KIVIM GSX650F - LARANJA (interior paulista) se apresentando
+8
ADELCIO PEREIRA
Neto TeamCamel
barra
marmota
casal 50
x_x SRAD
Roces
kivim
12 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
KIVIM GSX650F - LARANJA (interior paulista) se apresentando
Relembrando a primeira mensagem :
Salve galera!
Com humildade peço licença a toda comunidade para me apresentar:
Meu nome é Kivim, sou casado, moro no interior do Estado de São Paulo, na Região de Ribeirão Preto e adoro rodar de moto nos fins de semana.
Minha primeira motocicleta foi uma Comet GTR que comprei em março de 2010, a minha antiga GTR me porporcionou inúmeras alegrias, foram diversas viagens, aproximadamente 12.000 km, inúmeros novos amigos, o que me colocou de vez no meio do motociclismo.
Em Janeiro de 2011 resolvi vender a GTR e comprar uma Ninja 250R, pois na época minha esposa também estava usando a moto e conduzir a GTR era uma enorme dificuldade, assim, migrei para a Ninja 250R, na qual ironicamente também rodei 12.000 km (kkk).
Para minha felicidade, ontem, no dia 01 de Junho de 2011, após pesquisar bastente (uffa), inclusive fazer test drive na Ninja 650R, optei por comprar uma GSX650F (Laranja) e posso dizer com plena convicção que estou muito feliz com a aquisição.
Meu irmão DRESLEY (que também faz parte desse forum) possuiu uma GSX650 preta em 2010 e ele, sem sombra de dúvidas, foi minha grande inspiração para que a presente aquisição ocorresse.
Conheço alguns usuários e já quero deixar meus sinceros agradecimentos: ao meu mano, ao MAURÍCIO NETO e ao CASAL 50, pelo companheirismo, pela paciência e amizade que sempre existiu entre a gente.
Me registrei no SOL para conhecer mais da moto, fazer novas amizades e rodar com os colegas vários quilometros se Deus nos permitir.
É isso ai galera.
Um abraço a todos e vamos RODAR
Kivim
* Me perdoe as fotos da LARANJA MECÂNICA, mas ainda estava na concessionária kkkk.
https://2img.net/r/ihimizer/img204/8158/gsx650f02.jpg
* Atualizei mais fotos da Laranja Mecânica:
Entrega em casa:
[/b]
Primeiros 343 km Urruu!
Já documentada.... Eita coisa boa.... kkkkk
Salve galera!
Com humildade peço licença a toda comunidade para me apresentar:
Meu nome é Kivim, sou casado, moro no interior do Estado de São Paulo, na Região de Ribeirão Preto e adoro rodar de moto nos fins de semana.
Minha primeira motocicleta foi uma Comet GTR que comprei em março de 2010, a minha antiga GTR me porporcionou inúmeras alegrias, foram diversas viagens, aproximadamente 12.000 km, inúmeros novos amigos, o que me colocou de vez no meio do motociclismo.
Em Janeiro de 2011 resolvi vender a GTR e comprar uma Ninja 250R, pois na época minha esposa também estava usando a moto e conduzir a GTR era uma enorme dificuldade, assim, migrei para a Ninja 250R, na qual ironicamente também rodei 12.000 km (kkk).
Para minha felicidade, ontem, no dia 01 de Junho de 2011, após pesquisar bastente (uffa), inclusive fazer test drive na Ninja 650R, optei por comprar uma GSX650F (Laranja) e posso dizer com plena convicção que estou muito feliz com a aquisição.
Meu irmão DRESLEY (que também faz parte desse forum) possuiu uma GSX650 preta em 2010 e ele, sem sombra de dúvidas, foi minha grande inspiração para que a presente aquisição ocorresse.
Conheço alguns usuários e já quero deixar meus sinceros agradecimentos: ao meu mano, ao MAURÍCIO NETO e ao CASAL 50, pelo companheirismo, pela paciência e amizade que sempre existiu entre a gente.
Me registrei no SOL para conhecer mais da moto, fazer novas amizades e rodar com os colegas vários quilometros se Deus nos permitir.
É isso ai galera.
Um abraço a todos e vamos RODAR
Kivim
* Me perdoe as fotos da LARANJA MECÂNICA, mas ainda estava na concessionária kkkk.
https://2img.net/r/ihimizer/img204/8158/gsx650f02.jpg
* Atualizei mais fotos da Laranja Mecânica:
Entrega em casa:
[/b]
Primeiros 343 km Urruu!
Já documentada.... Eita coisa boa.... kkkkk
Última edição por kivim em Qui 01 Mar 2012, 23:20, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Pessoal eu editei o tópico para corrigir o título e acrescentar mais fotos da Laranja Mecânica. foi vendida editei por isso também)
kivim- Participante
-
Re: KIVIM GSX650F - LARANJA (interior paulista) se apresentando
Bem vindo kivim e otima escolha esta laranja de azeda nem a casca parabens, e muita saude pra curtir!
vidal- Participante
-
Valeu "vidal"
Parabéns pelo trocadilho. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Urruuuuuuuu!
Kivim
kivim- Participante
-
parabens,,, moto show de bola zerada..
Carvalho750- Participante