Em Morungaba tem uns Joselitos assim?
+8
YUJI
Ulba
x_x SRAD
J.
shazan
PG1250
Padumi
foxbrrj
12 participantes
Página 1 de 1
Em Morungaba tem uns Joselitos assim?
Sacanagem com a SRAD, esfarelou a frente!![url]!
https://www.youtube.com/watch?v=m5aHCXJhY_Y[/url]
https://www.youtube.com/watch?v=m5aHCXJhY_Y[/url]
foxbrrj- Participante
-
Re: Em Morungaba tem uns Joselitos assim?
Em Morungaba é o que mais tem! Por isso não vou pra lá.
Taí o tipo de coisa que não tem como evitar.
Abs
Taí o tipo de coisa que não tem como evitar.
Abs
Padumi- Participante
-
Falta de sorte legal do cara!!
Literalmente momento errado lugar errado!
Literalmente momento errado lugar errado!
foxbrrj- Participante
-
Pior q é msm... fui muito pouco pra lá pelo msm motivo, pega um maluco desse naum dá nem tempo de pensa já era...
Abraõ PG
Abraõ PG
PG1250- Participante
-
Eu tenho ido de vez em qdo para morungaba, mas se vc quiser subir ou descer depois das 9 é sem chance... Uma boa dica é começar a subida as 8:30 e voltar por bragança, aí é garatia de voltar pra casa sossegado
shazan- Participante
-
O local desse vídeo tem vários acidentes (Mulholland Highway), é a Morungaba aqui de SP, mas com o asfalto bbem melhor...hehe! Tem uma curva lá que o pessoal fica filmando...tem vários capotes!
No caso do víedo, infelizmente o cara nem tinha o que fazer.
J.- Moderador
-
Eu fui depois das 9 hs, estrada show, mas me fodi, na ida peguei um monte de moto voltando e algumas esparramavam nas curvas e entravam na pista contraria, teve uma R1 q passou a milimetros da minha moto, para voltar o problema são as ultrassagens, como era a primeira vez de pegar a estrada, eu estava de boa, e não bastasse passar colado nas ultrapassagens, ainda tem alguns que ultrapassam pela direira, lembrando q é pista simples. Até da para ir, mas atnção total e pilote para vc e para os outros.
x_x SRAD- Participante
-
verdade x_srad, isto rola mesmo, por isto depois das 9 eu nem arrisco entrar lá, é risco muito alto, os caras vem babando nas curvas... sinceramente não compensa, mas se for antes deste horário é só alegria!
shazan- Participante
-
Tem que ir BEM cedou ou tarde...dá para andar depois do almoço, já é bem mais tranquilo, problema é que acaba voltando tarde.
J.- Moderador
-
J. escreveu:O local desse vídeo tem vários acidentes (Mulholland Highway), é a Morungaba aqui de SP, mas com o asfalto bbem melhor...hehe! Tem uma curva lá que o pessoal fica filmando...tem vários capotes!
É isso mesmo J. eu peguei esse video do canal do cara no youtube!!
O mais bizarro é que nessa curva tem um guard rail!! E o pessoal passa quente na curva e mete a moto no guard rail!! Da maior dó das motocas!! Mas o pessoal deve fazer isso pq peça e até outra moto nova é bem mais barata que aqui!!
Agora em morumgaba não tem fiscalização da policia não não??
Aqui no Rio o pessoal está com o C*** na mão para andar na 040, pois a rodoviária está pegando pesado!! Trouxe até efetivo de Minas e Espirito Santo!! Para as operações nessa rodovia.
E convenhamos policia mineira é chata!! Quem vai para são Lourenço que o diga!! Sempre tem gente indo na casa do delegado para implorar a liberação da moto!! Estacionou errado é reboque certo nesse lugar!!
foxbrrj- Participante
-
Tem tanto lugar bom pra andar por aí, fala sério. Morungaba é loteria. E pior que não são só motos, da única vez que fui pra lá, tinha de tudo: vários malucos de moto, carro, caminhão....todos que andando que nem doidos...
Tô fora.
Abs
Tô fora.
Abs
Padumi- Participante
-
Já postaram esse video aki...
Ulba- Participante
-
Praticamente o "S" de Morungaba...hehe!
J.- Moderador
-
Ulba escreveu:Já postaram esse video aki...
https://www.suzukionline.org/t15477-nao-desejo-isso-a-ninguem
YUJI- Participante
-
Cara, desculpa ser do contra mas uma que isso não é em morungaba, é em Mulholland Highway (mas entendi sim o título do seu tópico perguntando se la existe essas coisas).
E sim, existe. Existe do mesmo jeito que existe em joanopolis, existe em campos do jordão, existe na serra mogi, existe em qualquer lugar que tenha curvas e tenha motociclistas.
Na verdade, não é o fato de ser em morungaba ou não, mas sim onde o pessoal abusa da da moto, do pneu, da estrada e da sorte, isso sempre vai existir.
Eu vou para lá a quase 2 anos, e sou sincero em dizer que infelizmente já vi algumas cenas parecidas com essa sim. O que pelo menos eu costuma a fazer é fugir dos horarios de pico.
Quer passear la?...procura um sabado cedo, um sabado atarde, ou domingo (indo) depois das 10 horas, e (voltando) depois das 12:00....pode ter certeza que você não ira ver nada disso.
Infelizmente, essas coisas acontecem lá e em qualquer outro lugar que seja "point" de motos esportivas acelerarem.
E sim, existe. Existe do mesmo jeito que existe em joanopolis, existe em campos do jordão, existe na serra mogi, existe em qualquer lugar que tenha curvas e tenha motociclistas.
Na verdade, não é o fato de ser em morungaba ou não, mas sim onde o pessoal abusa da da moto, do pneu, da estrada e da sorte, isso sempre vai existir.
Eu vou para lá a quase 2 anos, e sou sincero em dizer que infelizmente já vi algumas cenas parecidas com essa sim. O que pelo menos eu costuma a fazer é fugir dos horarios de pico.
Quer passear la?...procura um sabado cedo, um sabado atarde, ou domingo (indo) depois das 10 horas, e (voltando) depois das 12:00....pode ter certeza que você não ira ver nada disso.
Infelizmente, essas coisas acontecem lá e em qualquer outro lugar que seja "point" de motos esportivas acelerarem.
pirikitus- Participante
-
shazan escreveu:Eu tenho ido de vez em qdo para morungaba, mas se vc quiser subir ou descer depois das 9 é sem chance... Uma boa dica é começar a subida as 8:30 e voltar por bragança, aí é garatia de voltar pra casa sossegado
Realmente, ja fiz este trajeto. ai vc para em Bragança e vai no trairagem amloçar!!!! Pensa num rango!!!!!!
o mais interessante é que o cara que escorregou com a CBR no primeiro vídeo, estava de moletom e calça jeans... deitando a moto daquele jeito... só por Deus..
TIAGO- Participante
-
Parabéns pela resposta.pirikitus escreveu:Cara, desculpa ser do contra mas uma que isso não é em morungaba, é em Mulholland Highway (mas entendi sim o título do seu tópico perguntando se la existe essas coisas).
Sinceramente uma das mais sensatas que vejo neste fórum ultimamente...
E vc tem toda razão em cada linha que escreveu.
Abração
[YZF] Luis R-1- Participante
-