DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES???
+33
Rubem
kivim
Veigah
Caboclo
Saddam
Juan
Edu
Herick
Sandrão
raphaelB6
SergioRM
celo
Neto TeamCamel
Swordfire
Madeira
Bisteka
Berlindo
Gomão
frank
lucas.sorocaba
Ricardo (abc)
edgar
[YZF] Luis R-1
Padumi
Arnaldo Costa
Ulba
DomMarco
Apolo
COUTINHO
vytor
maluko da tw
CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA
RaFa AgOsT
37 participantes
Página 4 de 5
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES???
Relembrando a primeira mensagem :
PESSOAL, TAVA OLHANDO A CITYCOM 300I, E PENSEI, "ESSA SCOOTER É A IDEAL PRA MIM NO DIA-A DIA".
TENDO EM VISTA Q SOU MUITO ALTO PARA UMA SCOOTER NORMAL (1,85), E ESSA SERIA MUITO INTERESSANTE COM UM PREÇO INTERESSANTE....
MAS NAOTENHO NOTICIAS E INFORMAÇOES NENHUMA DESSA MOTOCA... SÓ VI A IMAGEM DELA Q ACHEI BONITA DE RESTO NAO SI NADA..HEHEHE
AJUDA AEEEE... COMO DIZ O DATENA.
PESSOAL, TAVA OLHANDO A CITYCOM 300I, E PENSEI, "ESSA SCOOTER É A IDEAL PRA MIM NO DIA-A DIA".
TENDO EM VISTA Q SOU MUITO ALTO PARA UMA SCOOTER NORMAL (1,85), E ESSA SERIA MUITO INTERESSANTE COM UM PREÇO INTERESSANTE....
MAS NAOTENHO NOTICIAS E INFORMAÇOES NENHUMA DESSA MOTOCA... SÓ VI A IMAGEM DELA Q ACHEI BONITA DE RESTO NAO SI NADA..HEHEHE
AJUDA AEEEE... COMO DIZ O DATENA.
RaFa AgOsT- Admin
-
Re: DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES???
Desde que vendi minha Fazer 600 estou pensando em comprar uma scooter ou maxi-scooter, no caso da Citycom, devido ao baixissimo índice de roubos.
Como moro no ABC, este é o principal fator, visto que posso andar nas ruas da cidade em um final de semana, coisa quase impensável com a Fazer.
Estou pesquisando alguns modelos e até o momento a Kasinski Prima 150 e a Citycom estão me agradando mais.
Comparando o preço da Citycom com a Burgman 400, ambas maxi-scooters, a Citycom está praticamente de graça ou melhor, está com o preço "justo", se é que podemos classificar desta maneira.
No caso da Prima 150, por enquanto o que mais me incomoda é que ela é carburada, onde a Honda Lead e Burgman (2011) são injetadas.
Não estou cotando a Lead nem a Burgman pois ambas possuem rodas de 10" e 12" e são muito pequenas. Como tenho 1.85m fica um pouco incomodo.
Problemas todas as marcas tem, é só acessar o site "Reclame Aqui" para conferir.
Este próximo final de semana pretendo ir em uma CC da Dafra e também da Kasinski para conferir os modelos e tentar fazer um teste.
Alguns sites interessantes que encontrei de proprietários destas motos são:
http://citycom300.blogspot.com/
http://citycom300i.blogspot.com/
http://prima150.blogspot.com/
Como moro no ABC, este é o principal fator, visto que posso andar nas ruas da cidade em um final de semana, coisa quase impensável com a Fazer.
Estou pesquisando alguns modelos e até o momento a Kasinski Prima 150 e a Citycom estão me agradando mais.
Comparando o preço da Citycom com a Burgman 400, ambas maxi-scooters, a Citycom está praticamente de graça ou melhor, está com o preço "justo", se é que podemos classificar desta maneira.
No caso da Prima 150, por enquanto o que mais me incomoda é que ela é carburada, onde a Honda Lead e Burgman (2011) são injetadas.
Não estou cotando a Lead nem a Burgman pois ambas possuem rodas de 10" e 12" e são muito pequenas. Como tenho 1.85m fica um pouco incomodo.
Problemas todas as marcas tem, é só acessar o site "Reclame Aqui" para conferir.
Este próximo final de semana pretendo ir em uma CC da Dafra e também da Kasinski para conferir os modelos e tentar fazer um teste.
Alguns sites interessantes que encontrei de proprietários destas motos são:
http://citycom300.blogspot.com/
http://citycom300i.blogspot.com/
http://prima150.blogspot.com/
A minha esposa viu esse scooter e ficou muito interessada.Concordo que a marca coloca uma interrogação na cabeça juntamente com o preço, pós venda e manutenção,mas a minha esposa não é motociclista ainda e esses detalhes nem passaram pela sua cabeça,já que foi a primeira moto que a interessou.Estive conversando com um proprietário e o que ele me disse é que está muito satisfeito com a moto.Me encorajou a comprar uma pra patroa;também pensei em uma FAZER,mas ela quer um moto "sem marcha".Enfim,estou tentado a arriscar com uma dessas;além do mais,já tive uma COMET e quem teve ou tem uma dessas não teme desafios!!!(brincadeira).
Herick- Participante
-
Para quem busca mais informações da Citycom, dá uma olhada nesta discussão:
http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=18527&PN=1&title=dirio-de-uma-citycom
Já tem mais de 170 páginas falando da Citycom e até onde percebi todos são proprietários de uma.
Estão falando muito bem da moto, mas as concessionárias ainda estão ruim no atendimento, se bem que atendimento ruim não é privilégio só da Dafra... hehe
http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=18527&PN=1&title=dirio-de-uma-citycom
Já tem mais de 170 páginas falando da Citycom e até onde percebi todos são proprietários de uma.
Estão falando muito bem da moto, mas as concessionárias ainda estão ruim no atendimento, se bem que atendimento ruim não é privilégio só da Dafra... hehe
Eu pensei na Kasinski ou fraca, mas após muita pesquisa, fui para lead, para andar no nosso trânsito maluco esta perfeita, o único ponto negativo dela e o corte em 87 km/ h, nas estradas complica, mas desconto no trânsito.
Esta fazendo 37 km/l
Paro na rua e ninguém sequer olha.
Coloquei um para risa da givi q ajuda muito com este frio .
Embaixo do banco vc ganha um porta malas, kkk
Outro ponto de decisão foi ser honda, total confiança e cc em cada esquina
Esta fazendo 37 km/l
Paro na rua e ninguém sequer olha.
Coloquei um para risa da givi q ajuda muito com este frio .
Embaixo do banco vc ganha um porta malas, kkk
Outro ponto de decisão foi ser honda, total confiança e cc em cada esquina
Edu- Participante
-
Herick escreveu:...Concordo que a marca coloca uma interrogação na cabeça...
Vale lembrar que essa scooter não é produzida pela "Dafra". É "SYM" e me parece que é uma marca boa e tradicional na Europa. Parece!
Abs
Padumi- Participante
-
Achei a tabela de precos delas aqui....
Multiplicando por 2.5 (que eh a taxa de conversao real... pq nao da pra comprar euro por menos q isso.... chegamos em lindos 8500 reais.... rs)
http://www.sym-italia.it/new_site_assets/assets/homePromo/promoAprile2011.pdf
Multiplicando por 2.5 (que eh a taxa de conversao real... pq nao da pra comprar euro por menos q isso.... chegamos em lindos 8500 reais.... rs)
http://www.sym-italia.it/new_site_assets/assets/homePromo/promoAprile2011.pdf
vytor- Moderador
-
Fala Edu, quanto tempo? Precisamos marcar um TD, ok?
Para mim, o problema da Lead e Burgman é que são bem pequenas e acho que eu ficaria "apertado", sem contar que as rodas são de 10" e 12".
Já a Kasinski tem roda 13" e é bem maior, por isto tentarei fazer um testdrive na moto este final de semana. O problema é que ela é carburada.
Quanto ao roubo, é a principal razão de estar querendo uma scooter... Ninguém rouba scooter... hehe
No caso da Citycom, o que fico pensando é justamente o valor, que apesar de ser bem mais barata que a Burgman 400, eu sinceramente não estava a fim de pagar R$ 13000,00.
Agora pela pesquisa que venho fazendo, todos até agora falaram muito bem da Citycom, já da Dafra não é bem assim... hehe
Para a Prima 150 eu não encontrei muitos comentários ainda.
Continuarei pesquisando.
Para mim, o problema da Lead e Burgman é que são bem pequenas e acho que eu ficaria "apertado", sem contar que as rodas são de 10" e 12".
Já a Kasinski tem roda 13" e é bem maior, por isto tentarei fazer um testdrive na moto este final de semana. O problema é que ela é carburada.
Quanto ao roubo, é a principal razão de estar querendo uma scooter... Ninguém rouba scooter... hehe
No caso da Citycom, o que fico pensando é justamente o valor, que apesar de ser bem mais barata que a Burgman 400, eu sinceramente não estava a fim de pagar R$ 13000,00.
Agora pela pesquisa que venho fazendo, todos até agora falaram muito bem da Citycom, já da Dafra não é bem assim... hehe
Continuarei pesquisando.
to doidinho pra pegar uma cyticom300i tbm e vou te falar uma coisa.. estão falando de ser ruim pra revenda? que nada!! liga na Feltrin da av. tamoios eles estão vendendo a cyticom e tudo começou pq um prorietario deu uma cyticom como parte de pagamento numa XJ6 a dona da loja ficou ressabiada mas pegou a motinha... botou pra vender passou 5 dias vendeu!! ela achou estranho pensou ser so uma sorte do acaso, pegou mais duas dessa vez nova, passou 10 dias vendeu!! peou 6 passou 40 dias vendeu tudo!!! resultado estão comercializando a Dafra Cyticom NA CC YAMAHA!!!! como a yamaha deixou eu não sei....
Juan- Participante
-
O dia que sair uma promoção 50% de entrada e 12x no cartão vou lá fecho uma. rsrsrsrsrsrs
Vi uma preta fosca, linda linda.
A branca é legal, mas é capaz de alguem perguntar se voce trampa na Porto Seguro.
A branca é legal, mas é capaz de alguem perguntar se voce trampa na Porto Seguro.
Saddam- Participante
-
kkkkkkkkkkkkkk verdade a porto agora só usa essa dafra kkkkkkkkkSaddam escreveu:O dia que sair uma promoção 50% de entrada e 12x no cartão vou lá fecho uma. rsrsrsrsrsrs
Juan- Participante
-
Saddam escreveu:O dia que sair uma promoção 50% de entrada e 12x no cartão vou lá fecho uma. rsrsrsrsrsrs
Saddam
É só procurar meu caro, já vi promoção de 12 x no cartão (sem entrada)
Amigo meu saiu de uma Burgman e comprou uma dessas, ta satisfeito, já foi até Ilha Bela com ela, baixo consumo e disse ser bem espertinha a moto.
Abraço
Abraço
Caboclo- Participante
-
Realmente, só escuto coisas boas à respeito. E tenho visto algumas rodando por aí, a danada é bem esperta na estrada.
Só acho cara.
Abs
Só acho cara.
Abs
Padumi- Participante
-
Sandrão escreveu:Fala Edu, quanto tempo? Precisamos marcar um TD, ok?
Continuarei pesquisando.
Fala Sandrao.
Vamos ver para este começo de 2012, se nos encontramos nos TD's
E ai comprou a Citycom ?
Aproveitando e deixando minha opinião, a LEAD é perfeita para a cidade, o unico problema é o limitador de velocidade
Edu- Participante
-
Muitos já sabem que meu velho tem uma e ando direto com ela. Realmente é firmeza.
Só fiquem espertos com a manutenção. É bem chatinha
Só fiquem espertos com a manutenção. É bem chatinha
Ulba- Participante
-
Chatinha em que sentido, please?
Abs
Abs
Padumi- Participante
-
Baixa o manual de serviço dela da web. Os caras mandam trocar a correia com 6mil KM, liquido de arrefecimento e oleo de motor a cada 1000Km. Tem até tampa de cabeçote que troca a cada 3mil Km....
Ulba- Participante
-
Caraca, "só com isso" já desanimei...rs...
Trocando as peças assim, com tanta constância (e peças "importantes"), a moto não vai quebrar nunca! rs....
Trocando as peças assim, com tanta constância (e peças "importantes"), a moto não vai quebrar nunca! rs....
Padumi- Participante
-
bom... polia e oleo ta no tempo... normal de moto pequena as CGs são a cada mil tbm... agora tampa do cabeçote com essa KM é de matar
Juan- Participante
-
Pessoal
Eu estava bem interessado em pegar uma antes de aparecer no meu colo a minha M650, então colei nesse fórum abaixo e peguei todas informações, já estão em 316 páginas sobre a Citycom e digamos que mais de 90% estão felizes, quem quiser e tiver tempo pra se inteirar fique à vontade, vale a pena:
http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=18527&PID=682218#682218
Abraços
Eu estava bem interessado em pegar uma antes de aparecer no meu colo a minha M650, então colei nesse fórum abaixo e peguei todas informações, já estão em 316 páginas sobre a Citycom e digamos que mais de 90% estão felizes, quem quiser e tiver tempo pra se inteirar fique à vontade, vale a pena:
http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=18527&PID=682218#682218
Abraços
Desculpe minha iguinorancia mas o que e a M650?
Veigah- Participante
-
Ô louco, óleo aos 1000 km numa 300cc é muito pouco! Teria de ser no mínimo 3.000.
Acho que até as nossas 250 são mais que isso, não?
Abs
Acho que até as nossas 250 são mais que isso, não?
Abs
Padumi- Participante
-
Cara, a moto é boa. Gosto pra kct... mas o ruim é pagar essa manutençao numa scooter de 300cc.
Se nao fosse os pneus e mão de obra, a manutenção da Sprint seria mais em conta.
Se nao fosse os pneus e mão de obra, a manutenção da Sprint seria mais em conta.
Ulba- Participante
-
poxa... desanimei....
Juan- Participante
-
Veigah escreveu:Desculpe minha iguinorancia mas o que e a M650?
Mirage 650
Abraço
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5