600RR OU R6 - 2011
+66
Velcy Izolan
bobconstrutor
Veigah
ROGERIO SPEED
amigo_secreto
eduardosjc
JoHnny
Charlie Srad
Toecutter
Luiz - GEMA
Leandro Romero
mauro zx6r
FABIANO BI OFFICIAL SUZUK
Elton
gandarez
Skilo
[lê] SRAD
DomMarco
J.
COUTINHO
BRUNOR1
SPEED RACER
Neto TeamCamel
gregory.rp8
vytor
AlemaoSP
Diniz
Jeffaods
barra
Ricardo Godoy
Rygarr
casal 50
x_x SRAD
Swordfire
[YZF] Luis R-1
diogo_albiero
Luciano Fireblade
rtsantanna
GHERI
gb.ruschi
Maníaco da SS
guCenzi
mr_jeferson26
turco
MATHIAS
Edu
_-ë-_
gallardo
rods
vidal
Junior 600RR
7Galo
Wil
Jenk Patativa
jutasso
Saddam
Pin
robertogtr
BOLI
thiago8983
PERNINHA LE1667
mongoose
Bisteka
Ralexandre Sorocaba
zer0code
Dj Billy Boy
70 participantes
Página 11 de 22
Página 11 de 22 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16 ... 22
600RR OU R6 - 2011
Relembrando a primeira mensagem :
Meninos,
Queria saber a opiniao de vcs, que manjam mais do assunto... rsrsrs
O que vcs acham da R6 2011 - e da cor Preta ou Amarela???
Ou da 600RR 2011 - Qual mais bonita (ou minha cara) a Laranja ou HRCzinha??
Meninos,
Queria saber a opiniao de vcs, que manjam mais do assunto... rsrsrs
O que vcs acham da R6 2011 - e da cor Preta ou Amarela???
Ou da 600RR 2011 - Qual mais bonita (ou minha cara) a Laranja ou HRCzinha??
Última edição por Gazella em Sáb 21 maio 2011, 23:22, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
Re: 600RR OU R6 - 2011
kkkkkkk me divirto aqui, continuo votando na Abobrona.
BOLI- Participante
-
hahahaah nao linda....poxa, eu nao falei pra te ofender hahaha
serio mesmo....eu falei pq eu busquei a analogia q vc fez entre a SRAD e a Burgman
Imagino o tanto que é ruim vc ter um produto da empresa X e esse produto ficar quebrando. Mas fique fria, isso nao é motivo pra desespero não
SRAD 750 ta aí, muuuuuuuitos usuarios tem e vc sabe que ela é uma pequena feroz, alias, iria encaixar certinho em vc (como varios amigos seus ja disseram)
Again, desculpe, não quis ofende-la, e nao precisa tomar isso como ofensa, afinal somos todos uma familia (só eu que sou o irmão bastardo que vive longe e q ninguem viu ainda hahaha)
Bjos
serio mesmo....eu falei pq eu busquei a analogia q vc fez entre a SRAD e a Burgman
Imagino o tanto que é ruim vc ter um produto da empresa X e esse produto ficar quebrando. Mas fique fria, isso nao é motivo pra desespero não
SRAD 750 ta aí, muuuuuuuitos usuarios tem e vc sabe que ela é uma pequena feroz, alias, iria encaixar certinho em vc (como varios amigos seus ja disseram)
Again, desculpe, não quis ofende-la, e nao precisa tomar isso como ofensa, afinal somos todos uma familia (só eu que sou o irmão bastardo que vive longe e q ninguem viu ainda hahaha)
Bjos
zer0code- Participante
-
po dani eu to rindo igual um doente da foto q vc postou ahahuehuaheuaheuah
zer0code- Participante
-
Pereba escreveu:abobrona???
Bobrones!
zer0code- Participante
-
Eu acho bonita essa cor, mas sou muito mais as cores da HRC
Mas este sou eu O_o
Mas este sou eu O_o
zer0code- Participante
-
e não esqueça do TaylorMade
Última edição por Saddam em Ter 24 maio 2011, 00:20, editado 1 vez(es)
Saddam- Participante
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
a hora que eu li eu pensei: nossa ... o cara quer fazer eu mudar de ideia na marra... tipo... "vai engolir isso ae, ENGOLE, ENGOLE A SUZUKI, ENGOLE" !!!!!!!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
a hora que eu li eu pensei: nossa ... o cara quer fazer eu mudar de ideia na marra... tipo... "vai engolir isso ae, ENGOLE, ENGOLE A SUZUKI, ENGOLE" !!!!!!!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Convidad- Convidado
500x dani, é seu numero!!!!!!Saddam escreveu:
zer0code- Participante
-
Abobrona no sentido Carinhoso
BOLI- Participante
-
repeteco!
Saddam- Participante
-
Eu ja dei a idéia do Eike batista mas ela quer um cara jovem...
Valentino rossi talvez? Ben spies? Nelsinho piquet?
Valentino rossi talvez? Ben spies? Nelsinho piquet?
zer0code- Participante
-
nicky hayden...
zerocode nem pensar, ele iria me estapear na concessionaria na hora d'eu escolher minha moto...
zerocode nem pensar, ele iria me estapear na concessionaria na hora d'eu escolher minha moto...
Convidad- Convidado
Imagina um cara desse "dando role" na bandeirantes e encontrando o famoso "careca terrorista"
falando em careca terrorista, esse cara ja tomou pau de alguem na vida?
ele é completamente sem noção velho, e pilota hein? tirando as merdas de andar no acostamento, ele deita DEMAIS com a srad 1000 dele, demais mesmo, isso tudo a mais de 300, pq a relação dele não é original.....
falando em careca terrorista, esse cara ja tomou pau de alguem na vida?
ele é completamente sem noção velho, e pilota hein? tirando as merdas de andar no acostamento, ele deita DEMAIS com a srad 1000 dele, demais mesmo, isso tudo a mais de 300, pq a relação dele não é original.....
zer0code- Participante
-
A branca é top demais
Rygarr- Participante
-
Ja escolheu???? Rs
Ate quando vai durar?
Quero andar na garupa de r6...rs
Ate quando vai durar?
Quero andar na garupa de r6...rs
GHERI- Participante
-
SRAD, no meu ponto de vista... A MAIS BONITA DE TODAS !
azul ou branca?
ambas sao lindas, como vc !
mas se vc escolher a r6 ou a cbr... vai continuar linda
e gosto das duas motos tbm
inclusive ontem parei do lado de um r6 aqui e fiquei analisando de perto.... kkk
azul ou branca?
ambas sao lindas, como vc !
mas se vc escolher a r6 ou a cbr... vai continuar linda
e gosto das duas motos tbm
inclusive ontem parei do lado de um r6 aqui e fiquei analisando de perto.... kkk
vytor- Moderador
-
Dani ... vou dizer prá vc o que fiz e como decidi quando troquei minha antiga Bandit 2007 pela 2011.
Todos acham a Bandit antiquada, projeto ultrapassado, etc.
FODA-SE.
Eu gosto da moto, ele se encaixa prefeitamente para o que quero e espero e eu me encaixo perfeitamente nela. Adoro a Bandit e ponto final. Não me interessa opinião de outros, nem testes comparativos de revistas. EU gosto dela e ponto final.
Queria trocar a moto e não queria um carnê. Ela se encaixou perfeitamente nessa premissa também.
Isso não quer dizer que vou ter Bandit eternamente. Quando for trocar, vou tentar fazer um test-drive em outras, talvez encontre alguma outra que sirva perfeitamente.
Se for possível, faça um test-drive de uma R6, de uma CBR, de uma SRAD e veja O QUE VOCÊ ACHA DELAS, afinal, é você que vai andar e ninguém mais. E ninguém vai pagar suas contas também.
Escolha única e exclusivamente pelo que você acha da moto. Se ela é a mais feia, a mais bonita, a mais manca ou a mais veloz é problema seu. Se você gostou, liga o FODA-SE e seja feliz.
FODA-SE.
Eu gosto da moto, ele se encaixa prefeitamente para o que quero e espero e eu me encaixo perfeitamente nela. Adoro a Bandit e ponto final. Não me interessa opinião de outros, nem testes comparativos de revistas. EU gosto dela e ponto final.
Queria trocar a moto e não queria um carnê. Ela se encaixou perfeitamente nessa premissa também.
Isso não quer dizer que vou ter Bandit eternamente. Quando for trocar, vou tentar fazer um test-drive em outras, talvez encontre alguma outra que sirva perfeitamente.
Se for possível, faça um test-drive de uma R6, de uma CBR, de uma SRAD e veja O QUE VOCÊ ACHA DELAS, afinal, é você que vai andar e ninguém mais. E ninguém vai pagar suas contas também.
Escolha única e exclusivamente pelo que você acha da moto. Se ela é a mais feia, a mais bonita, a mais manca ou a mais veloz é problema seu. Se você gostou, liga o FODA-SE e seja feliz.
DomMarco- Participante
-
[quote="Gazella"]
Ué, não entendi...tiro no pé?
Eu copiei o link e postei aqui, o que eu fiz de errado, rsrsrs ???
Foi fechado por falta de provas né, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
SPEED RACER escreveu:Dani, achei mais uma coisa legal pra vc rsrsrsr
http://hondacbrbrasil.forumativo.com/t5806-cbr-1000rr-hrc-2010-esta-fumando
HAHAHAHA... aposto que o Speed pegou o titulo e control c na URL
QUE TIRO NO PEH HEIN SPEED... RSRS
vamos no high lights do topico em questao, do forum ao qual eu faco parte: CBR
Ué, não entendi...tiro no pé?
Eu copiei o link e postei aqui, o que eu fiz de errado, rsrsrs ???
Foi fechado por falta de provas né, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
SPEED RACER- Participante
-
DomMarco escreveu:Dani ... vou dizer prá vc o que fiz e como decidi quando troquei minha antiga Bandit 2007 pela 2011.
FODA-SE.
2000000000000000000xx
Convidad- Convidado
Bom Gazella, acho que se esperar pela opnião do pessoal aqui, vc não vai comprar moto alguma..rsrs... Cada um tem uma opnião diferente, conceitos, objetivos, prioridades diferentes.
Vc já tem informações sobre as motos, já disseram tudo sobre elas, agora procure andar nas motos veja a que mais te agrada, forme sua opnião e vá para o abraço!!! Ande também nos modelos que vc já descartou, talvez vc tenha uma grata surpresa. ;-)
bjo
Vc já tem informações sobre as motos, já disseram tudo sobre elas, agora procure andar nas motos veja a que mais te agrada, forme sua opnião e vá para o abraço!!! Ande também nos modelos que vc já descartou, talvez vc tenha uma grata surpresa. ;-)
bjo
_-ë-_- Participante
-
Página 11 de 22 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16 ... 22