Novo brinquedo pra pista! R1 2003
4 participantes
Página 1 de 1
Novo brinquedo pra pista! R1 2003
Ta muito perigoso andar na BR381, e agora eles colocaram radares por toda a BR...fica impossivel.
Comprei a R1 de rua, mas vou tirar tudo dela pra usar somente na pista, entao se alguem estiver precisando das peças originais eu irei vender praticamente tudo, menos o tanque. Farol, carenagem frontal, lateral, rabeta, bolha, retrovisor, paralama...vai tudo embora.
ta ai a maquina, esta dando dó! Tem apenas 14mil km e impecavel...mas ta dificil andar na BR.
Comprei a R1 de rua, mas vou tirar tudo dela pra usar somente na pista, entao se alguem estiver precisando das peças originais eu irei vender praticamente tudo, menos o tanque. Farol, carenagem frontal, lateral, rabeta, bolha, retrovisor, paralama...vai tudo embora.
ta ai a maquina, esta dando dó! Tem apenas 14mil km e impecavel...mas ta dificil andar na BR.
tfv00- Participante
-
Re: Novo brinquedo pra pista! R1 2003
Opaaa boa dica! Acho q até sei alguém aqui no fórum q pode se interessar hahaha
Swordfire- Participante
-
Swordfire escreveu:Opaaa boa dica! Acho q até sei alguém aqui no fórum q pode se interessar hahaha
Pois é, o Luis precisa saber dessa!
Mandei MP para ele!
Abraço!
Henricao- Participante
-
Eu tb mandei Henricao! Foi nele mesmo q eu pensei hahaha
Swordfire- Participante
-
Swordfire escreveu:Eu tb mandei Henricao! Foi nele mesmo q eu pensei hahaha
Beleza!
Seria bom se desse certo!
Abraço!
Henricao- Participante
-
Hahaha é isso ai!
Valeu!
Abs
Valeu!
Abs
Swordfire- Participante
-
Eu vi um topico dele ontem e mandei uma MP já, ele vai me passar a lista do que precisa.
Pelo pouco que andei na moto já percebi que é fantastica!!! A ciclistica é muito boa, o motor dela neste ano 2002-2003 tem por volta de 152cv, o que deixa ela "docil" pra andar em circuito travado mas com muito torque, vai ser uma destruidora de pneus!
Pelo pouco que andei na moto já percebi que é fantastica!!! A ciclistica é muito boa, o motor dela neste ano 2002-2003 tem por volta de 152cv, o que deixa ela "docil" pra andar em circuito travado mas com muito torque, vai ser uma destruidora de pneus!
tfv00- Participante
-
LUIS SEU MALACABADO OLHA A CHANCE AI DE MONTAR A R1..GUARDA ESSA GRANA DA NOVA MOTO E MONTA LOGO A MOTOCA..
MORAES(TL)- Moderador
-