Rampa pra moto
+6
Daniel H13
vmvalencia
carlos.suares
Leandro_bhz
x_x SRAD
Ulba
10 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
Rampa pra moto
Galera,
Quero comprar uma rampa pra botar a moto na pick-up. Alguma recomendação dos amigos?
Abs!
Ulba
Quero comprar uma rampa pra botar a moto na pick-up. Alguma recomendação dos amigos?
Abs!
Ulba
Ulba- Participante
-
Re: Rampa pra moto
No mercado livre tem para todos os gostos e bolsos, desde simples até pneumática. abs faz uma busca com as palavras: rampa para moto. abs.
x_x SRAD- Participante
-
Tem uma fabrica aqui em bh, que vende direto tb... sai mais barato que nas lojas... vou procurar e te posto
Ulba tai o site do fabricante.
http://www.framax.com.br/
Ulba tai o site do fabricante.
http://www.framax.com.br/
Leandro_bhz- Participante
-
Ulba, aconselho vc a procurar uma loja de produtos galvanizados que fazem calhas, grades... que eles fazem u ma pra vc e na medida que vc quiser, eu fiz uma pra minha carreta ficou excelente e por um preç o l egal, bem mais barato que nas lojas que fazem carretinhas.
carlos.suares- Participante
-
Se for comprar na internet, cuidado com as que sao vendidas pintadas e vc acha q sao de aluminio. Acho legal a ideia de carlos, veja se na popria loja eles consguem fazer uma fixacao nas lateriais e por uma bracadeira no meio da rampa, dai ela se torna dobravel e facilita pra guardar a caçamba durante o transporte.
vmvalencia- Participante
-
Fala Ulba
NA GO tem uma loja ao lado da Remaza, que vende peças de moto.
Eles tem pronta entrega.Já comprei lá mas faz tempo
NA GO tem uma loja ao lado da Remaza, que vende peças de moto.
Eles tem pronta entrega.Já comprei lá mas faz tempo
Daniel H13- Participante
-
Galera, vou mudar o plano. Meter um engate no carro e pegar a carretinha de moto do meu vizinho emprestado.
Vlw pelas dicas!
Vlw pelas dicas!
Ulba- Participante
-
Uma vez tive de usar uma rampa pra colocar minha Bandit na Caminhonete... Frustado! Na hora de subir a moto, ela pegou o escapameto(Curva, logo que sai do motor) na rampa e deu um trabalhao pra coloca-la! Levantar 200Kg nao é mole nao! Aconcelho voce a olhar uma rampa mais ''comprida'' para dar menos angulo na subida e evitar de bater o escape na tampa... Outra coisa é a resistencia da rampa, quando fui subir a Bandit, ela deu uma ''fletida'' absurda, achei que iria quebrar... Mais no mais é tranquilo! heheheh
gregory.rp8- Participante
-
Também to precisando...
Acho que vou lá onde o Daniel indicou!
Depois posto aqui.
Abs
Acho que vou lá onde o Daniel indicou!
Depois posto aqui.
Abs
[YZF] Luis R-1- Participante
-
fabrizio escreveu:Essa aqui é muito show:
essa é legal hein Fabrizio, qdo estava atras de comprar rampa não achei nenhuma dessas.
mas uma coisa é equilibrar uma moto dessa ai de "50kg" na hora que ela para no degrau, outra é 200kg. se bem que esse caminhão do tio sam ai é ato bagarai.!!! kkkk
farofa- Participante
-
A segunda moto que subiu, se fosse bandit naquela hora que ele segurou pelo guidão já era, um belo de um estrago.
Douglas Rocha- Participante
-
De Bandit eu não recomendaria fazer sozinho, mesmo numa rampa dessas....
Convidad- Convidado
Na boa até medo de subida eu tenho. A minha bandit é 650s se não me engano 240kg, já pensou em uma inclinadinha? Até entrei na musculação pra andar com ela, Hehehe.
-
Acabei de entrar no site da suzuki, é 246kg de peso.
-
Putz...
na boa... acho muito dificil alguem sozinho conseguir subir uma bandit numa rampa igual essa.. eehhehehee
na boa... acho muito dificil alguem sozinho conseguir subir uma bandit numa rampa igual essa.. eehhehehee
Leandro_bhz- Participante
-
Leandro_bhz escreveu:Putz...
+1
-
numa picape pequena "normal" sobe na boa, o problema foi nesse vídeo o cara mostrar na "picapinha" dele. ai só sobe essas moto de trilha mesmo, peso filé-de-borboleta.
farofa- Participante
-
outro dia eu vi um cara subir ANDANDO em uma rampa destas... Nao acreditei!!!! Mais é claro, uma KTM SixDays, que deve pesar uns 90Kg....
-
Lembrei desse video! O caboblo, desce e sobe com uma S1000rr de uma DODGE RAM, um verdadeira trator!:
OBS: ASSISTAM TODO O VIDEO, VALE A PENA!
https://www.youtube.com/watch?v=T-rdm_YwLgc&feature=player_embedded
-
Ulba...
Eu prefiro a picape... Pede para alguem te ajudar a colocar ela na picape pois em Interlagos é fácil... Eu te mostro o esquema...
Eu prefiro a picape... Pede para alguem te ajudar a colocar ela na picape pois em Interlagos é fácil... Eu te mostro o esquema...
Convidad- Convidado
gregory.rp8 escreveu:outro dia eu vi um cara subir ANDANDO em uma rampa destas... Nao acreditei!!!! Mais é claro, uma KTM SixDays, que deve pesar uns 90Kg....
Logo que eu comprei a Bandit queria carregá-la na saveiro mas estava sozinho e sem rampa. Peguei uma porta (sim uma porta!), prendi numa coluna da garagem, montei na motoca, dei partida e fui!!
A porta fez creeeeeeck mas não quebrou hehehe. E subi pilotando como se fosse a coisa mais normal...
Convidad- Convidado
gregory.rp8 escreveu:Lembrei desse video! O caboblo, desce e sobe com uma S1000rr de uma DODGE RAM, um verdadeira trator!:
Qt pesa essa BMW? Uns qts seguraram para descer hein!
-
Po eu curti esse canal Stuntride.com, tem uns videos muito show lá.
https://www.youtube.com/user/StuntrideTV#p/a/f/1/SxBGEvW9wJQ
Fazer essas brincadeiras na rua ou na estrada é irresponsabilidade pura, mas num circuito fechado acho bacana...
https://www.youtube.com/user/StuntrideTV#p/a/f/1/SxBGEvW9wJQ
Fazer essas brincadeiras na rua ou na estrada é irresponsabilidade pura, mas num circuito fechado acho bacana...
Convidad- Convidado