Dei um belo role de Ninja 250R = APAIXONEI!!
+10
robertogtr
GHERI
Padumi
Apolo
Pin
COUTINHO
Berlindo
vytor
Bisteka
Ulba
14 participantes
Página 1 de 1
Dei um belo role de Ninja 250R = APAIXONEI!!
Galera,
Ontem tive a oportunidade de andar uns 150Km de ninjinha. Que delícia!!
A moto encaixa legal, tem um ronco (original) mto loco e agil pra kct!!! Não consegui passar de 160Kmh, achei a posição dos pés mto à frente pra andar deitado no tanque e me atrapalhava pra passar pra 6a. Já chegava a 160Kmh em 5a mas perdia o tempo pra trocar e ela nao passava disso. Com certeza é falta de manha.
Resultado, EU QUERO UMA!!!
Ontem tive a oportunidade de andar uns 150Km de ninjinha. Que delícia!!
A moto encaixa legal, tem um ronco (original) mto loco e agil pra kct!!! Não consegui passar de 160Kmh, achei a posição dos pés mto à frente pra andar deitado no tanque e me atrapalhava pra passar pra 6a. Já chegava a 160Kmh em 5a mas perdia o tempo pra trocar e ela nao passava disso. Com certeza é falta de manha.
Resultado, EU QUERO UMA!!!
Ulba- Participante
-
Re: Dei um belo role de Ninja 250R = APAIXONEI!!
Eu acho show esta moto... muito mesmo...
Se eu pudesse ter 2 motos... 1 delas seria uma ninjinha (certamente)...
Andei na moto do Perninha e me surpreendi...
Nunca gostei de Kawa... Elas nunca estavam entre, se quer, minhas opções de compra... Depois que conheci esta motokinha de 250cc (\o/) passei não só a respeitar mais as kawas, como a colocar elas entre minhas opções!!!
Bisteka!!!
Nunca gostei de Kawa... Elas nunca estavam entre, se quer, minhas opções de compra... Depois que conheci esta motokinha de 250cc (\o/) passei não só a respeitar mais as kawas, como a colocar elas entre minhas opções!!!
Bisteka!!!
Bisteka- Participante
-
vixe... nunk andei... mas acho ela ridiculamente pequena...
sei lah, cada um cada um....
respeito quem tenha, mas eu nao gostaria de ter uma...
jah acho a GS uma porcaria...
falo e tenho uma, mas pq caiu no colo...
eu nunk escolheria comprar uma tbm...
moto eh quatro cilindros, nao tem como ser diferente...
algumas 3 cilindros ainda sao interessantes...
mas, essa eh soh MINHA OPINIAO....
sei lah, cada um cada um....
respeito quem tenha, mas eu nao gostaria de ter uma...
jah acho a GS uma porcaria...
falo e tenho uma, mas pq caiu no colo...
eu nunk escolheria comprar uma tbm...
moto eh quatro cilindros, nao tem como ser diferente...
algumas 3 cilindros ainda sao interessantes...
mas, essa eh soh MINHA OPINIAO....
vytor- Moderador
-
poa vitão... tamo falando de uma moto de 15k... Para compra de moto ZERO... Acho ela uma grande opção... Não vejo outra por este valor no mercado que seja tão interessante quanto a ninjinha!!!
Pena que não tem uma 4cil de 400cc como tem um colega nosso aqui do forum... Mas ele mora no Japão...
Já ouvi falar em 4cil de 250cc... Mas estão distantes da nossa realidade...
Dentro da nossa realidade a NINJINHA é SHOW!!!
Pena que não tem uma 4cil de 400cc como tem um colega nosso aqui do forum... Mas ele mora no Japão...
Já ouvi falar em 4cil de 250cc... Mas estão distantes da nossa realidade...
Dentro da nossa realidade a NINJINHA é SHOW!!!
Bisteka- Participante
-
sei lah... sou meio exigente...
a 500 nao me aguenta...
qndo viajo... fica no limite o tempo todo...
uma 250 entao... coitada...
eu, por esse preco, pegaria um RF900, uma GSXRW...
nao tenho medo de moto usada e nem antiga...
mas isso, tbm eh questao de gosto e opiniao...
a 500 nao me aguenta...
qndo viajo... fica no limite o tempo todo...
uma 250 entao... coitada...
eu, por esse preco, pegaria um RF900, uma GSXRW...
nao tenho medo de moto usada e nem antiga...
mas isso, tbm eh questao de gosto e opiniao...
vytor- Moderador
-
Concordo com o Vytor, mas a motoquinha é show!
Só ñ curti a curva de torque q deixa ela morta em baixa e o painel, q é ridículo. De resto, gostei bastante.
Só ñ curti a curva de torque q deixa ela morta em baixa e o painel, q é ridículo. De resto, gostei bastante.
Berlindo- Participante
-
Eu to me coçando pra ter uma como 2a moto.
De cara já colocaria um K&N e 2 Brisk nela pra dar uma melhorada no torque em médias.
Dá pra se divertir de boas com ela.
Quanto ao painel, tem um da KOSO que kit de adaptação pra ela e fica TOP.
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/KOSO-RX-2-GP-STYLE-SPEEDOMETER-TACHOMETER-BLACK-_W0QQcmdZViewItemQQhashZitem5ae09f3a99QQitemZ390315588249QQptZMotorcyclesQ5fPartsQ5fAccessories
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/KOSO-RX-2-METER-ADAPTER-BOARD-KAWASAKI-NINJA-250R-_W0QQcmdZViewItemQQhashZitem5643fb971dQQitemZ370507749149QQptZMotorcyclesQ5fPartsQ5fAccessories
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/KOSO-RX-2N-PLUG-AND-PLAY-KIT-KAWASAKI-NINJA-250R-_W0QQcmdZViewItemQQhashZitem5ae063923aQQitemZ390311678522QQptZMotorcyclesQ5fPartsQ5fAccessories
De cara já colocaria um K&N e 2 Brisk nela pra dar uma melhorada no torque em médias.
Dá pra se divertir de boas com ela.
Quanto ao painel, tem um da KOSO que kit de adaptação pra ela e fica TOP.
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/KOSO-RX-2-GP-STYLE-SPEEDOMETER-TACHOMETER-BLACK-_W0QQcmdZViewItemQQhashZitem5ae09f3a99QQitemZ390315588249QQptZMotorcyclesQ5fPartsQ5fAccessories
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/KOSO-RX-2-METER-ADAPTER-BOARD-KAWASAKI-NINJA-250R-_W0QQcmdZViewItemQQhashZitem5643fb971dQQitemZ370507749149QQptZMotorcyclesQ5fPartsQ5fAccessories
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/KOSO-RX-2N-PLUG-AND-PLAY-KIT-KAWASAKI-NINJA-250R-_W0QQcmdZViewItemQQhashZitem5ae063923aQQitemZ390311678522QQptZMotorcyclesQ5fPartsQ5fAccessories
Ulba- Participante
-
Eu gosto dessa moto e está na lista das opções de compra!
Ótimo custo x benefício.
Ótimo custo x benefício.
Se eu espanar com o seguro no ano que vem, eu vou de Ninjinha como 1° moto...
Confortável, anda quase igual uma GS 500, bonita, agil, leve... etc, etc.. etc...
A ninjinha não tem concorrentes!
Confortável, anda quase igual uma GS 500, bonita, agil, leve... etc, etc.. etc...
A ninjinha não tem concorrentes!
Pin- Participante
-
Eu tenho uma também, e posso dizer que a moto agrada e surpreende.
Pra quem tem ou já teve uma 250 de outra marca, fica absolutamente impressionado ao andar na Ninjinha pela primeira vez, a moto tem 2 cilindros e desenvolve muito bem.
A minha tem pneus 160 o que faz com que ande um pouco menos, porém fica mais encorpada.
Quanto ao painél pode deixar ele show com o Koso, como na minha:
A minha está bem equipadinha, tem algumas fotinhos dela, tem alguns mods como xenon, eliminador, k&N, Aeroquip, manetes pazzo....
Pra quem tem ou já teve uma 250 de outra marca, fica absolutamente impressionado ao andar na Ninjinha pela primeira vez, a moto tem 2 cilindros e desenvolve muito bem.
A minha tem pneus 160 o que faz com que ande um pouco menos, porém fica mais encorpada.
Quanto ao painél pode deixar ele show com o Koso, como na minha:
A minha está bem equipadinha, tem algumas fotinhos dela, tem alguns mods como xenon, eliminador, k&N, Aeroquip, manetes pazzo....
Apolo- Participante
-
Em relação ao visual, eu também acho que o painel destôa do restante da moto. Ela é linda!
No mais, eu ficaria em dúvida entre uma Ninjinha nova e uma GS 500 usada, viu. Teria que pesquisar mais e dar um rolê em cada uma delas pra me decidir.
E eu entendo o Vytor. Depois que se anda em moto grande, sua referência muda completamente e é MUITO difícil voltar às menores. Eu que o diga...rrsrs
Abs
No mais, eu ficaria em dúvida entre uma Ninjinha nova e uma GS 500 usada, viu. Teria que pesquisar mais e dar um rolê em cada uma delas pra me decidir.
E eu entendo o Vytor. Depois que se anda em moto grande, sua referência muda completamente e é MUITO difícil voltar às menores. Eu que o diga...rrsrs
Abs
Padumi- Participante
-
Se fosse pra andar com garupa, iria de GS500 pelo torque. Andar solo Ninja 250
Ulba- Participante
-
Bem pensando! Aí já faria diferença, né?
Valeu!
Valeu!
Padumi- Participante
-
PQP apolo; era disto que eu estava falando sua ninjinha está linda demais...
Bisteka- Participante
-
Bisteka escreveu:Eu acho show esta moto... muito mesmo...
Bisteka!!!
puxa saco...kkkk
GHERI- Participante
-
ja fiz test ride na ninjinha adorei o motor da moto. ela so eh meio baixa, e a posiçao de pilotagem meio esquisita, ela nao sabe se eh uma esportiva ou se eh touring, ai o resultado eh vc nao ter onde se apoiar direito... tb nao gostei das pedaleiras baixas...
mas eh legal sim... ate teria uma... comparada com a principal concorrente, a gtr250, a gtr eh bem mais resolvida em termos de posiçao de pilotagem... apesar de pecar muito em acabamento e tecnologias. tem muita aparencia e pouca coisa funciona como parace. pois a ninja eh superior em desempenho e agilidade.
mas eh legal sim... ate teria uma... comparada com a principal concorrente, a gtr250, a gtr eh bem mais resolvida em termos de posiçao de pilotagem... apesar de pecar muito em acabamento e tecnologias. tem muita aparencia e pouca coisa funciona como parace. pois a ninja eh superior em desempenho e agilidade.
robertogtr- Participante
-
Ja tive uma e posso dizer que a moto e otima... Nem se compara com as 250/300 a venda... Eu acho que a kawasaki poderia melhorar e o painel dela, funcional sim, mas muito feio e antiquado, e o pouco torque em baixa.. Mas o ronco dos 2 cilindros dela ( original ), e da hora.. Sem falar que a motoca e linda e chama muita atencao.. E isso ae
chrystian hernandes- Participante
-
Pessoal, a motinho é show pra uma 250cc!
Motorzinho vira muito, corte acima dos 13mil, muito justinha, enfim, surpreende.
Pequenas coisas, como escape full, filtro e até um PC deixam ela bem mais espertinha.
Aqui um videozinho de uma original, só com ponteira WR e filtro K&N que o cliente colocou. 30,6HP na roda (31,2CV) ...37,4CV no vira.
Vale a pena como segunda moto
Motorzinho vira muito, corte acima dos 13mil, muito justinha, enfim, surpreende.
Pequenas coisas, como escape full, filtro e até um PC deixam ela bem mais espertinha.
Aqui um videozinho de uma original, só com ponteira WR e filtro K&N que o cliente colocou. 30,6HP na roda (31,2CV) ...37,4CV no vira.
Vale a pena como segunda moto
Madeira- Participante
-
Tenho vontade de fazer um test ride.
Estou afim de outra pequena para bater, mas pelo custo acho que vou de Fazer 07/08.
Para a cc, acho naked mais interessante... tipo a KTM que estão querendo montar aqui...
Não curto motos pequenas carenadas. Nem a GS eu carenaria.
Mas está aí uma boa opção, seja para quem quer uma moto com estilo e baixo investimento, ou para quem quer uma 2ª moto, e não abre mão de um bom produto.
Estou afim de outra pequena para bater, mas pelo custo acho que vou de Fazer 07/08.
Para a cc, acho naked mais interessante... tipo a KTM que estão querendo montar aqui...
Não curto motos pequenas carenadas. Nem a GS eu carenaria.
Mas está aí uma boa opção, seja para quem quer uma moto com estilo e baixo investimento, ou para quem quer uma 2ª moto, e não abre mão de um bom produto.
WTC- Moderador
-
Se fizessem uma versão naked da ninjinha seria o primeiro a comprar
Rygarr- Participante
-
É, pensando em segunda moto, penso mais como o WTC. Acho que ela ñ é tão funcional qto uma 250tinha qquer, mais barata (na compra e depois), mais ágil e menos chamativa.
Berlindo- Participante
-