ALGUÉM SABE O CONSUMO DE COMBUSTÍVEL DE UMA SRAD 1000?
+6
Alex SRAD K8
ALEX ALVES
marcioroberto
juninho & Angélica
Daniel H13
prfdeoliveira
10 participantes
Página 1 de 1
ALGUÉM SABE O CONSUMO DE COMBUSTÍVEL DE UMA SRAD 1000?
[size=24][/s ize][u]
prfdeoliveira- Participante
-
Re: ALGUÉM SABE O CONSUMO DE COMBUSTÍVEL DE UMA SRAD 1000?
É que estou muito interessado em comprar uma SS e estou em dúvida se compro uma 750 ou 1000!Gostaria que respondesse essa pergunta, quem realmente tem uma 1000 ou ja teve!Desde já agradeço!!!!Abraço a todos!!
-
Tenho uma mil e em questão de consumo não faço as contas, sei que bebe.
Tem um amigo do SOL (tonybel) tinha uma srad 750. pediu p/ andar na minha
gostou muito, vendeu a dele e pegou a 1000.
Andei na dele e a tocada é muito diferente, a 1000 é mais arisca.
Se fosse p/ ter uma 750 teria sem problemas.
Daniel H13- Participante
-
tenho uma 1000, no ultimo passeio longo destino /Uberlandia-MG fomos no limite da rodovia Anhanguera 110km as x aquela esticadinha básica o consumo foi de 18km/lit. Se enrolar o cabo a minha ja chegou a fazer 9km/lit vai da sua tocada, acho que por ser uma 1000 não gasta tando....
juninho & Angélica- Participante
-
A minha faz 15,5 / 16 andando a 160/180 e dando umas estilingadas acima de 200 de vez em quando...a moto esta original
marcioroberto- Participante
E ai PRF, na boa, se vc quiser uma moto economica compra uma Biz, Burgman, Lead, tipo bicicleta. Mas se tiver afim de ter uma moto grande sportiva, esquece o consumo, POIS TUDO QUE ANDA MUITO BEBE MUITO, é diretamente proporcional, ta de boa. No mais, todas duas são excelentes, vai depender de que moto vc tinha, o din din que vc tem, e comprar a máquina. Um forte abraço e boa sorte na compra e na escolha.
ALEX ALVES- Participante
-
ALEX ALVES escreveu:E ai PRF, na boa, se vc quiser uma moto economica compra uma Biz, Burgman, Lead, tipo bicicleta. Mas se tiver afim de ter uma moto grande sportiva, esquece o consumo, POIS TUDO QUE ANDA MUITO BEBE MUITO, é diretamente proporcional, ta de boa. No mais, todas duas são excelentes, vai depender de que moto vc tinha, o din din que vc tem, e comprar a máquina. Um forte abraço e boa sorte na compra e na escolha.
2XXxx..
Convidad- Convidado
Aí Pensa no ( Prazer e a Alegria ) que a motoka vai te proporcionar!!!!
e seja felizzzz!!! kkkkkkk
e seja felizzzz!!! kkkkkkk
Alex SRAD K8- Participante
A minha faz de 10 a 16 dependendo da tocada.
Elton- Participante
-
ah minha eh 750 e andando muitoooo tranquiloo, de 100 a 140 no maximo e dando poucas esticadas, ja chegou a dar 19 na estrada claro.
mas andando no cacete tbm de 180 a 299 ^^ ja deu 12 , 13.
vai depender mto da sua tocada e do pra que vc quer a moto...ai pega mais a q vai te agradar te deixar mais felizzz e boraa curtirr a danadaa.
mas andando no cacete tbm de 180 a 299 ^^ ja deu 12 , 13.
vai depender mto da sua tocada e do pra que vc quer a moto...ai pega mais a q vai te agradar te deixar mais felizzz e boraa curtirr a danadaa.
M.P.O.P- Participante
-
antes do consumo eu olharia a posição de pilotagem que entre as 2 varia, é pouco mas para quem tem 1,90 como eu faz diferença.
o da 750 é entre 13 e 16 mesmo, como o pessoal disse.
abraço
o da 750 é entre 13 e 16 mesmo, como o pessoal disse.
abraço
shazan- Participante
-
É eu sei que vcs tem razão quanto ao prazer ser maior do que o consumo só estou tentando unir o útil ao agradável,eu tenho 1,84 e 94kg, tenho dúvida se a 750 não vai ficar meio pequena?mas também tem a questão dos canos da 1000 serem muito estranhos teria que colocar um Willymade ou outro parecido dai aumentaria muito o consumo também?não sei estou cheio de dúvidas mas quero AGRADECER A TODOS, por estarem me auxiliando na minha escolha!Um abraço forte a todos!
-
na boa... depois que vc montar em uma dessas vc nem vai reparar no consumo, sério mesmo, eu tb era assim.
no geral as esportivas consomem 14, a variação de uma para outra é pequena e depende da mão, se rodar torcendo o cabo vão fazer menos que isto.
suba nas 2, apesar de não parecer elas tem diferenças na postura, a 1000 pouco maior... com 1,90 te digo que na 750 eu tinha a impressão de ser desproporcional na moto
no geral as esportivas consomem 14, a variação de uma para outra é pequena e depende da mão, se rodar torcendo o cabo vão fazer menos que isto.
suba nas 2, apesar de não parecer elas tem diferenças na postura, a 1000 pouco maior... com 1,90 te digo que na 750 eu tinha a impressão de ser desproporcional na moto
shazan- Participante
-
A MIL É MAIS ECONOMICA QUE A 750 QUANDO SE ANDA MAIS FORTE!!
QUANDO DEVAGAR AS DUAS SÃO ECONOMICAS DENTRO DA CATEGORIA É LOGICO!!
QUANDO DEVAGAR AS DUAS SÃO ECONOMICAS DENTRO DA CATEGORIA É LOGICO!!
XICOSAX- Participante
-
prfdeoliveira escreveu:É eu sei que vcs tem razão quanto ao prazer ser maior do que o consumo só estou tentando unir o útil ao agradável,eu tenho 1,84 e 94kg, tenho dúvida se a 750 não vai ficar meio pequena?mas também tem a questão dos canos da 1000 serem muito estranhos teria que colocar um Willymade ou outro parecido dai aumentaria muito o consumo também?não sei estou cheio de dúvidas mas quero AGRADECER A TODOS, por estarem me auxiliando na minha escolha!Um abraço forte a todos!
PRF a minha é 1000 com Taylormade, filtro K&N, veja que não muda muito. Com postei acima, faz de 10 a 16 km/l depende da tocada, semelhante as demais.
Em relação ao tamanho da moto, o melhor é vc ir numa CC, subir nas duas e ver a que mais te agrada. Particularmente, não vejo tanta diferença entre as duas (750 e 1000), a mil é um pouco maior e acho a 750 um pouco mais racing, mas isso vai de cada um.
Elton- Participante
-
Vai de 1000 que o barato é louco.....kkkkkkk
Eu fiquei na dúvida também entre a 750 e a 1000, muitos me falaram para subir gradualmente (eu sai de uma XJ6), porem se eu primeiro comprasse a 750 para vender depois e pegar a 1000 ia perder muito dinheiro nessas trocas...fui direto na 1000 e nao me arrependo...
Eu fiquei na dúvida também entre a 750 e a 1000, muitos me falaram para subir gradualmente (eu sai de uma XJ6), porem se eu primeiro comprasse a 750 para vender depois e pegar a 1000 ia perder muito dinheiro nessas trocas...fui direto na 1000 e nao me arrependo...
marcioroberto- Participante
Bah muito bacana esse Taylormade mesmo eu acho uma beleza e elimina aquele escapes estranhos que vem nela né estou muito afim de pegar uma 1000 mesmo pois tenho 1,84 e 90kg e acho que vai ficar melhor distribuido..kkkkkkk Obrigado pela atenção e bela máquina viu!!!Elton escreveu:prfdeoliveira escreveu:É eu sei que vcs tem razão quanto ao prazer ser maior do que o consumo só estou tentando unir o útil ao agradável,eu tenho 1,84 e 94kg, tenho dúvida se a 750 não vai ficar meio pequena?mas também tem a questão dos canos da 1000 serem muito estranhos teria que colocar um Willymade ou outro parecido dai aumentaria muito o consumo também?não sei estou cheio de dúvidas mas quero AGRADECER A TODOS, por estarem me auxiliando na minha escolha!Um abraço forte a todos!
PRF a minha é 1000 com Taylormade, filtro K&N, veja que não muda muito. Com postei acima, faz de 10 a 16 km/l depende da tocada, semelhante as demais.
Em relação ao tamanho da moto, o melhor é vc ir numa CC, subir nas duas e ver a que mais te agrada. Particularmente, não vejo tanta diferença entre as duas (750 e 1000), a mil é um pouco maior e acho a 750 um pouco mais racing, mas isso vai de cada um.
-