Flinkas returns... Ducati Monster 696
+6
RafaB12!!
dirceurom
Ralexandre Sorocaba
guCenzi
Berlindo
Flinkas
10 participantes
Página 1 de 1
Flinkas returns... Ducati Monster 696
Fala ae povo louco... há muito... mas muuito tempo não apareço ativo por aqui apenas entro e fico sapeando a conversa do povo.. hehehe...
Resolvi sair das SS pq percebi q estava sem juizo nenhum e depois de ter mandando a 675 pro chão, 4 parafusos na mão e 2 meses sem voar, resolvi segurar a onda. Se aqui em MG houvesse pista decente, seria diferente, mas como não tem.... Segue aí fotinhas na nova morena...
Resolvi sair das SS pq percebi q estava sem juizo nenhum e depois de ter mandando a 675 pro chão, 4 parafusos na mão e 2 meses sem voar, resolvi segurar a onda. Se aqui em MG houvesse pista decente, seria diferente, mas como não tem.... Segue aí fotinhas na nova morena...
Flinkas- Participante
-
Re: Flinkas returns... Ducati Monster 696
Aeeeee....seja b....não, na verdade, sai fora daqui! kkkk
Berlindo- Participante
-
uhauhauhauhauha... beijus pra vc Berlindeta...
Flinkas- Participante
-
Parabéns...excelente moto...linda !!!!!
guCenzi- Participante
-
Caraca ..posta as impressões ai
estou namorando esta moto a um tempo ....
abraços e boas sorte ...
faz uns videos ai parceiro ...
estou namorando esta moto a um tempo ....
abraços e boas sorte ...
faz uns videos ai parceiro ...
Ralexandre Sorocaba- Participante
-
Parabéns camarda!!!
Mais um grande amigo para os passeios aqui em Minas.
Mais um grande amigo para os passeios aqui em Minas.
dirceurom- Participante
-
Flinkas, sua moto tá sem óleo!
Berlindo- Participante
-
Acho que é o melhor custo benefício da categoria hj em dia!
Bela maquina!
Bela maquina!
RafaB12!!- Participante
-
Amigo meu pegou uma dessa branca no começo do ano, pagou incríveis 27k, linda essa moto.
barra- Participante
-
Linda demais e parece ser muito confortável a pilotagem!
Parabéns.
Parabéns.
A moto é muito gostosa... Mesmo sendo 2cilindros em L, o Dirceurom comprovou.. a moto não vibra nada!!
O motor se sente muito confortável trabalhando em altas rpms e a moto fica muito divertida.. Por ser muito leve, na cidade é tranquilaça e nas curvas, sobra grip dos pneus pra grudar ela no chão e como as pedaleiras são bem recuadas, dá pra curvar até o limite sem raspar..
O motor tem bastante fôlego, levanta a moto com facilidade e se o pneu estiver frio e mal calibrado, o torque da menina faz ela sambar legal qdo vc enche a mão...
O único negativo é o tanque mixuruca de 13,5L q vem por causa do ABS.. ou seja, seguro de usar são apenas 10Litros pois o resto é reserva. Rodei em estrada e rua com ela e acendeu reserva com 160km.. Pra uma moto que ainda está amaciando, a média de 16 km/L tá boa.. acredito que deve chegar lá nos 18km/L ou pouco mais após amaciar.. me dando uma autonomia segura aí de 200km em viagens com a galera.
Só pra constar.. os Japas tão muuuito atrás das européias em termos de acabamento, viu? pqp... Os euopeus se preocupam com cada detalhezinho...
O motor se sente muito confortável trabalhando em altas rpms e a moto fica muito divertida.. Por ser muito leve, na cidade é tranquilaça e nas curvas, sobra grip dos pneus pra grudar ela no chão e como as pedaleiras são bem recuadas, dá pra curvar até o limite sem raspar..
O motor tem bastante fôlego, levanta a moto com facilidade e se o pneu estiver frio e mal calibrado, o torque da menina faz ela sambar legal qdo vc enche a mão...
O único negativo é o tanque mixuruca de 13,5L q vem por causa do ABS.. ou seja, seguro de usar são apenas 10Litros pois o resto é reserva. Rodei em estrada e rua com ela e acendeu reserva com 160km.. Pra uma moto que ainda está amaciando, a média de 16 km/L tá boa.. acredito que deve chegar lá nos 18km/L ou pouco mais após amaciar.. me dando uma autonomia segura aí de 200km em viagens com a galera.
Só pra constar.. os Japas tão muuuito atrás das européias em termos de acabamento, viu? pqp... Os euopeus se preocupam com cada detalhezinho...
Flinkas- Participante
-
Realmente fiquei maravilhado com os detalhes da moto, principalmente pela suavidade de funcionamento e tecnologia embarcada, pelo preço que saiu com certeza é melhor negócio entre as Naked´s, pena que o Brasileiro só pensa em ronco de 4 cilindros, senão iria vender muito aqui, como vende em outros lugares.
dirceurom- Participante
-
Seja bem vindo!!! Fique na PAZZ!!
Linda Ducati!!
Fala sobre suas 1 impressões sobre a Ducati!!!Como aceleração,retomadas,consumo,conforto piloto e garupa etc......................................................
Linda Ducati!!
Fala sobre suas 1 impressões sobre a Ducati!!!Como aceleração,retomadas,consumo,conforto piloto e garupa etc......................................................
Roces- Participante
-
Bem vindo, de volta, de novo!
JoHnny- Participante
-
Faz um video ai dela na pista parceiro
Abraços
Abraços
Ralexandre Sorocaba- Participante
-
Na próxima descida pra Interlagos eu faço um na pista.. Essa semana agora eu faço uns na estrada mesmo, só pra vcs verem.
Flinkas- Participante
-