realmente a situação está osso! meu irmão tbem perdeu a B1250S dele em abril ou maio, não me lembro direito, hoje ele pegou um Versys, pois chegamos a conclusão que moto Naked ou SS está impossível em São Paulo.
Quanto à pouca moto, não sei se vocês ouviram falar, mas o Tite quando do lançamento da MT-03 ele pegou a única moto desse modelo que estava rodando para fazer um teste e foi roubado próximo à sua casa, nunca mais encontraram a moto....
Abraços e boa sorte!
carlosri- Participante
-
Se você mora em SP, não tem essa de moto "mais roubada", tem duas rodas, bandidagem leva, só depois que eles vão olhar o que roubaram.
J.- Moderador
-
Em SP estão roubando até Harley .... prá vc ver como a situação está difícil.
DomMarco- Participante
-
Desculpe a má notícia, mas o desmanche que comprou sua bandit vai pagar mais pela B-king...Tromio escreveu:Sobre a b-king foi o que pensei e o vendedor falou muito sobre o baixo indice dela, e de nunca ter ouvido falar em roubo dela, mas se mais colegas tiverem informações agradeço, ainda estou meio atordoado com tudo
Não dá pra andar de 4cil diariamente em São Paulo!!! Vc vai correr o risco de passar pelo mesmo susto novamente!
Abs
[YZF] Luis R-1- Participante
-
Más credoooo, SP tá uma desgraçaria mesmo...
Se bobia o cara já tava ligado na tua rotina Tiago, se ligo q tu tinha a motoca, e ficou esperando pra faze o roubo, por sorte nada te aconteceu
Em relação a B-king, mes passado foi pega uma roubada na delegacia onde meu pai trabalha...
A moto ñ me apetece muito acho ela muito grande e pesada... se precisa da uma fuga dos maloca em corredor, já era...
Porem 170 cavalos em uma naked é punk kkkkkkkkkkkkkkkkk
Se bobia o cara já tava ligado na tua rotina Tiago, se ligo q tu tinha a motoca, e ficou esperando pra faze o roubo, por sorte nada te aconteceu
Em relação a B-king, mes passado foi pega uma roubada na delegacia onde meu pai trabalha...
A moto ñ me apetece muito acho ela muito grande e pesada... se precisa da uma fuga dos maloca em corredor, já era...
gallardo- Participante
-
gallardo escreveu:
Ressalva...
184 cv a 10.250 rpm
YUJI- Participante
-
hehehehe vdd, engano meu
corrigindo
"porem 184cv em uma moto naked é punk" kkkk
corrigindo
"porem 184cv em uma moto naked é punk" kkkk
gallardo- Participante
-
Um amigo aki do Rio de Janeiro perdeu 2 b-king em 4 meses a seguradora não quer fazer mais seguro para ele tome cuidado porque eles estão roubando até perereca de velho!!!!
Erico Audazes- Participante
-
Tromio escreveu:Claro galera, vamos lá...
é meu caro, pra esses lados tem várias vilas estranhas. na verdade aqui o que mais tem são vilas e gente estranha.
boa sorte com a próxima nova moto. pela sua descrição de como foi o assalto, é o que o colega falou, eles já estavam ligados da sua rotina, fique muito atento mesmo qdo tiver de carro.
farofa- Participante
-
Ah meus colegas desisti de comprar a B-King, apesar de menos visada tbem levam, e como n vou usar no dia a dia é muito dinheiro pra ficar guardado.
Acho que vou de Bandit de novo, mesmo n gostando muito do modelo novo, e usar apenas as vezes pq o preço tá bom e ja vem com seguro. Não é com muita alegria mas acho que farei isso no sabado, pq custom n curto muito, nem 2 cilindros...então, é pegar e cuidar muuuito, e só andar de vez em quando.
Meus caros nós é que estamos dentro das grades!!! Revoltante.
Abraços e obrigado por tudo
Acho que vou de Bandit de novo, mesmo n gostando muito do modelo novo, e usar apenas as vezes pq o preço tá bom e ja vem com seguro. Não é com muita alegria mas acho que farei isso no sabado, pq custom n curto muito, nem 2 cilindros...então, é pegar e cuidar muuuito, e só andar de vez em quando.
Meus caros nós é que estamos dentro das grades!!! Revoltante.
Abraços e obrigado por tudo
Tromio- Participante
-
Tromio
Saudações
Pesar pela Bandida q se foi, mas estas vivo.
Ainda bem q tinhas seguro.
Aqui no interior RJ, tbm não podemos facilitar.
Se bobear levam, a do meu filho quase foi..........em frente minha residência, ainda bem q foram vistos e fugiram.
Abraços
Flávio
Saudações
Pesar pela Bandida q se foi, mas estas vivo.
Ainda bem q tinhas seguro.
Aqui no interior RJ, tbm não podemos facilitar.
Se bobear levam, a do meu filho quase foi..........em frente minha residência, ainda bem q foram vistos e fugiram.
Abraços
Flávio
smago- Participante
-
Roubaram uma B-king dentro da cc.
https://www.suzukionline.org/t15837-aviso-de-roubo
https://www.suzukionline.org/t15837-aviso-de-roubo
YUJI- Participante
-
Cara q zika os bandidos cada vez mais ativos e os policiais cada vez mais passivos em são paulo tem que andar ligeiro 24 hrs ,pedi uma bandit 650n 2009 2010 também ela foi roubada dia 24/08/2011 na pompeia lapa to na esperança de aparecer por que ela não tinha seguro fiquei com ela só 20 dias não deu nem tempo se vc ver ela por ai ou quando tiver andando ela e preta e ta com os dois manetes quebrados e alguns detalhes de ferrugem com placas de santos eha 4584 valeu amigo.ahh por que vc não pega uma kawasaki ern6.
josefran rodrigues- Participante
-
Josefran eu sou do pedaço aqui se eu ver alguma coisa te aviso, mas geralmente eles vão com a moto para a periferia tipo brasilândia etc, dá um role na general osório também pra vc ver se acha alguma coisa por lá velho, boa sorte!!!
sdamiao- Participante
-
Se você ta falando o modelo novo das 650.. a 1250 continua o outro modelo...
tenho um primo que mora aí proximo de onde vc falou..
esse condominio seu é na turistica? tem vaaariooss bairros "estranhos" por aí... e em todo SP.. complicado
tenho um primo que mora aí proximo de onde vc falou..
esse condominio seu é na turistica? tem vaaariooss bairros "estranhos" por aí... e em todo SP.. complicado
thiago8983- Participante
-
josefran rodrigues escreveu:Cara q zika os bandidos cada vez mais ativos e os policiais cada vez mais passivos em são paulo tem que andar ligeiro 24 hrs ,pedi uma bandit 650n 2009 2010 também ela foi roubada dia 24/08/2011 na pompeia lapa to na esperança de aparecer por que ela não tinha seguro fiquei com ela só 20 dias não deu nem tempo se vc ver ela por ai ou quando tiver andando ela e preta e ta com os dois manetes quebrados e alguns detalhes de ferrugem com placas de santos eha 4584 valeu amigo.ahh por que vc não pega uma kawasaki ern6.
Caramba kra...que horas isso?
JJuniorBandit- Participante
-
Olha, aqui em São Paulo tá difícil. Eu mesmo acabei de pegar uma B65 S e não pretendo usar todo dia. To esperando abrir o metrô República, linha amarela, pra deixar de vez a moto só pro fds!
Aqui só não roubam (muito) Ducatis, KTMs, Triumphs e outras marcas pouco conhecidas. Kawa, Suzuki, Dafra, Kasinski, FYM, Traxx.... não faz diferença. Se o cara consegue vender pra desmanche, ele só espera a oportunidade pra roubar.
Sobre seu caso, Tromio, os caras marcaram sua rotina e planejaram. O único jeito seria você ter percebido o cara parado e ter saído direto dalí para uma delegacia! E ainda assim, ia precisar parar de andar com ela por um tempo. Geralmente esses vagabundos ficam no bar o dia inteiro, só olhando o movimento, marcam a rotina de alguém e já era. O jeito ia ser esperar eles serem presos, tomarem bala no coco, ou fugirem do dono da boca.
Aqui só não roubam (muito) Ducatis, KTMs, Triumphs e outras marcas pouco conhecidas. Kawa, Suzuki, Dafra, Kasinski, FYM, Traxx.... não faz diferença. Se o cara consegue vender pra desmanche, ele só espera a oportunidade pra roubar.
Sobre seu caso, Tromio, os caras marcaram sua rotina e planejaram. O único jeito seria você ter percebido o cara parado e ter saído direto dalí para uma delegacia! E ainda assim, ia precisar parar de andar com ela por um tempo. Geralmente esses vagabundos ficam no bar o dia inteiro, só olhando o movimento, marcam a rotina de alguém e já era. O jeito ia ser esperar eles serem presos, tomarem bala no coco, ou fugirem do dono da boca.
Rubem- Participante
-
Foi 10 horas da manhã.
josefran rodrigues- Participante
-
Página 1 de 2 • 1, 2