Site gringo que entrega no Brasil!
+12
Saddam
seiji
sdamiao
biologozik
Euro
x_x SRAD
Gordo Srad
[lê] SRAD
RafaB12!!
juninho & Angélica
Padumi
lucas.sorocaba
16 participantes
Página 1 de 1
Site gringo que entrega no Brasil!
Ae galera, achei sem querer lendo a Cycle World, enviam pro Br por 30 doletas nas compras acima de 200 dolares.
http://www.motosport.com/motorcycle/index.php?cc=BR
http://www.motosport.com/motorcycle/index.php?cc=BR
Re: Site gringo que entrega no Brasil!
Opa, mais uma opção! Valeu!
Os gringos estão se tocando que o nosso mercado PF é voraz, hein! E isso me dá medo! Logo, logo o nosso querido governo vai dar um jeito de dificultar isso. Certeza!
Vamos aproveitar em qto é tempo.
Abs
Os gringos estão se tocando que o nosso mercado PF é voraz, hein! E isso me dá medo! Logo, logo o nosso querido governo vai dar um jeito de dificultar isso. Certeza!
Vamos aproveitar em qto é tempo.
Abs
Padumi- Participante
-
juninho & Angélica- Participante
-
Já comprei neste também: http://stores.sportbiketrackgear.com/
Apesar da demora veio certinho! Comprei um capacete que aqui custa R$ 1500,00 por R$ 500,00, com impostos, frete, etc...
Apesar da demora veio certinho! Comprei um capacete que aqui custa R$ 1500,00 por R$ 500,00, com impostos, frete, etc...
RafaB12!!- Participante
-
Mais um : www.cyclesector.com.
Quando comprei nessa loja o cara me respondeu o email em PORTUGUÊS !!???? Acho que têm brasileiro lá...
Quando comprei nessa loja o cara me respondeu o email em PORTUGUÊS !!???? Acho que têm brasileiro lá...
[lê] SRAD- Louco pra sair do armário...
-
Galera, só aproveitando o tópico...
Comprei um capacete nesse site e chegou direitinho
www.motofast.com.br
Apesar de ser brasileiro, os preços são bons.
Comprei um capacete nesse site e chegou direitinho
www.motofast.com.br
Apesar de ser brasileiro, os preços são bons.
Gordo Srad- Participante
-
x_x SRAD- Participante
-
Cuidado com o motosport.com
Eles entregam via DHL/Fedex somente, ou seja, você vai pagar Imposto+ICMS adiantado ou na porta da sua casa.
Pra se ter uma idéia, tava fechando uma compra de R$ 150,00 que no total com impostos deu R$ 350,00!!
Fica a dica.
Eles entregam via DHL/Fedex somente, ou seja, você vai pagar Imposto+ICMS adiantado ou na porta da sua casa.
Pra se ter uma idéia, tava fechando uma compra de R$ 150,00 que no total com impostos deu R$ 350,00!!
Fica a dica.
-
kneedraggers.com
denniskirk.com
denniskirk.com
Euro- Participante
-
comprei um capcete neste e chegou... na boa
www.helmetshop.com
www.helmetshop.com
biologozik- Participante
-
Pessoal aproveitando o tópico, uma dúvida, estou MUITO querendo trazer o escape R-77 da yoshimura pra minha bandit, porém me falaram que não se pode importar partes de motores. Só que o motorsport faz o calculo etc, porém pelo preço final não compensa, pois sai o mesmo preço daqui, se eu trouxer por alguma outra loja a peça por ex. http://www.denniskirk.com/jsp/tpl/product.jsp?store=&catId=403&leafCatId=40302&skuId=4403858&productId=p4404096&mmyId= como funciona, eles despacham via correio normal, e quando chegar aqui eu pago a taxa nos correios? Não tenho a menor idéia de como funciona isso, se puderem esclarecer eu agradeço muito!
sdamiao- Participante
-
Eu pedi meu escape pelo correio. NÃO USE FEDEX, UPS OU DHL, pois vai ficar retido na Receita Federal. Peça pra entregar via USPS que são os Correios do EUA.
Quando chegar, se taxar, você recebe uma notificação do valor do imposto a ser pago e retira na agência do correio mais próxima. Simples assim.
Grande abraço!
Quando chegar, se taxar, você recebe uma notificação do valor do imposto a ser pago e retira na agência do correio mais próxima. Simples assim.
Grande abraço!
-
Olha, já comprei no Motosport e o preço já inclui os impostos. Inclusive eles falam que se alguém cobrar alguma coisa para entregar é para contactá-los. Comprei um par de pneus por 580 reais, realmente ficou retido na receita aí o Fedex pediu para enviar um comprovante do valor declarado, mandei cópia da fatura do cartão de crédito e depois de uma semana estava entregue. O atendimento do pessoal do Fedex é até melhor que o do Correio.
seiji- Participante
-
Obrigado pelas informações pessoal, agora outra dúvida, com relação a declaração do valor do produto abaixo do valor realmente pago, é uma boa ou é uma fria???
Pois pelo que ouvi dizer caso eles taxem acima do valor, você tem que comprovar o quanto realmente pagou, daí teria que apresentar comprovantes como o paypal ou cartão de crédito, etc, ou seja seria pego, o que dizem? Obrigado e um abraço!
Pois pelo que ouvi dizer caso eles taxem acima do valor, você tem que comprovar o quanto realmente pagou, daí teria que apresentar comprovantes como o paypal ou cartão de crédito, etc, ou seja seria pego, o que dizem? Obrigado e um abraço!
sdamiao- Participante
-
Par de pneu a R$550,00 o par?
Será que da para comprar mesmo?
Não existe uma restrição para imprtação de pneus?
Pirelli:
http://www.motosport.com/motorcycle/category/Motorcycle-Parts/Tire-and-Wheels/Tire-Combos/?tid=true&cRefine=Brand%3APirelli
Pirelli:
http://www.motosport.com/motorcycle/category/Motorcycle-Parts/Tire-and-Wheels/Tire-Combos/?tid=true&cRefine=Brand%3APirelli
Saddam- Participante
-
Alguem sabe um site ou algum lugar de muita confiança e preço baixo para pneus ???
M.P.O.P- Participante
-
já vi site que atende em português e tem página toda descrita em português...
Os preços divulgados já são com imposto incluso... muito bom!!! Por isto eles só manda via DHL ou FEDEX... Sempre vai ter o imposto e tudo vai estar certo!!!
Só não consegui lembrar ou achar... Alguém lembra?
Bisteka
obs: Pneus pelo que eu saiba existem restrições sim à importação... Normalmente barram... Só vi um caso de um cara trazendo pneus slick e divulgando que era para competição que passou, pois, não existe disponibilidade no BR... É estranho, mas se passou é uma boa opção!!!
Os preços divulgados já são com imposto incluso... muito bom!!! Por isto eles só manda via DHL ou FEDEX... Sempre vai ter o imposto e tudo vai estar certo!!!
Só não consegui lembrar ou achar... Alguém lembra?
Bisteka
obs: Pneus pelo que eu saiba existem restrições sim à importação... Normalmente barram... Só vi um caso de um cara trazendo pneus slick e divulgando que era para competição que passou, pois, não existe disponibilidade no BR... É estranho, mas se passou é uma boa opção!!!
Bisteka- Participante
-
Saddam escreveu:Par de pneu a R$550,00 o par?
Pirelli:
Saddam, fica 1.172,00 com frete+impostos.
Só que não vai passar na Receita Federal e também acho que a Motosport não manda pneu pra fora dos EUA.
Grande Abraço
-
Comprei um capacete nesse site aki www.fc-moto.de .
Já enviaram, mas estou aguardando. Tem uns preços mto bons e acredito q naum vou ter problemas, pois comprei após me certificar da compra de outras pessoas.
Assim q chegar, aviso.
Já enviaram, mas estou aguardando. Tem uns preços mto bons e acredito q naum vou ter problemas, pois comprei após me certificar da compra de outras pessoas.
Assim q chegar, aviso.
Playmaster- Participante
-
Pneus não podem ser importados. Só com autorização, salvo engano.
Um tempo atrás, fizeram inúmeras reportagens divulgando que os pneus eram trazidos para o braZil, para serem remodelados e comercializados, e depois o problema ambiental ficaria com "nóis"...
Mas você sabe qual a incidência de impostos em um pneu?? Eu gostaria muito de saber...
Um tempo atrás, fizeram inúmeras reportagens divulgando que os pneus eram trazidos para o braZil, para serem remodelados e comercializados, e depois o problema ambiental ficaria com "nóis"...
Mas você sabe qual a incidência de impostos em um pneu?? Eu gostaria muito de saber...
Gomão- Participante
-
Aqui no brasil msm alguem sabe de um site q mande para BH pneus baratossss ???
M.P.O.P- Participante
-