ACIDENTE Av. CECI Planalto paulista SP
+12
Fontenelle
Alexander
Carlão_
sdamiao
Jeffaods
Henricao
RaFa AgOsT
Neuberas
Ralexandre Sorocaba
vytor
YUJI
Juan
16 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
ACIDENTE Av. CECI Planalto paulista SP
Meus amigos acabo de volta do mercado wall mart da Av.jabaquara voltando pela av. CECI próximo ao antigo pegue & faça no bairro planalto paulista um acidente orrivel uma moto esportiva (não deu pra ver qual marca e modelo) sei que era esportiva de cor vermelha acredito que seja uma 675 espatifou no poste de uma esquina... ou era um bandido dando fuga ou uma pessoa de bem fugindo desses malditos desgraçados. é lamentável uma sensação orrível ver aquela moto e imaginar como estaria o piloto.. tinha umas 10 viatura e a rua ta interditada com o pessoal da CET.
Juan- Participante
-
Re: ACIDENTE Av. CECI Planalto paulista SP
Achei este link, mas os detalhes são poucos...
http://noticias.r7.com/sao-paulo/noticias/motociclista-morre-em-acidente-em-moema-20110717.html
http://noticias.r7.com/sao-paulo/noticias/motociclista-morre-em-acidente-em-moema-20110717.html
YUJI- Participante
-
não foi em uma árvore foi entre um poste e o muro da casa!!!
Juan- Participante
-
outra pergunta por que ele perdeu o controle é uma reta!!! bem comprida alguem tava perseguindo ele eu sempre vejo uns tipo estrnho em cima de moto grande eu fui assaltado ali perto.
Juan- Participante
-
YUJI obrigado pelo link nem sabia que ja estava no R7 mas olha foi orrivel a cena a moto completamente destruida
Juan- Participante
-
675 vermelha ??
sera q foi a moto q o rtsantanna acabou de vender ?
as vzs quem comprou n tinha experiencia....
sera q foi a moto q o rtsantanna acabou de vender ?
as vzs quem comprou n tinha experiencia....
vytor- Moderador
-
pode ser vytor mas ali tem pelo menos 3 valas na rua não da pra esticar de jeito nenhum!!!
Juan- Participante
-
Passou agora cedo na Record....
o cara estava a milhão perdeu o controle bateu em 2 carros estacionado e caiu morto dentro de um condomínio....
o cara estava a milhão perdeu o controle bateu em 2 carros estacionado e caiu morto dentro de um condomínio....
Ralexandre Sorocaba- Participante
-
Neuberas- Participante
-
CARAIO... A PANCADA FOI FODA HEIM... ALGUEM CONHECIA????
RaFa AgOsT- Admin
-
suspeito da moto do rtsantanna
mas ESPERO q nao seja e q ninguem conheca...
COITADA DA FAMILIA !
=/
mas ESPERO q nao seja e q ninguem conheca...
COITADA DA FAMILIA !
=/
vytor- Moderador
-
Vi a matéria no IG, se não me engano, um vizinho falou que o cara era tranquilo e que aquilo foi muito estranho....
Será que ele estava fugindo de ladrões? Acredito que deve ser isso, pois não vejo sentido em andar tão rápido em uma rua daquelas...
Que Deus o acolha!
Abraços!
Será que ele estava fugindo de ladrões? Acredito que deve ser isso, pois não vejo sentido em andar tão rápido em uma rua daquelas...
Que Deus o acolha!
Abraços!
Henricao- Participante
-
Caraca que pancada hein....o estranho mesmo é ter sido numa reta, porque ele subiu na calçada.
Jeffaods- Participante
-
Embassado que a emissora já leva pra outro lado, falando que é culpa dos motociclistas que não aprenderam a pilotar direito etc, até parece que a auto-escola prepara a gente, ainda mais pra uma super-esportiva...
O dia em que a auto-escola preparar de verdade os motoristas e motociclistas, e que equipamento de segurança não tenha tanto imposto em seu valor, daí sim aceito que apontem o dedo dizendo de quem foi a culpa. Lamento pelo amigo, forças para a família...
O dia em que a auto-escola preparar de verdade os motoristas e motociclistas, e que equipamento de segurança não tenha tanto imposto em seu valor, daí sim aceito que apontem o dedo dizendo de quem foi a culpa. Lamento pelo amigo, forças para a família...
sdamiao- Participante
-
sdamiao escreveu:Embassado que a emissora já leva pra outro lado, falando que é culpa dos motociclistas que não aprenderam a pilotar direito etc, até parece que a auto-escola prepara a gente, ainda mais pra uma super-esportiva...
Sábias palavras.
Qtos carros de auto escolas, sem o aluno, já vi em ruas, à noite andando somente com a "lanterna" acesa!!!
Entrar em contra mão tbm já vi e assim vai...
YUJI- Participante
-
Eu passo quase todo dia nessa rua e realmente alí não dá pra enrolar o cabo pois tem umas 3 valetas brabas, acho que o cara tava fugindo de ladrão só pode ser, já que ele morava perto do local do acidente não teria pq estar naquela velocidade.
