Srad 750 de Pista - Brasília
+2
farofa
X-Racer
6 participantes
Página 1 de 1
Srad 750 de Pista - Brasília
Prezados,
Não tenho muito tempo de moto (2 anos), mas já o suficiente para ter quase todas as marcas rssss.
Comecei com uma Ninja 250R que comprei para ir trabalhar e deixar o carro em casa. Mas fui adquirindo tanto gosto nas duas rodas que depois de 6 meses troquei por uma ZX6R. Após mais ou menos 7 a 8 meses resolvi realizar um sonho de menino que era ter uma Ducati e comprei. Tinha uma 848 EVO na qual dei PT. Agora comprei um Srad 750 toda preparada só para pista, pois ando muito em Track Days e para fugir do perigo das ruas preferi comprar uma moto só para esse meu hobby. Como adquiri recentemente essa Suzuki resolvi entrar no fórum e trocar algumas idéias com a galera sobre a moto. Segue alugmas fotos das minhas motokas. No mais é isso ai e boas aceleradas... a no autódromo. Abraço a todos.
Não tenho muito tempo de moto (2 anos), mas já o suficiente para ter quase todas as marcas rssss.
Comecei com uma Ninja 250R que comprei para ir trabalhar e deixar o carro em casa. Mas fui adquirindo tanto gosto nas duas rodas que depois de 6 meses troquei por uma ZX6R. Após mais ou menos 7 a 8 meses resolvi realizar um sonho de menino que era ter uma Ducati e comprei. Tinha uma 848 EVO na qual dei PT. Agora comprei um Srad 750 toda preparada só para pista, pois ando muito em Track Days e para fugir do perigo das ruas preferi comprar uma moto só para esse meu hobby. Como adquiri recentemente essa Suzuki resolvi entrar no fórum e trocar algumas idéias com a galera sobre a moto. Segue alugmas fotos das minhas motokas. No mais é isso ai e boas aceleradas... a no autódromo. Abraço a todos.
Última edição por X-Racer em Qui 02 Jun 2011, 10:12, editado 1 vez(es)
Re: Srad 750 de Pista - Brasília
seja bem vindo.
é isso aí, esse é meu plano, deixar a srad pra pista e ter outra "normal" mais mansa só pra encontrar o pessoal nos rolês por ai.
que dó da ducati, bela moto.
vc vem sempre pra andar aqui em sp ou fica mais por ai mesmo?
é isso aí, esse é meu plano, deixar a srad pra pista e ter outra "normal" mais mansa só pra encontrar o pessoal nos rolês por ai.
que dó da ducati, bela moto.
vc vem sempre pra andar aqui em sp ou fica mais por ai mesmo?
farofa- Participante
-
Obrigado pela recepção. Na verdade Farofa essa foto apesar de ser em Interlagos foi tirado pelo ex dono. Por enquanto só estou andando no autódromo de Brasília mesmo, mas o pessoal aqui está organizando para ir até SP fazer um curso com o Alex Barro agora em julho e se der tb vou.
é isso aí. eu fiz um track day em maio com o Alex B. e achei muito bom. bem organizado. pouco mais caro mas compensa.
qdo vier dá um tok, pode ser que o pessoal daqui esteja lá tb.
qdo vier dá um tok, pode ser que o pessoal daqui esteja lá tb.
farofa- Participante
-
X-Racer que Ducati maravilhosa hein parabéns pelas motos... show a srad deve andar mt abraços e seja vem vindo
juninho & Angélica- Participante
-
seja bem viando ae brother...
qdo vier p/ SP dá um toque ae e vamos acelerar em interlagos hehe
abs
qdo vier p/ SP dá um toque ae e vamos acelerar em interlagos hehe
abs
jutasso- Participante
-
Valeu Jutasso... pode deixar que se eu for aviso para roletar com vcs e trocar umas ideias. Abs.
Deu PT na 848 EVO.
Não é fraco este menino!
Seja bem vindo e se quiser conhecer a sua moto, veio ao lugar certo.
Muitas felicidades com a SRAD.
[]´s
Saddam
Não é fraco este menino!
Seja bem vindo e se quiser conhecer a sua moto, veio ao lugar certo.
Muitas felicidades com a SRAD.
[]´s
Saddam
Saddam- Participante
-
Pois é Saddam o PT da 848 EVO foi foda, mas o importante que estou aqui para aproveitar a nova máquina. Valeu.
SEJA BEM VINDO...
2 anos de moto e ja deu pt na 848...
q triste...
Foi na pista ?
Boa sorte com a SRAD....
2 anos de moto e ja deu pt na 848...
q triste...
Foi na pista ?
Boa sorte com a SRAD....
vytor- Moderador
-