Jimmy chegando na área
+5
Madeira
rtsantanna
M.P.O.P
Saddam
Jimmy Keller
9 participantes
Página 1 de 1
Jimmy chegando na área
Olá rapaziada, chegando por aqui para me apresentar.
Faço parte do Triumph Online (TROL) e já conheço vários amigos daqui do SOL que estão por lá também e como acabei de adquirir uma SRAD 750 na ultima semana, resolvi me juntar a vocês.
A SRAD vai ser uma cia perfeita a minha maravilhosa Daytona 675, moto que tenho como um bem precioso e raro, que provavelmente ira vestir uma roupinha mais leve para andar somente em autodromos.
Como sou do RJ, espero que por aqui eu consiga fazer algumas amizades e cia para passeios e viagens, já que TRIUMPH no RJ é bem mais raro e SUZUKI tem bastante.
Abraços a todos.
Jimmy
Faço parte do Triumph Online (TROL) e já conheço vários amigos daqui do SOL que estão por lá também e como acabei de adquirir uma SRAD 750 na ultima semana, resolvi me juntar a vocês.
A SRAD vai ser uma cia perfeita a minha maravilhosa Daytona 675, moto que tenho como um bem precioso e raro, que provavelmente ira vestir uma roupinha mais leve para andar somente em autodromos.
Como sou do RJ, espero que por aqui eu consiga fazer algumas amizades e cia para passeios e viagens, já que TRIUMPH no RJ é bem mais raro e SUZUKI tem bastante.
Abraços a todos.
Jimmy
Re: Jimmy chegando na área
Seja Bem Vindo Jimmy!
Você vai ver que aqui é um pouco mais agitado que o TROL.
Estatísticas (26-07-2011 9:32)
Temos 3119 usuários registrados
Quem está conectado
Há 145 usuários online :: 43 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 102 Visitantes :: 2 Motores de busca
_-ë-_, anderson_r1, Arnaldo Costa, Bruno, BRUNOR1, carlos chagas, CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA, COUTINHO, dirceurom, Douglas Rocha, edgard, EDU HAYA, FABIANO BI OFFICIAL SUZUK, Gilberto Paessens, J., Jimmy Keller, JoHnny, jucond, kivim, Leandro Romero, Leandro_SS, Marco, Marco Gixxer-750, marmota, Maurício, mrojas, Neto TeamCamel, neto1, pcavila, Pedott, PG1250, Possi, Pâmela R6, R2F, RaFa AgOsT, Ralexandre Sorocaba, Reinaldo, Saddam, SERGIOCID, Skilo, ThePhantas, Traci, Ulba
Abração,
Saddam
Você vai ver que aqui é um pouco mais agitado que o TROL.
Estatísticas (26-07-2011 9:32)
Temos 3119 usuários registrados
Quem está conectado
Há 145 usuários online :: 43 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 102 Visitantes :: 2 Motores de busca
_-ë-_, anderson_r1, Arnaldo Costa, Bruno, BRUNOR1, carlos chagas, CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA, COUTINHO, dirceurom, Douglas Rocha, edgard, EDU HAYA, FABIANO BI OFFICIAL SUZUK, Gilberto Paessens, J., Jimmy Keller, JoHnny, jucond, kivim, Leandro Romero, Leandro_SS, Marco, Marco Gixxer-750, marmota, Maurício, mrojas, Neto TeamCamel, neto1, pcavila, Pedott, PG1250, Possi, Pâmela R6, R2F, RaFa AgOsT, Ralexandre Sorocaba, Reinaldo, Saddam, SERGIOCID, Skilo, ThePhantas, Traci, Ulba
Abração,
Saddam
Saddam- Participante
-
Seja muito bem vindo meu camarada, mto bacana o ambiente aqui...
e como de costume poste fotos da maquina ai para o psoal admira-la
e como de costume poste fotos da maquina ai para o psoal admira-la
M.P.O.P- Participante
-
Olha minha ex-Ruiva, na foto, a esquerda. Que saudades.
Seja bem vindo Jimmy
Seja bem vindo Jimmy
rtsantanna- Participante
-
aê jimmy, bão te ver aqui tbm!
Abç
Abç
Madeira- Participante
-
Aí bem vindo aqui tb Jimmy.
A casa é nossa!
A casa é nossa!
Berlindo- Participante
-
SEja bem Vindo!!! Fique na PAZZZ!!! Cade as Foto dos Brinquedos..................
Roces- Participante
-
Bom galera, esperei a 750 chegar para apresentar meus xodós...sendo assim, ta na mão.
Deu pra perceber que eu gosto de moto dourada ou não? rsrsrs é isso ai rapaziada, abraços.
Deu pra perceber que eu gosto de moto dourada ou não? rsrsrs é isso ai rapaziada, abraços.
Bem vindo
Vamos tomar o café aqui na terrinha quando vieres.
Abraços
Flávio
Vamos tomar o café aqui na terrinha quando vieres.
Abraços
Flávio
smago- Participante
-
Aeh Jimmy, linda essa dourada nova heim!
bom, a douradinha mais antiga conheço!......114Cv na roda heim! Logo vai ficar melhor
bom, a douradinha mais antiga conheço!......114Cv na roda heim! Logo vai ficar melhor
Madeira- Participante
-