Vídeo
+22
[lê] SRAD
Carvalho750
M.P.O.P
Mario_SG
Padumi
JÔ PAGANO
vidal
Gustavo - Audazes
skydiver_34
Arnaldo Costa
Veigah
MPNETO
marconi
turco
ata.jb
COUTINHO
ghaddad
Carlão_
Neto TeamCamel
sdamiao
GHERI
Maker
26 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Vídeo
Eu passei os 4:26 do vídeo pensando em alguma frase ou palavra que pudesse descrever o que seria uma pessoa que corre no Isle of Man... EU não consegui pensar em nada devidamente apropriado.
Se alguém quiser tentar...
Se alguém quiser tentar...
Re: Vídeo
Reparem no minuto 1:31, o cara sai da pista e voa direto pro pasto..KKKK Se ele não morreu deve ter se quebrado todo....
Carlão_- Louco pra sair do armário...
-
No tombo final (que se repete 3 vezes no vídeo), é o que chamo de se FUD** de morro abaixo.
Mas, pensem bem, tem gente por aqui que faz coisa parecida na Anhanguera, Bandeirantes, Dutra etc...
Louco por louco, acho que os do vídeo ainda têm mais noção de segurança e responsabilidade.
Mas, pensem bem, tem gente por aqui que faz coisa parecida na Anhanguera, Bandeirantes, Dutra etc...
Louco por louco, acho que os do vídeo ainda têm mais noção de segurança e responsabilidade.
ghaddad- Participante
-
ghaddad escreveu:Sem bem, tem gente por aqui que faz coisa parecida na Anhanguera, Bandeirantes, Dutra etc...
x2.
turco- Participante
-
ROLETA RUSSA !!! ISSO DEFINE O ISLE OF MAN !!!
MPNETO- Participante
-
isso sim é adrenalina pura sem dó...os caras não devem nem piscar pq se não é perigoso esbarrar na parede de alguma casa ou coisa parecida.
turco- Participante
-
Cara não tenho uma frase para definir este maravilhoso video que casa BUNITU com a música.... Agora deixo um recado ali a morte pede carona a cada segundo, dos saltos as curvas, sinissstrooooo.....
Veigah- Participante
-
Quem procura, um dia acha!!!!!!
Arnaldo Costa- Participante
-
A corrida vai em sentido contrário ao que sempre pregamos: "quer correr? Vai pra pista, não pra rua!!" lá os pilotos saem da pista e vão pra rua!! Muito bom o vídeo.
skydiver_34- Participante
-
as religiões pregam sempre o encontro com Deus, esta faz o encontro acontecer mais rápido.
insane rider mode on
insane rider mode on
Gustavo - Audazes- Participante
-
P Q P totalmente insano, acho que eh a fronteira pela busca da adrenalina, coisa de gente que tem que fazer e pronto, sem palavras!
vidal- Participante
-
Caraca, alucinante esse vídeo!!
Não sei quem é mais louco, se os pilotos ou os espectadores que ficam alí de pertinho se expondo....
É só guia, parede, poste, árvore, barranco....... caiu, morreu!
Edit: esqueci de perguntar! Como é essa corrida? É por tempo? Tipo, quem fizer o percurso em menos tempo, ganha? A "largada" é um por um e tal.....
Não sei quem é mais louco, se os pilotos ou os espectadores que ficam alí de pertinho se expondo....
É só guia, parede, poste, árvore, barranco....... caiu, morreu!
Edit: esqueci de perguntar! Como é essa corrida? É por tempo? Tipo, quem fizer o percurso em menos tempo, ganha? A "largada" é um por um e tal.....
Padumi- Participante
-
Essa é clássica.
https://www.youtube.com/watch?v=XiKmPFo6xNA&feature=related
https://www.youtube.com/watch?v=XiKmPFo6xNA&feature=related
Mario_SG- Participante
-
Essa tbm eh uma das mais feias q ja vi no quesito TT....
e lembro uma vez q vi um kra na TV flando q quando o valentino rossi deu um rolesim ai e dps flou q issu, issu nao eh pra mim naoo kkkkkkkk...olha quem disse q nao era pra ele eimm hsuahusah... quem anda la eh fod... msm tem q ter a manha e a doidera na cabeça pq se naoo , nao tem outra explicaçao hsuahuash
e lembro uma vez q vi um kra na TV flando q quando o valentino rossi deu um rolesim ai e dps flou q issu, issu nao eh pra mim naoo kkkkkkkk...olha quem disse q nao era pra ele eimm hsuahusah... quem anda la eh fod... msm tem q ter a manha e a doidera na cabeça pq se naoo , nao tem outra explicaçao hsuahuash
M.P.O.P- Participante
-
pura abilidade......
quem me dera pilotar um pouquinho disso....
Carvalho750- Participante
-
Carvalho750 escreveu:pura abilidade......
X2 !
M.P.O.P- Participante
-
Página 1 de 2 • 1, 2