Novo na area psoal.
+9
Douglas_SC
gregory.rp8
vidal
Roces
Erika Cunha
[lê] SRAD
BRUNOR1
ghaddad
M.P.O.P
13 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Novo na area psoal.
Relembrando a primeira mensagem :
Olá galeraa achei o forum por motivos de pouca troca de ideias sobre suzuki aki em BH e claroo fazer amizadess,marca rolesinhos e falarrr mtooo sobre motocasss ^^
e ai segue algumas fotos da motoca e de alguns acessorios. vou postar so da srad pq a kawa nao entra mto por ser suzuki online.
abraço galeraa.
Agora de alguns acessorios :
Peso de guidom , manopla e manete
Amortecedor direçao Ohlins , tampa reservatorio e porca da mesa
Aeroquip traseiro e slider traseiro e tem tbm slider e aeroqup dianteiro
Akrapovic e pedaleira vortex
Bom galera eh +- isso ai vlww e abraço a todos e espero fazer novas e grandes amizades por aqui.
Olá galeraa achei o forum por motivos de pouca troca de ideias sobre suzuki aki em BH e claroo fazer amizadess,marca rolesinhos e falarrr mtooo sobre motocasss ^^
e ai segue algumas fotos da motoca e de alguns acessorios. vou postar so da srad pq a kawa nao entra mto por ser suzuki online.
abraço galeraa.
Agora de alguns acessorios :
Peso de guidom , manopla e manete
Amortecedor direçao Ohlins , tampa reservatorio e porca da mesa
Aeroquip traseiro e slider traseiro e tem tbm slider e aeroqup dianteiro
Akrapovic e pedaleira vortex
Bom galera eh +- isso ai vlww e abraço a todos e espero fazer novas e grandes amizades por aqui.
M.P.O.P- Participante
-
Re: Novo na area psoal.
Se um dia eu chegar a ter uma Srad, já tá é bom demais da conta... rsrsrsrs
ghaddad- Participante
-
Ah q issu kra, com a moto q vc tem se quiseer ja consegue trocar em uma srad.
M.P.O.P- Participante
-
Ah se eu pudesse e meu dinheiro desse rsrsrsrsr.
Brincadeira, por enquanto tô super satisfeito com a minha. Não penso em trocá-la dentro de 4 ou 5 anos...
Mas, no futuro....
Brincadeira, por enquanto tô super satisfeito com a minha. Não penso em trocá-la dentro de 4 ou 5 anos...
Mas, no futuro....
ghaddad- Participante
-
Eh issu ai kra agora vc flou tudo...
independente da moto o esquema e estar satisfeito no q vc tah montado, ai o dia q nao tiver mais ai troca mas nuk troke por trocar por pegar uma mais issu issu e akilo so troke quando nao tiver mais com total satisfaçao quando começar faltar algo.
independente da moto o esquema e estar satisfeito no q vc tah montado, ai o dia q nao tiver mais ai troca mas nuk troke por trocar por pegar uma mais issu issu e akilo so troke quando nao tiver mais com total satisfaçao quando começar faltar algo.
M.P.O.P- Participante
-
È isso mesm.....olha só ......to com a minha belezinha há 16 anos....e não pretendo trocar.......ela ta inteira.....e me leva em todo lugar....
jdperez- Participante
-
Eh isso ai msm kra, igual eu falei, eu ja troquei muito de moto por impolso por motor por beleza mas hj nao faço issu nem a pau, so troco quando tiver deixando a desejar , pq se eu estiver satisfeito pode sair 78 modelos mais novos q a minha q vo continuar com ela satisfeitinho
M.P.O.P- Participante
-
Mas vc não esta mal de garagem,,,,,,tem gente que vende pra trocar....vvc não vende ....vai comprando ooutras...rssss
jdperez- Participante
-
jdperez, vc tah certinho kra em ficar com a sua, melhor coisa q vc faz se tah satisfeito continuaa...
kkkkkkkkkkkkkk olokooo nao eh assim tbm naoo huashausah...
vo fica so com a srad agora a kawa tah praticamente vendida ja, ai vo ficar so com uma, ate msm por causa do tempo. e as vezes q tive 2 motos eh por oportunidades q surgem q consigo ganha grana nelas , so issu tirando isso so tive 2 motos por querer uma vez na vida kkkkkkk
jdperez escreveu:Mas vc não esta mal de garagem,,,,,,tem gente que vende pra trocar....vvc não vende ....vai comprando ooutras...rssss
kkkkkkkkkkkkkk olokooo nao eh assim tbm naoo huashausah...
vo fica so com a srad agora a kawa tah praticamente vendida ja, ai vo ficar so com uma, ate msm por causa do tempo. e as vezes q tive 2 motos eh por oportunidades q surgem q consigo ganha grana nelas , so issu tirando isso so tive 2 motos por querer uma vez na vida kkkkkkk
M.P.O.P- Participante
-
E ai? Vamos lá em tiradentes final de semana!? Pretendo ir no Domingo Cedo, ou sabado depois do almoço(bate e volta)... Abraço
gregory.rp8- Participante
-
Opaaa concertezaaa meu amigo, vamos la sim, ainda estou decidindo aki certinho o dia e horario, masss eu sei q eh bem cedoo no sabado ou no domingo, vou ver com um amigo aki e com a patroa, nao sei se ela vai ou nao ai assim q decidir certinho falo, mass concerteza eu vou so nao sei se eh sabado cedo ou domingo cedo.
e quero bate e volta tbm, so sair sabado sp do almoço pra fazer bate e volta ai nem aproveita la so chegar e voltar ^^
abraçooo e vamo q vamo
e quero bate e volta tbm, so sair sabado sp do almoço pra fazer bate e volta ai nem aproveita la so chegar e voltar ^^
abraçooo e vamo q vamo
M.P.O.P- Participante
-
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos