Suporte/Pedestal para motos (interessante!)
+5
x_x SRAD
Fontenelle
FABIANO BI OFFICIAL SUZUK
M.P.O.P
skydiver_34
9 participantes
Página 1 de 1
Suporte/Pedestal para motos (interessante!)
Simples e prático esse suporte para motos, deve facilitar muito para lavagem, infelizmente não encontrei no Brasil, só na Europa, preço EU359,00
Site do fabricante: www.bursig.com
Vejam o video:
Site do fabricante: www.bursig.com
Vejam o video:
skydiver_34- Participante
-
Re: Suporte/Pedestal para motos (interessante!)
Ahhhh hsowww eim caraaa, muito muito muitoooo praticoooooo, eu uso um martelo para roda traseira...
rsrs e como sempre neh Brasil fica pra traz em tudooo concerteza nao teria algo desse tipo, so mandando fazer mesmo.
mass q o negocio eh xikk eh viuu gostei d+++
rsrs e como sempre neh Brasil fica pra traz em tudooo concerteza nao teria algo desse tipo, so mandando fazer mesmo.
mass q o negocio eh xikk eh viuu gostei d+++
M.P.O.P- Participante
-
eu uso akele cavalete traseiro (comprei a DEKA sem o cavalete central)... consigo coloca-lo sozinho e eh ate facil. Mas qdo vi a foto, imaginei... NEM A PAU ALGUEM COLOCA ESSE AIH SOZINHO!!!!...
kebrei a cara qdo vi o video... mto bakna isso aih!!!! show de bola mesmo!!
kebrei a cara qdo vi o video... mto bakna isso aih!!!! show de bola mesmo!!
Convidado- Convidado
eu tenho 1 deste e esta na minha gsxr 600 lá no charlao
Muito legal mesmo.
Fontenelle- Participante
-
show, puts quanta coisa legal e prática tem no exterior, karaiz de brasil.
x_x SRAD- Participante
-
A medida dos furos e entre eles, é padrão em todas as motos?
Arnaldo Costa- Participante
-
Eu tenho um portátil que uso para lubrificar a corrente da Strom, é esse aqui:
http://www.packjack.ca/
http://www.packjack.ca/
barra- Participante
-
Eu tinha um deste aqui:
http://www.becker-technik.de/Motorbike-Lifter_Sport/body_motorbike-lifter_sport.html
Porem, vendi junto com a Daytona, por não acha-lo muito prático, apesar de ser muito seguro.
Eu fiz todas as modificações na Ruiva, usando este cavalete, e sentado num banquinho.
Cheguei a fazer um teste acelerando forte, a mais de 200km/h e o cavalete se comportou muito bem.
Claro que saiu caro, pois alem o frete, fui taxado, mas valeu cada centavo. Eu digo ainda, que foi o melhor investimento que eu fiz na moto.
Mas agora, quero arriscar neste outro modelo. Vou compra-lo no final do mês. Deve demorar uns 15 a 20 dias pra chegar, mas com certeza, valerá a pena também.
Que bom saber. Vou passar lá no outro sábado pra dar uma olhada de perto. Ver se ele me passa segurança, como o outro passou.
Claro, devidas proporções, já que este pega apenas de um lado, e o outro cavalete, a moto fica prensada. Não cai nem ferrando.
http://www.becker-technik.de/Motorbike-Lifter_Sport/body_motorbike-lifter_sport.html
Porem, vendi junto com a Daytona, por não acha-lo muito prático, apesar de ser muito seguro.
Eu fiz todas as modificações na Ruiva, usando este cavalete, e sentado num banquinho.
Cheguei a fazer um teste acelerando forte, a mais de 200km/h e o cavalete se comportou muito bem.
Claro que saiu caro, pois alem o frete, fui taxado, mas valeu cada centavo. Eu digo ainda, que foi o melhor investimento que eu fiz na moto.
Mas agora, quero arriscar neste outro modelo. Vou compra-lo no final do mês. Deve demorar uns 15 a 20 dias pra chegar, mas com certeza, valerá a pena também.
As medidas entre as motos, são diferentes. Mas vc só precisa comprar o adaptador pra sua moto.Arnaldo Costa escreveu:A medida dos furos e entre eles, é padrão em todas as motos?
Fabiano,FABIANO BI OFFICIAL SUZUK escreveu:eu tenho 1 deste e esta na minha gsxr 600 lá no charlao
Que bom saber. Vou passar lá no outro sábado pra dar uma olhada de perto. Ver se ele me passa segurança, como o outro passou.
Claro, devidas proporções, já que este pega apenas de um lado, e o outro cavalete, a moto fica prensada. Não cai nem ferrando.
rtsantanna- Participante
-
No site tem modelo especifico para cada moto. Rtsantana, depois passa os valores do frete pra gente saber qto ficou.
-
Caraleo, caraleo, caraleo.
Se eu já esta "pendendo" a compra-lo, agora é 110% de certeza que vou compra-lo. Da uma olhada neste video. Nem no site dos fabricantes, eles foram "tão" abusados.
Mas agora, quero arriscar neste outro modelo. Vou compra-lo no final do mês. Deve demorar uns 15 a 20 dias pra chegar, mas com certeza, valerá a pena também:
Porem, fuçando agora na Net, atras de peças de R1, achei num site, um video deste novo cavalete, que é simplesmente um espetáculo.
Se eu já esta "pendendo" a compra-lo, agora é 110% de certeza que vou compra-lo. Da uma olhada neste video. Nem no site dos fabricantes, eles foram "tão" abusados:
Assim que comprar, vou postando os valores e caminho das pedras pra quem quiser investir "pesado" em conforto, segurança e praticidade:
Quem quiser, uns não tão sofisticados, mas bem mais baratos e prático pra lubrificação de corrente, segue:
Se eu já esta "pendendo" a compra-lo, agora é 110% de certeza que vou compra-lo. Da uma olhada neste video. Nem no site dos fabricantes, eles foram "tão" abusados.
Mas agora, quero arriscar neste outro modelo. Vou compra-lo no final do mês. Deve demorar uns 15 a 20 dias pra chegar, mas com certeza, valerá a pena também:
Porem, fuçando agora na Net, atras de peças de R1, achei num site, um video deste novo cavalete, que é simplesmente um espetáculo.
Se eu já esta "pendendo" a compra-lo, agora é 110% de certeza que vou compra-lo. Da uma olhada neste video. Nem no site dos fabricantes, eles foram "tão" abusados:
Assim que comprar, vou postando os valores e caminho das pedras pra quem quiser investir "pesado" em conforto, segurança e praticidade:
Quem quiser, uns não tão sofisticados, mas bem mais baratos e prático pra lubrificação de corrente, segue:
Última edição por rtsantanna em Qua 03 Ago 2011, 00:14, editado 2 vez(es)
rtsantanna- Participante
-
caraca, SANTANA...... q xapado!!!!!!!!!!! show de bola, meu!!!!
Convidado- Convidado
Eu quero um desses tb! hehehe
Fontenelle- Participante
-
Uhullll eu kru eu kru eu kruuuu kkkkkkkkkk
M.P.O.P- Participante
-
Fontenelle escreveu:Eu quero um desses tb! hehehe
M.P.O.P escreveu:Uhullll eu kru eu kru eu kruuuu kkkkkkkkkk
Querer é uma coisa. Minha pergunta é: vocês vão comprar mesmo???
Porque se forem, posso conversar com os caras, pra tentarem nos dar um desconto, já que seriam 3 numa paulada só.
rtsantanna- Participante
-
rtsantanna escreveu:Fontenelle escreveu:Eu quero um desses tb! heheheM.P.O.P escreveu:Uhullll eu kru eu kru eu kruuuu kkkkkkkkkk
Querer é uma coisa. Minha pergunta é: vocês vão comprar mesmo???
Porque se forem, posso conversar com os caras, pra tentarem nos dar um desconto, já que seriam 3 numa paulada só.
Quanto sai, mais ou menos, estou interessado mesmo!
Fontenelle- Participante
-
Rtsantana eu quero tb, pode e incluir!
-
Quem não tem cão caça como um gato.....Engenharia... desenvolvi este suporte, baseado em alguns que vi pela internet. Ainda falta aperfeiçoar, mas é bem provável que abandone este projeto e faça um outro, pelo fato de não conseguir coloca-lo sozinho.
,,
,,
Alex lacerda- Participante
-