Novo no SOL
5 participantes
Página 1 de 1
Novo no SOL
Boa noite pessoal, meu nome é Joel Junior.
Bem, conheci o forum através de pesquisas na net por comentários sobre a princípio daytona 675. Mas fui abrindo os topicos aleatórios, e fui ficando admirado cada vez mais com a união do pessoal do forum. Assim, resolvi me cadastrar... cadastrei a mais ou menos 1 ano atrás, mas como eu não me apresentava e tals e nem postava nada...algum admin me excluiu ( com toda razão pois como sempre, não li as regras do forum rsrsrs).
E hoje, minha conta foi aceita, e estou aki me apresentando.
Amo motos, mas por enquanto tenho prioridades em minha vida... e não está em meus planos comprar uma SS em um futuro proximo, hj tenho uma "condução" (biz) para me levar durante a semana de casa para a faculdade...gasolina aki ta 2,89 e meu carro faz apenas 12km/l e a minha Biz faz 42...portanto, rrsrs.
Abraço galera, espero aprender mto com o pessoal aki...
Bem, conheci o forum através de pesquisas na net por comentários sobre a princípio daytona 675. Mas fui abrindo os topicos aleatórios, e fui ficando admirado cada vez mais com a união do pessoal do forum. Assim, resolvi me cadastrar... cadastrei a mais ou menos 1 ano atrás, mas como eu não me apresentava e tals e nem postava nada...algum admin me excluiu ( com toda razão pois como sempre, não li as regras do forum rsrsrs).
E hoje, minha conta foi aceita, e estou aki me apresentando.
Amo motos, mas por enquanto tenho prioridades em minha vida... e não está em meus planos comprar uma SS em um futuro proximo, hj tenho uma "condução" (biz) para me levar durante a semana de casa para a faculdade...gasolina aki ta 2,89 e meu carro faz apenas 12km/l e a minha Biz faz 42...portanto, rrsrs.
Abraço galera, espero aprender mto com o pessoal aki...
joeleng- Participante
-
Re: Novo no SOL
Seja muito bem vindo. Um dia seu sonha se realiza.
Alan Delon- Participante
-
bem vindo velho e curta o pessoal!
vidal- Participante
-
Bem vindo da nossa parte do SOL Ctba e região.
Quando vieres pra cá, entra em contato.
Quando vieres pra cá, entra em contato.
Velcy Izolan- Participante
-
Vlw galera... do que vocês precisarem aki do interior BAUM dêmais do Brasil...é só falar comigo!
joeleng- Participante
-