Novato
+10
Beto Bracao
Alexandre (PENHA)
Alan Delon
Fabricio N.
ari
Carlão
EduCorreia
edgar
J.
Admin
14 participantes
Página 1 de 1
Novato
Prazer em conhecê-los,
Pretendo comprar a nova Bandit650N, estou com o cadastro de financiamento aprovado, esperando somente sair meu aumento(risos), e contar para a esposa (aiai), tenho 52 anos, e pelo meu avatar podem notar que gosto de buggy, sempre andei na terra com eles(tive 2), um deles tinha motor AP 2.0 turbo. Já tive XL 250(que foi roubada no meu prédio) 350 XLX, CB 400.
Pretendo andar com ela pela Fernão Dias, trabalho em Sampa ( Ibirapuera ), e moro em Atibaia, pois carro não dá, mesmo com rodizio de caminhões.
Quero saber se o pessoal de Sampa promove Encontros, se afirmativo , onde posso conhecê-los? Sei que tem sempre aqui no ginásio do Ibirapuera, mas gostaria de saber onde mais?
Um grande abraços,
Luizinho.
Pretendo comprar a nova Bandit650N, estou com o cadastro de financiamento aprovado, esperando somente sair meu aumento(risos), e contar para a esposa (aiai), tenho 52 anos, e pelo meu avatar podem notar que gosto de buggy, sempre andei na terra com eles(tive 2), um deles tinha motor AP 2.0 turbo. Já tive XL 250(que foi roubada no meu prédio) 350 XLX, CB 400.
Pretendo andar com ela pela Fernão Dias, trabalho em Sampa ( Ibirapuera ), e moro em Atibaia, pois carro não dá, mesmo com rodizio de caminhões.
Quero saber se o pessoal de Sampa promove Encontros, se afirmativo , onde posso conhecê-los? Sei que tem sempre aqui no ginásio do Ibirapuera, mas gostaria de saber onde mais?
Um grande abraços,
Luizinho.
Convidad- Convidado
Re: Novato
Seja bem vindo Luizinho, a galera sempre faz roles nos finais de semana, e ai q o pessoal se junta e se conhece pessoalmente.
Seja bem-vindo!
Vai comprar uma excelente moto, tente pegar na Promoção de 1 ano Seguro Grátis.
A galera de SP, tá sempre fazendo uns rolés nos fds. Tem um tópico sobre "Viagens e Passeios".
De terça-feira, tem o IMP (Ibira Moto Point)...no estacionamento do Ginásio do Ibirapuera, mas não é todas as terças que tem....nem sei se está tendo ainda!
Vai comprar uma excelente moto, tente pegar na Promoção de 1 ano Seguro Grátis.
A galera de SP, tá sempre fazendo uns rolés nos fds. Tem um tópico sobre "Viagens e Passeios".
De terça-feira, tem o IMP (Ibira Moto Point)...no estacionamento do Ginásio do Ibirapuera, mas não é todas as terças que tem....nem sei se está tendo ainda!
J.- Moderador
-
bem vindo.
sempre tem uns passeios com a galera aqui em sampa.
nao esqueça de postar as fotos qdo ela chegar !
sempre tem uns passeios com a galera aqui em sampa.
nao esqueça de postar as fotos qdo ela chegar !
edgar- Admin
-
Mais um pra galera dos "enta" hehe. Seja bem-vindo e parabéns pela escolha da máquina.
Carlão- Participante
-
Seja bem vindo ao forum!!!!!!!!!!!!!!!!
ari- Moderador
-
seja muito bem vindo, a casa é sua.
Alan Delon- Participante
-
bem vindo, bela escolha e certamente o pessoal faz rolês! só confimrar presença na sessão de passeios!!
Convidad- Convidado
E ai rapaziada blz? seja bem vindo, qdo chegar o brinquedo novo,coloque umas fotos,felicidades.
Edson ¨Tio Brothers¨- Participante
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos