Lampadas do farol da Bandit S - Substituição...
+7
Mr.Camilotti
cfmaradeia
edgar
DomMarco
marconi
lucas.sorocaba
ALEX ALVES
11 participantes
Página 1 de 1
Lampadas do farol da Bandit S - Substituição...
Alguém ja trocou as lampadas do farol, sabe como se faz, tem que desmontar a carenagem, painel, etc. To precisando de ajuda, comprei as lampadas pela internet, to de bobera em casa, tempo e que não falta para eu mesmo fazer o serviço, se tiver alguem com alguma informação util, AGRADEÇO DESDE JÁ. Depois de pronto vou postar as fotos do serviço completo.
ALEX ALVES- Participante
-
Re: Lampadas do farol da Bandit S - Substituição...
é só tirar o painel, solta os dois parafusos abaixo dele, e puxa o painel que vc ja vai ver tudo.
VALEU LUCAS, amanhã farei o serviço, vou aproveitar e trocar as lampadas do farolete...por uma de leds. ABRAÇO.
ALEX ALVES- Participante
-
Aproveitando o tópico aberto pelo amigo...eu to afim de troca a lâmpada amarela do meu farol por super branca da philips.
Alguém sabe qual devo comprar? São quantas?
Bandit 97 1200N
Outra pergunta...Alguém já coloco Lâmpada de led no painel no lugar do pingo original?
Bandit 97 1200N
Outra pergunta...Alguém já coloco Lâmpada de led no painel no lugar do pingo original?
Çara, a minha é bem mais fácil ... coloca a mão por baixo da carenagem, solta o plug da lâmpada, solta a borracha de vedação, solta a trava da lâmpada (isso eu não consegui fazer ...), tira a lâmpada, troca e faz o inverso prá colocar.
É 2011 ...
É 2011 ...
DomMarco- Participante
-
marconi escreveu:Aproveitando o tópico aberto pelo amigo...eu to afim de troca a lâmpada amarela do meu farol por super branca da philips.
Bandit 97 1200N
a sua é N então a lampada é H4, apenas uma. 50/ 55 W
led no lugar das lampadas do painel é mais complicado, pois tem que colocar mais do que uma, pois os leds são direcionais, a luz não espalha. coloquei numa Gs 500, para ficar bom te que furar a caixa do painel e vedar, colocando leds no contorno.
Não que fique ruim, mas fica mais escuro, eu coloquei 3 leds no lugar de uma lampada, e ficou mais escuro mas nada impeditivo.
edgar- Admin
-
marconi escreveu:Aproveitando o tópico aberto pelo amigo...eu to afim de troca a lâmpada amarela do meu farol por super branca da philips.
Bandit 97 1200N
MARCONI, eu comprei na promoção um par de lampadas biodo super brancas por 30,00 (não são philips), coloquei no alto e no baixo. comprei no site http://www.hpartsmoto.com.br/ as minhas são H7, infelizmente não sei o modelo da sua, mas é fácil descobrir.
Um forte abraço e boa sorte.
ALEX ALVES- Participante
-
DomMarco escreveu:Çara, a minha é bem mais fácil ... coloca a mão por baixo da carenagem, solta o plug da lâmpada, solta a borracha de vedação, solta a trava da lâmpada (isso eu não consegui fazer ...), tira a lâmpada, troca e faz o inverso prá colocar.
É 2011 ...
Dom eu quase desisti, a lampada do farol baixo tem que tirar o painel para ter acesso mais fácil, mais de fácil não tem nada, a do alto pode sim acessar por baixo da carenagem, mas é foda, é muito dificil destravar a presilha de aço, pra colocar no lugar de novo é mais dificil ainda, parece uma ratueira,rsrsrs. Mas de tudo, vale a pena a experiencia de conhecer melhor a moto, seus componentes elétricos e outris mais.
Um forte abraço, e obrigado pela força. Deu tudo certo, ficou lindo, é muito melhor do que as lampadas amarelas.
ALEX ALVES- Participante
-
Pessoal como faço pra remover o painel ?
A minha é uma bandit 650S 2011, removi os parafuso de baixo do painel mas o painel nao soltou.
Tem alguma trava ou algo do tipo ?
A minha é uma bandit 650S 2011, removi os parafuso de baixo do painel mas o painel nao soltou.
Tem alguma trava ou algo do tipo ?
cfmaradeia- Participante
-
Nobre, se for parecido com o meu, tem uma presilha no centro de encaixe interno, e outras duas nas laterais, com uma chave de fenda vc consegue destrava-las pois são de plástico, com cuidado e atenção, pois por estar novo ou nunca ter sido retiradas dá um trabalho a mais...
ALEX ALVES- Participante
-
Alex a sua é 2011 ?
Quria tirar o painel para trocar as lampadas laterais (q nao sei o nome para comprar) e a do farol ( que é H4) para por lampadas brancas, como a diamond vision
Quria tirar o painel para trocar as lampadas laterais (q nao sei o nome para comprar) e a do farol ( que é H4) para por lampadas brancas, como a diamond vision
cfmaradeia- Participante
-
cfmaradeia que lampada é esta que esta azulzinha nos cantos do farol da Bandida? É led´s???
Mr.Camilotti- Participante
-
Não, é halogena normal.
cfmaradeia- Participante
-
São os chamados "pingos", certo?
Abs
Abs
Padumi- Participante
-
Aproveitando e desenterrando o tópico pra não ter que abrir outro, qual o modelo da lampada dos fárois alto e baixo da B12S 07/08, seria HB3 ou HB7?
JCesar GS500- Participante
-
JCesar GS500 escreveu:Aproveitando e desenterrando o tópico pra não ter que abrir outro, qual o modelo da lampada dos fárois alto e baixo da B12S 07/08, seria HB3 ou HB7?
São duas H7.
Sérgio Santiago- Participante
-
Sérgio Santiago escreveu:JCesar GS500 escreveu:Aproveitando e desenterrando o tópico pra não ter que abrir outro, qual o modelo da lampada dos fárois alto e baixo da B12S 07/08, seria HB3 ou HB7?
São duas H7.
pessoal, aproveitando o topico sobre iluminação.
a bandit 650 S tem um soquete/plug que encaixa na lampada H7 e depois desse soquete chega o plug original da moto para alimentar a lampada, alguem sabe o nome dele e onde encontro?
Andre_B12- Participante
-