Achei um vídeo do acidente no terra>
http://terratv.terra.com.br/Noticias/Brasil/4194-372684/SP-imagem-mostra-violencia-de-acidente-fatal-com-moto.htm
http://terratv.terra.com.br/Noticias/Brasil/4194-372684/SP-imagem-mostra-violencia-de-acidente-fatal-com-moto.htm
Carlão_- Louco pra sair do armário...
-
nossos amigos, possíveis amigos e motociclistas estão morrendo.
http://tvuol.uol.com.br/#view/id=camera-de-seguranca-flagra-acidente-e-morte-de-motociclista-04028C1C396ACCC11326/mediaId=11835982/date=2011-07-18&&list/type=tags/tags=1793/edFilter=editorial/
http://tvuol.uol.com.br/#view/id=camera-de-seguranca-flagra-acidente-e-morte-de-motociclista-04028C1C396ACCC11326/mediaId=11835982/date=2011-07-18&&list/type=tags/tags=1793/edFilter=editorial/
Alexander- Participante
-
Uma pena o ocorrido, espero que o tempo e Deus confortem a família.
Revolts ON
Mas dá onde que uma auto-escola vai ensinar alguém a pelo menos "andar" de moto?! Que palhaçada.
Desde os 7 anos que dirijo, meu pai me ensinou em um buggy magnata, matava o verme no sítio de um tio.
Auto-escola, que piada, não me ensinou nada!
Revolts ON
Mas dá onde que uma auto-escola vai ensinar alguém a pelo menos "andar" de moto?! Que palhaçada.
Desde os 7 anos que dirijo, meu pai me ensinou em um buggy magnata, matava o verme no sítio de um tio.
Auto-escola, que piada, não me ensinou nada!
Fontenelle- Participante
-
pois é carlão esse pedaço ta visado pelos ladroes eu passo sempre tbm e vejo uns malas por ali.Carlão_ escreveu:Eu passo quase todo dia nessa rua e realmente alí não dá pra enrolar o cabo pois tem umas 3 valetas brabas, acho que o cara tava fugindo de ladrão só pode ser, já que ele morava perto do local do acidente não teria pq estar naquela velocidade.
Deus me perdoe mas o numero de pizzarias nessa região cresceu muito e com isso os entregadores de pizza resultado: alguns são trabalhadores mas infelizmente a grande maioria fica dando fita de quem tem moto grande por ali. digo por que ja ouvi a conversa de uns boca aberta, e ja cantei a bola pro coronel que mora ali e tem moto tbm...
Juan- Participante
-
Verdade Juan, eu acho a Ceci muita sinistra pois não tem muito movimento e sempre tem uns caras estranhos perto daquele posto Shell, uma vez me perseguiram na Av. Indianópolis e tive que entrar numas quebradas pra desviar de 2 caras que estavam em uma Er6n...
Carlão_- Louco pra sair do armário...
-
é lá mesmo no posto chell!! matou a xarada amigo. eu vou sempre naquela padaria de frente e uma vez cai na besteira de ir de moto, parei no posto pra abastecer vinha passando uma hornet 07 quando o cara me viu ele deu meia volta e parou no posto ficou do outro lado de olho... na hora falei pro gerente do posto ele pegou o celular e ligou pra policia (ja que o posto paga arrego pros PMs) o cara vazou rapidinho
Juan- Participante
-
Verdade, não podemos acusar o cara de ser imprudente ou ser louco mesmo. Tá com cara de estar correndo de algum vagabundo, assim como aconteceu na Nações Unidas há pouco tempo. Um cara com uma R1 foi sair fora de uns vagabundos e deu uma puta porrada e morreu na hora, mas não foi divulgado na Tv.
Abs
Abs
Bulljr71- Participante
-
sdamiao escreveu:Embassado que a emissora já leva pra outro lado, falando que é culpa dos motociclistas que não aprenderam a pilotar direito etc, até parece que a auto-escola prepara a gente, ainda mais pra uma super-esportiva...
Boa!!! Quando fui tirar minha carta a auto escola falou pra não passar da 1° marcha, senão eles me reprovariam. Eu falei que na rua não andamos em uma marcha só e eles responderam que fora dali era outro coisa, ali não era pra passar da 1° marcha. O exame inteiro é em 1° marcha. Pelo menos na minha época foi assim.
assim como eu nao usei o freio (nem dianteiro nem traseiro) e nem mesmo o acelerador (a moto estava acelerada).... exceto no final do percurso... onde tinha q acelerar pra passar numa reta longa (equilibrado) e parar no final...
RIDICULO !!!!
RIDICULO !!!!
vytor- Moderador
-
Marco escreveu:sdamiao escreveu:Embassado que a emissora já leva pra outro lado, falando que é culpa dos motociclistas que não aprenderam a pilotar direito etc, até parece que a auto-escola prepara a gente, ainda mais pra uma super-esportiva...
Boa!!! Quando fui tirar minha carta a auto escola falou pra não passar da 1° marcha, senão eles me reprovariam. Eu falei que na rua não andamos em uma marcha só e eles responderam que fora dali era outro coisa, ali não era pra passar da 1° marcha. O exame inteiro é em 1° marcha. Pelo menos na minha época foi assim.
Eu fiz a prova em 2ª e 3ª, tava cagando e andando com a prova, ahahahhah. Queria ir embora logo, aahaha.
rtsantanna- Participante
-
Página 1 de 2 • 1, 2