Alô Galera!
+6
fredrohr
Padumi
mAdRuGa
M.P.O.P
Ralexandre Sorocaba
Martin
10 participantes
Página 1 de 1
Alô Galera!
Sou de SP Capital, fascinado por motocas desde moleque, na adolescência (isso mesmo, meu falecido pai era doido rs) tive uma CBX150 Aero, uma DT200 e uma RD135. Depois que virei adulto e comecei a namorar minha atual mulher nunca mais tive moto, mas agora resolvi voltar a curtir (DANE-SE A MULHER, SE QUISER PODE IR EMBORA DE CASA!!!) e comprei uma SRAD1000 K9, abaixo segue link com umas fotos dela.
Abraço a todos, espero fazer boas amizades aqui e, quem sabe, ajudar no que for possível
Martin
https://s1225.photobucket.com/albums/ee390/prmadv/
Abraço a todos, espero fazer boas amizades aqui e, quem sabe, ajudar no que for possível
Martin
Martin- Participante
-
Re: Alô Galera!
A Azul são as mais linda..... parabéns
Abraços seja bem vindo
Abraços seja bem vindo
Ralexandre Sorocaba- Participante
-
Seja muito bem vindo meu amigo...eh issu ai cara a vida eh tao curta pra deixar de viver nossa paixao neh...
certissimo
e lindona a maquina
certissimo
e lindona a maquina
M.P.O.P- Participante
-
SEJA MUITO BEMVINDO!
É ISSO AÍ! MULHER PRA APROVEITAR TEM DE MONTE... JÁ UMA K9 NA GARAGEM SÓ TEM UMA... kkk
É ISSO AÍ! MULHER PRA APROVEITAR TEM DE MONTE... JÁ UMA K9 NA GARAGEM SÓ TEM UMA... kkk
mAdRuGa- Participante
-
Ralexandre Sorocaba escreveu:A Azul são as mais linda..... parabéns
Abraços seja bem vindo
Cara, concordo contigo, as SRADs azuis mantêm a tradição das Suzukis ... quase peguei uma preta e dourada, mas escolhi a azulona rs.
Um abraço, e que Deus te acompanhe nas aceleradas....
Martin- Participante
-
fabrizio escreveu:Seja muito bem-vindo!
Valeu a recepção, ainda vamos trocar muitas idéias..abraço
Martin- Participante
-
M.P.O.P escreveu:Seja muito bem vindo meu amigo...eh issu ai cara a vida eh tao curta pra deixar de viver nossa paixao neh...
certissimo
e lindona a maquina
Obrigado. Concordo com vc, a gente não pode ficar se privando de fazer as coisas que nos fazem bem, aproveitar a vida não tem preço ... depois que o "bico de papagaio" chegar só vamos poder andar de ônibus, e sem pagar passagem kkk
Abraço, até a próxima
Martin- Participante
-
mAdRuGa escreveu:SEJA MUITO BEMVINDO!
Valeu pelas boas vindas!
Concordo contigo, sem contar que um rolê de K9 ajuda um "pouquinho" nas capturas kkk (se minha mulher lê isso vou ter que dormir com a motoca na rua rs).
Cara, curti o MADRUGA no estilo The Doctor, fico da hora rs
Abraço, se cuida.
Martin- Participante
-
Padumi escreveu:Bem vindo!
Obrigado, valeu pelas boas vindas.
A gente se esbarra por aí, abraço.
Martin- Participante
-
Muito bem vindo.
Esse modelo é minha meta!
Muito linda mesmo.
Abraço.
Muito linda mesmo.
Abraço.
fredrohr- Participante
-
Martin escreveu:mAdRuGa escreveu:SEJA MUITO BEMVINDO!
Valeu pelas boas vindas!
Concordo contigo, sem contar que um rolê de K9 ajuda um "pouquinho" nas capturas kkk (se minha mulher lê isso vou ter que dormir com a motoca na rua rs).
Abraço, se cuida.
kkkk
vc ta enganado! Na verdade é The Doctor no estilo Madruga, ele copiou de mim! kkkkk
mAdRuGa- Participante
-
mAdRuGa escreveu:Martin escreveu:mAdRuGa escreveu:SEJA MUITO BEMVINDO!
Valeu pelas boas vindas!
Abraço, se cuida.
kkkk
vc ta enganado! Na verdade é The Doctor no estilo Madruga, ele copiou de mim! kkkkk
KKKKKK
Putz, é verdade, afinal o "Seu MADRUGA" é da antigas kkk
Abraço
Martin- Participante
-
fredrohr escreveu:Muito bem vindo.
Muito linda mesmo.
Abraço.
Valeu pela mensagem, tb curto muito essa moto. Torço para que em breve vc tenha a sua - ou mesmo uma melhor!!!
Abraço, se cuida.
Martin- Participante
-
Fala ae Martim !!!
Seja bem vindo !!!
Essa parada mesmo, minha patroa no inicio tinha o maior ciúme, mas depois isso passa, elas se rendem, falou muito, hoje curte moto e comprou uma Yes.
A lingua é o chicote do r.... kkkk
Valeu Mart !
Seja bem vindo !!!
Essa parada mesmo, minha patroa no inicio tinha o maior ciúme, mas depois isso passa, elas se rendem, falou muito, hoje curte moto e comprou uma Yes.
Valeu Mart !
Barroca- Participante
-
Parabéns pela bela máquina ! Um sonho realizado, diz aí amigão
Muito legal a foto da sua filha na moto, hehehe deixa a patroa ver essa foto kkkkkk
Desejo muitos km's de pura alegria, mas não se esqueça do juízo heim. Abraços
Muito legal a foto da sua filha na moto, hehehe deixa a patroa ver essa foto kkkkkk
GF_HUNTER- Participante
-
Barroca escreveu:Fala ae Martim !!!
Seja bem vindo !!!
Valeu Mart !
Valeu pela recepção!
Hoje mesmo a mulher me encheu o saco, diz que dou mais atenção pra moto do que pra ela kkk ela tem um pouco de trauma pois perdeu uma prima em um acidente de moto, mas falo que "só peru morre na véspera" rs além disso digo que só vou andar na moral, aí ela me diz pra trocar numa CG kkk.
Forte Abraço, se cuida!
Martin- Participante
-
GF_HUNTER escreveu:Parabéns pela bela máquina ! Um sonho realizado, diz aí amigão
Beleza?
É um sonho realizado mesmo, antes de comprar eu não contava carneirinhos pra dormir, e sim contava quantas curvas eu engolia em cima de uma SS rs
Pelo jeito minha filha vai curtir moto, ela não quer tirar o capacete kkk até já riscou batendo na parede rs.
Um forte abraço, que Deus te acompanhe nas estradas da vida!
Martin- Participante
-
vai curintiá!!!!!!!!!!!!!!!!
Tamo junto!
Tamo junto!
Bisteka- Participante
-
Bisteka escreveu:vai curintiá!!!!!!!!!!!!!!!!
Tamo junto!
É isso aí, é nóis!
Abraço alvinegro
Martin- Participante
-
VAGABUNDOOOO. KKKKKKKKKKKKKKKKK ; SEJA BEM VINDO.Martin escreveu:Sou de SP Capital, fascinado por motocas desde moleque, na adolescência (isso mesmo, meu falecido pai era doido rs) tive uma CBX150 Aero, uma DT200 e uma RD135. Depois que virei adulto e comecei a namorar minha atual mulher nunca mais tive moto, mas agora resolvi voltar a curtir (DANE-SE A MULHER, SE QUISER PODE IR EMBORA DE CASA!!!) e comprei uma SRAD1000 K9, abaixo segue link com umas fotos dela.
Martin
ADELCIO PEREIRA- Participante
-
ADELCIO PEREIRA escreveu:VAGABUNDOOOO. KKKKKKKKKKKKKKKKK ; SEJA BEM VINDO.Martin escreveu:Sou de SP Capital, fascinado por motocas desde moleque, na adolescência (isso mesmo, meu falecido pai era doido rs) tive uma CBX150 Aero, uma DT200 e uma RD135. Depois que virei adulto e comecei a namorar minha atual mulher nunca mais tive moto, mas agora resolvi voltar a curtir (DANE-SE A MULHER, SE QUISER PODE IR EMBORA DE CASA!!!) e comprei uma SRAD1000 K9, abaixo segue link com umas fotos dela.
Martin
kkkk, valeu amigo, abraço...
Martin- Participante
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos