Vídeo de membro do SOL no SBT
+13
Marcos (Logan)
Bisteka
RaFa AgOsT
edgar
Ralexandre Sorocaba
DomMarco
Elton
[YZF] Luis R-1
RafaB12!!
marconi
vytor
BOLI
Padumi
17 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Vídeo de membro do SOL no SBT
Relembrando a primeira mensagem :
Galera, tô aqui na madruga navegando na net e a TV tá ligada no SBT. Acabou de passar um vídeo "on board" de um motociclista e tenho quase certeza que é de um user daqui. Reconheci na hora!
No vídeo o cara mostra como anda no trânsito de SP, nos corredores e tal. Tem um momento em que sobe na calçada onde havia uma pedestre e logo em seguida fura o sinal vermelho. Me lembro claramente das críticas postadas aqui exatamente sobre estes trechos do vídeo.
Se não me engano, a moto é uma Bandit N, preta.
Acho que agora tá claro o porquê das regras sobre vídeos aqui, né?
Abs a todos.
Galera, tô aqui na madruga navegando na net e a TV tá ligada no SBT. Acabou de passar um vídeo "on board" de um motociclista e tenho quase certeza que é de um user daqui. Reconheci na hora!
No vídeo o cara mostra como anda no trânsito de SP, nos corredores e tal. Tem um momento em que sobe na calçada onde havia uma pedestre e logo em seguida fura o sinal vermelho. Me lembro claramente das críticas postadas aqui exatamente sobre estes trechos do vídeo.
Se não me engano, a moto é uma Bandit N, preta.
Acho que agora tá claro o porquê das regras sobre vídeos aqui, né?
Abs a todos.
Padumi- Participante
-
Re: Vídeo de membro do SOL no SBT
As emissoras agora devem ter gente vasculhando o Youtube prá colocar esses vídeos e ter o que falar.
Quem tem, é bom tirar o mais rápido possível.
RaFa, as coisas tardam, mas não falham.
E vc é chato mesmo, toda vez que eu vejo esse avatar acho que fui eu que postei a mensagem ... hahahahahahaha
Brincadeirinha ... mim amigo, cara pálida !
Quem tem, é bom tirar o mais rápido possível.
RaFa, as coisas tardam, mas não falham.
E vc é chato mesmo, toda vez que eu vejo esse avatar acho que fui eu que postei a mensagem ... hahahahahahaha
Brincadeirinha ... mim amigo, cara pálida !
DomMarco- Participante
-
Hehehehe...é esse vídeo mesmo que o Edgar garimpou!! Na hora que passou eu já reconheci de cara. E isso pq eu tava distraído e só peguei o final...rsrs
Respondendo à galera, eu não fico assistindo esse jornal...rs.... Fico na net fazendo minhas coisas e a TV fica ligada no jornal (não tem opção a essa hora) pro caso de aparecer algo interessante...rsrs
Valeu, Rafa!
Abs
Respondendo à galera, eu não fico assistindo esse jornal...rs.... Fico na net fazendo minhas coisas e a TV fica ligada no jornal (não tem opção a essa hora) pro caso de aparecer algo interessante...rsrs
Valeu, Rafa!
Abs
Padumi- Participante
-
GALERANDO NÃO É O MESMO VIDEO ...
SEGUE O LINK.....
http://www.sbt.com.br/jornalismo/noticias/?c=7476&t=Motoqueiro%20filma%20ultrapassagens%20nas%20ruas%20de%20Belo%20Horizonte
ABRAÇOS
SEGUE O LINK.....
http://www.sbt.com.br/jornalismo/noticias/?c=7476&t=Motoqueiro%20filma%20ultrapassagens%20nas%20ruas%20de%20Belo%20Horizonte
ABRAÇOS
Ralexandre Sorocaba- Participante
-
putz, agora eu entendi o que está acontecendo...
Videos no youtube é fogo...
Videos no youtube é fogo...
Bisteka- Participante
-
Pois é galera, e a coisa vai ficar mais preta ainda...o cerco vai apertar cada vez mais...
O que peço, é só uma colaboração de vocês, mais nada...
Não quero estar numa situação desconfortavel entre a cruz e a espada...
O que peço, é só uma colaboração de vocês, mais nada...
Não quero estar numa situação desconfortavel entre a cruz e a espada...
Marcos (Logan)- Moderador
-
EU ACHO QUE VIDEO POSTADO ..é pra ser visualizado.....
porem participar e promover rachas também é crime ...então...tem que ficar ciente nisso
vc transmite vc é responsável tanto quem participa ...
Abraços.....vejas meus videos ralexandre13...kkkkk
porem participar e promover rachas também é crime ...então...tem que ficar ciente nisso
vc transmite vc é responsável tanto quem participa ...
Abraços.....vejas meus videos ralexandre13...kkkkk
-
Padumi, não é meu vídeo...
Que aliás, estava muito mais bem feitinho...rs
Claro que eu já tinha tirado do ar também...
abraços!
Que aliás, estava muito mais bem feitinho...rs
Claro que eu já tinha tirado do ar também...
abraços!
Convidad- Convidado
Pô Andy ...coloca ai de novo....
só aki no Forum vai dar umas mil visualizações .....kkk
quem viu viu .quem não viu perdeu.....kkkkk
só aki no Forum vai dar umas mil visualizações .....kkk
quem viu viu .quem não viu perdeu.....kkkkk
-
O vídeo que tava no SOL ñ dá pra ver mais. Tem certeza que não é o mesmo?? A hora que eu ví na TV já reconheci, principalmente pela parte da pedestre na calçada. Eu lembro que deu mó zumzumzum aqui....
:S
:S
Padumi- Participante
-
Pra quem não entendeu...
Este TIPO de VIDEO POSTADO aqui no forum será DELETADO sem aviso prévio...
3 videos POSTADOS com o mesmo tipo de conteúdo, usuário suspenso por 3 semanas...
Reinicidência = BANIMENTO.
Pra quem não entendeu, talves assim seja mais claro.
Se não é pelo amor, sera pela DOR.
3 videos POSTADOS com o mesmo tipo de conteúdo, usuário suspenso por 3 semanas...
-
UII...Marcos (Logan) escreveu:Pra quem não entendeu...
RaFa AgOsT- Admin
-
Marcos (Logan) escreveu:Pra quem não entendeu...
Aff, tava no ar e a uns bons meses aqui no fórum...
Quando deu aquele lance da PRF na Fernão Dias eu tirei do ar...
Agora que você vai querer moralizar?.. Meio tarde, rs...
Devia é apagar ou trancar o tópico, porque já começou errado, gerando esse stress todo pq o usuário se confundiu...
Abço
Convidad- Convidado
todos somos grandinhos ja né ...
censura da porrraaa .....
deixa postar os link q q tem .....???
vale46tac- Participante
-
vale46tac escreveu:todos somos grandinhos ja né ...
O problema não são os usuários daqui.
O que pode ocorrer é uma eventual responsabilização dos Administradores do Fórum em relação ao conteúdo aqui disponibilizado.
Há controvérsias em relação à legalidade de uma eventual responsabilização. Mas não tem sentido querer arrumar problemas de graça...
Henricao- Participante
-
Bom Andy respeito sua opnião, talvez você esteja certo em dizer que é meio tarde pra isso, mas gostando ou não, vai ser assim...
Mas é mais tarde para alguns que infelizmente vão ter que receber uma visita indesejada,e bem incomoda, infelizmente...
Só o Rafa sabe o quanto tentei avisar essa galera e proteger...mas...
Mas o melhor a fazer é mostrar serviço, pra isso que sou pago...e olha que já livrei uns aqui, mas infelizmente não dá mais pra segurar...
Talvez, mas bem talvez, alguns entendam o que esta acontecendo...
Mas é mais tarde para alguns que infelizmente vão ter que receber uma visita indesejada,e bem incomoda, infelizmente...
Mas o melhor a fazer é mostrar serviço, pra isso que sou pago...e olha que já livrei uns aqui, mas infelizmente não dá mais pra segurar...
-
Marcos (Logan) escreveu:Bom Andy respeito sua opnião, talvez você esteja certo em dizer que é meio tarde pra isso, mas gostando ou não, vai ser assim...
Não dá para ser mais específico? Por acaso algum órgão público procurou os Administradores do Sol por causa dos vídeos?
Henricao- Participante
-
MP PROCE PARCEIRO...Henricao ZX9 escreveu:Marcos (Logan) escreveu:Bom Andy respeito sua opnião, talvez você esteja certo em dizer que é meio tarde pra isso, mas gostando ou não, vai ser assim...
Não dá para ser mais específico? Por acaso algum órgão público procurou os Administradores do Sol por causa dos vídeos?
RaFa AgOsT- Admin
-
ABRE O OLHO MEU QUERIDO, VC ACHA Q É "CENSURA"???vale46tac escreveu:todos somos grandinhos ja né ...
ENTAO FMZ... SÓ NAO POSTA NADA AQUI QUE PODE PREJUDICAR OS ADM E MODERAS, SE QUISER POSTAR QQER COISA NO YOUTUBE, POSTA LÁ... MATA ALGUEM E POSTA LÁ... OU FAÇA QQER COISA "ILEGAL" E POSTA LÁ, DEPOIS VEREMOS QUEM VAI FICAR COM CENSURA...
O CARA TÁ DANDO UM TOQUE, COISA QUE ETICAMENTE ELE NEM PODERIA FAZER, DEVIDO O TRAMPO DELE, E MESMO ASSIM VC VEM FALAR DE CENSURA???
O MUNDO NAO É UM CONTO DE FADAS NAO ....
Última edição por RaFa AgOsT em Sáb 16 Jul 2011, 12:00, editado 1 vez(es)
RaFa AgOsT- Admin
-
RaFa AgOsT escreveu:MP PROCE PARCEIRO...Henricao ZX9 escreveu:Marcos (Logan) escreveu:Bom Andy respeito sua opnião, talvez você esteja certo em dizer que é meio tarde pra isso, mas gostando ou não, vai ser assim...
MP Lida! Valeu Parceiro!
Henricao- Participante
-
vlw Henricao pela compreensão!
-
Por essas e outras, que os policiais estão pegando pesados, piloto motos há muito tempo e sempre me orgulhei da pilotagem consciente e segura, por isso odeio quando me rotulam de motoqueiro. Querem barbarizar, mostrar a potência de nossas queridas motos, vá para o autodromo e barbarize, lá é o local seguro e espaço destinado a esse tipo de pilotagem, mesmo assim com regras! quando as regras são infrigidas estamos sujeito a punição, e tachados de infratores, ou seja, fora da lei. Há anos os motociclistas lutam para mostrar que o intuito da libertadade, de um hobby e todos são pessoas de boa fé. O pior, colocando estes vídeos ao público, estamos incentivando aos garotos (que tem merda na cabeça) a fazer o mesmo, que é "normal", causando aumentando o numero de óbitos. Por isso sempre incentivo a quem pretende andar de moto, que use todos equipamentos de segurança e repeite as leis de transito, pois o para-choque é nossa "cara".
galomau- Participante
-
Não posto vídeos com minha merdas, mas cá entre nós...
Todo mundo que não sobe na calçada e não fura sinal vermelho andando de Bandit em SP já perdeu a motos para os caras que fazem isso e não pagam imposto, não pagam multa e etc...
Não precisa exibir pra todo mundo, mas a regra básica para sobreviver com sua moto em SP é: "Não pare em farol vermelho" a menos que seja extremamente necessário.
Os vídeos poderiam ser moderados aqui no forum. Só sobem com aprovação.
Todo mundo que não sobe na calçada e não fura sinal vermelho andando de Bandit em SP já perdeu a motos para os caras que fazem isso e não pagam imposto, não pagam multa e etc...
Não precisa exibir pra todo mundo, mas a regra básica para sobreviver com sua moto em SP é: "Não pare em farol vermelho" a menos que seja extremamente necessário.
Os vídeos poderiam ser moderados aqui no forum. Só sobem com aprovação.
Pin- Participante
-
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos