GSX650f vs bandit 650n ou S
+10
AleDiener
lucas.sorocaba
PERNINHA LE1667
Bisteka
JJuniorBandit
M.P.O.P
DomMarco
thiago8983
Marco
felipenaziasene
14 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
GSX650f vs bandit 650n ou S
Relembrando a primeira mensagem :
Pessoal, estou decidido a trocar minha moto por uma maior. Atualmente possuo uma 250cc e quero algo mais esportiva.
Eu gosto muito de moto e tenho pesquisado bastante antes de realizar a compra.
Pretendo gastar na faixa de uns 30 mil.
Como opções, olhei XJ6, Hornet, Bandit 650, GSX650f, e ate a z750 (muito linda por sinal).
A moto não é minha única condução não. Tenho carro, mas ando pouco no carro, mais no fim de semana. Gosto mesmo é de duas rodas.
Dai preciso de uma moto pra usar muito na cidade. Vou rodar com ela todo dia. Por isso pensei numa Naked, com posição de pilotagem mais urbana.
So que pretendo pegar a estrada também. Não todo fim de semana, mas em alguns eu irei curtir a estrada também.
Queria a opinião de vocês a respeito dos modelos que citei.
Eu havia optado pela GSX650f. Mas como seria essa moto pra cidade? Não seria melhor uma Bandit?
E tenho muita vontade de comprar uma Z750. Pra mim é a mais linda delas.
Pessoal, estou decidido a trocar minha moto por uma maior. Atualmente possuo uma 250cc e quero algo mais esportiva.
Eu gosto muito de moto e tenho pesquisado bastante antes de realizar a compra.
Pretendo gastar na faixa de uns 30 mil.
Como opções, olhei XJ6, Hornet, Bandit 650, GSX650f, e ate a z750 (muito linda por sinal).
A moto não é minha única condução não. Tenho carro, mas ando pouco no carro, mais no fim de semana. Gosto mesmo é de duas rodas.
Dai preciso de uma moto pra usar muito na cidade. Vou rodar com ela todo dia. Por isso pensei numa Naked, com posição de pilotagem mais urbana.
So que pretendo pegar a estrada também. Não todo fim de semana, mas em alguns eu irei curtir a estrada também.
Queria a opinião de vocês a respeito dos modelos que citei.
Eu havia optado pela GSX650f. Mas como seria essa moto pra cidade? Não seria melhor uma Bandit?
E tenho muita vontade de comprar uma Z750. Pra mim é a mais linda delas.
felipenaziasene- Participante
-
Re: GSX650f vs bandit 650n ou S
Bisteka escreveu:Não pela medida... mas pela qualidade do pneu!!!lucas.sorocaba escreveu:Bom, o pneu que vem na gsx é bem basicão, pra não falar que é um lixo, eu percebi isso depois que coloquei o PR2ct mais LARGO (lá vem o Bisteka criticar) 180, mudou a moto, muito mais segura, curva melhor, muito mais aderencia...
Perae, vc tá falando que Michelin PR2 não presta?(vamos começar um debate!)
Não Garotinho... "PRESSTENSÃO RAPÁ"...lucas.sorocaba escreveu:Bisteka escreveu:Não pela medida... mas pela qualidade do pneu!!!lucas.sorocaba escreveu:Bom, o pneu que vem na gsx é bem basicão, pra não falar que é um lixo, eu percebi isso depois que coloquei o PR2ct mais LARGO (lá vem o Bisteka criticar) 180, mudou a moto, muito mais segura, curva melhor, muito mais aderencia...
Perae, vc tá falando que Michelin PR2 não presta?(vamos começar um debate!)
Sua moto melhorou porque o pneu é melhor (muito melhor por sinal) e não porque a medida é maior... Sacou?!?!?!? Você sentiria o mesmo com um PR2
Bisteka- Participante
-
Olha, o pneu q vem na GSX650F é o bridgestone bt020.....q pode não ser mil maravilhas mas é bem melhor q o dunlop q vem na Z750.....mas não se compara ao PR2 e pirelli Angel
Se bem q o meu traseiro já está com 12mil km e aguenta mais uns 3mil no mínimo e não tive nenhuma surpresa com ele na minha tocada.
Se bem q o meu traseiro já está com 12mil km e aguenta mais uns 3mil no mínimo e não tive nenhuma surpresa com ele na minha tocada.
eduardosjc- Participante
-
Estou na minha 2ª GSX650F, tirei a 1ª (laranja) em Junho/11, rodei 02 meses e vendi por meu chegado Nivaldo de S.J.R.Preto/Sp e agora estou com uma preta que tirei zera em setembro/11.
O que posso te dizer a respeito das GSX650F?
Estou muito satisfeito com a moto (recomendo).
Boa escolha.
Kivim
kivim- Participante
-
Tive uma Twister por muitos anos, em janeiro troquei pela GS 500 e em junho peguei uma GSX650F, a moto é boa de mais e ainda estou em lua de mel, moto com carenagem é outra historia, a unica coisa ruim que ela bebe bem, andando até 100km/h da 10, 100 a 160km 14 e acimadisso 10. abraço
Demerson- Participante
-
Bebe muito não.... se for levar em conta que se trata de uma 650.
Qual outra nessa categoria é mais economica que a GSX andando até 120 km/h?
cheguei a fazer 20-22 km/l quando a minha ainda estava original, sem Two Brothers.
Abração
Kivim
kivim- Participante
-
Página 2 de 2 • 1, 2