Só tô afroxano...
4 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Besteirol
Página 1 de 1
Só tô afroxano...
Dona Maria descobre que está sendo traída e decide se queixar com o melhor amigo do marido, Wandão, um negão de 1,80m, quase um armário (de portas abertas):
- Wandão, meu marido anda me traindo e vou pagar na mesma moeda..
- Mulé, façisso não. É tudo intriga do povo.
- Não, infelizmente é verdade. E para eu poder pagar na mesma moeda, Wandão, o escolhido foi você.
- Que é isso cumade, não posso fazer uma desgraceira dessas.
- Pode sim.. Tu conhece camisinha?
- Conheço sim... né aquele trem, com um óizinho que bota na cabeça da pimba, pra mode faze ousadia?
- É isso mesmo, então tu vai se preparando aí, que eu vou dá um banho na bichinha prá gente começá a saliênça.
Quando Maria volta do banho tem uma tremenda surpresa. Tá Wandão com a camisinha enfiada na cabeça, já quase com as orelhas dentro da bixa.
Ela diz: - Wandão! Sé doido? Isso é pra botar na pimba, hômi de Deus!
E ele responde:
- Eu sei mulé: só tô afroxano!
- Wandão, meu marido anda me traindo e vou pagar na mesma moeda..
- Mulé, façisso não. É tudo intriga do povo.
- Não, infelizmente é verdade. E para eu poder pagar na mesma moeda, Wandão, o escolhido foi você.
- Que é isso cumade, não posso fazer uma desgraceira dessas.
- Pode sim.. Tu conhece camisinha?
- Conheço sim... né aquele trem, com um óizinho que bota na cabeça da pimba, pra mode faze ousadia?
- É isso mesmo, então tu vai se preparando aí, que eu vou dá um banho na bichinha prá gente começá a saliênça.
Quando Maria volta do banho tem uma tremenda surpresa. Tá Wandão com a camisinha enfiada na cabeça, já quase com as orelhas dentro da bixa.
Ela diz: - Wandão! Sé doido? Isso é pra botar na pimba, hômi de Deus!
E ele responde:
- Eu sei mulé: só tô afroxano!
ghaddad- Participante
-
Re: Só tô afroxano...
kkkk.. é foda lê essas coisas no serviço.. a turma fica te olhando de rabo de olho pra saber pq vc ta rindo olhando pra tela!! kkkk mas eu não resisto.
farofa- Participante
-
Re: Só tô afroxano...
Eu fiz isso durante um bom tempo, depois comecei a fazer por encomenda msm...kkkkkkkkkkkk
GHERI- Participante
-
Suzuki Online :: Geral :: Besteirol
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos