Quanto custa trocar a "roupa" toda da Bandit 650
5 participantes
Página 1 de 1
Quanto custa trocar a "roupa" toda da Bandit 650
Olá pessoal,
Depois da minha queda com a Bandida, tive que comprar algumas peças na concessionária.
Ai, aproveitei e acabei cotando as peças coloridas (tanque, rabeta, pára-lama, e carenagem logo abaixo do tanque).
Preços em euros já com imposto. Peças novas em concessionária
Tanque(sem o bocal e adesivos): 638
Carenagem abaixo do tanque : 90 x 2 = 180
Pára-lama dianteiro: 117
Rabeta: 130
Total: 1065 euros
Como meu tanque fico um pouco amassado, vou ver qto vai sair para arrumar.. dependendo do preco por aqui, parto para um tanque novo...
Depois da minha queda com a Bandida, tive que comprar algumas peças na concessionária.
Ai, aproveitei e acabei cotando as peças coloridas (tanque, rabeta, pára-lama, e carenagem logo abaixo do tanque).
Preços em euros já com imposto. Peças novas em concessionária
Tanque(sem o bocal e adesivos): 638
Carenagem abaixo do tanque : 90 x 2 = 180
Pára-lama dianteiro: 117
Rabeta: 130
Total: 1065 euros
Como meu tanque fico um pouco amassado, vou ver qto vai sair para arrumar.. dependendo do preco por aqui, parto para um tanque novo...
RafaelRC- Participante
-
Re: Quanto custa trocar a "roupa" toda da Bandit 650
Uma pena que aqui no Brasil não chega nem ao preço de um tanque se bobear.
Só o paralama custa uns R$750-800 o que dá 307 euros.
Só o paralama custa uns R$750-800 o que dá 307 euros.
JoHnny- Participante
-
Aqui só o tanque custa R$ 4000.
Berlindo- Participante
-
Qd cai com minha B65, tb coisa leve se tivesse ido no 1º orçamento iah gastar 11 mil, aih cotei em todas as cc possiveis e em vez de trocar o tanque q é oq o Berlindo falou msm uns 4 mil, mandei arrumar... ficou perfeito e ainda fiquei mais de um ano com a moto... acabei gastado un 4,5 no total...
A única coisa q fiz questão foi de comprar em cc, pois naum compro peça roubada nem a pau... naum sei se já comprou, se naum da uma caçada q melhora os preços...
Abraço PG
A única coisa q fiz questão foi de comprar em cc, pois naum compro peça roubada nem a pau... naum sei se já comprou, se naum da uma caçada q melhora os preços...
Abraço PG
PG1250- Participante
-
Poh cara... corrigindo, vc tah muito melhor q a gente msm né... já tah onde é td mais barato q aqui...rsrs... desculpa aih, naum tinha visto q ta fora do brasil...rsrsrs..
Abraço PG
Abraço PG
PG1250- Participante
-
ola PG1250,
Eu comprei tudo na concessionaria.. so o tanque q vou fazer o orcamento amanha.. Se precisar de peca, fale que vejo o preco aqui e se for mais em conta, mando pelo correio...
Eu comprei tudo na concessionaria.. so o tanque q vou fazer o orcamento amanha.. Se precisar de peca, fale que vejo o preco aqui e se for mais em conta, mando pelo correio...
RafaelRC- Participante
-
Ah legal hein!! Se precisar falo msm... valeu!!
Abraço PG
Abraço PG
PG1250- Participante
-
RafaelRC escreveu:ola PG1250,
Oi Rafael, desculpa eu entrar no meio da conversa aí, mas será que por aí existe algum tipo de para-lama dianteiro pra bandit 1200- 99, pois o original eu acho feio pra cacete... se tiver seria possivel vc dar uma "cotada" nele pra mim...
obrigado
Cano
cano- Participante
-
Ola Cano,
so pra eu ter uma noção: esse modelo que do link abaixo, é igual ao da sua Bandida?
http://www.sba-france.com/amt-distribution-garde-boue-bandit-1.html?affiliation=netaff
http://www.amt-distribution.com/catalog/product_info.php?products_id=206&language=fr
so pra eu ter uma noção: esse modelo que do link abaixo, é igual ao da sua Bandida?
http://www.sba-france.com/amt-distribution-garde-boue-bandit-1.html?affiliation=netaff
http://www.amt-distribution.com/catalog/product_info.php?products_id=206&language=fr
RafaelRC- Participante
-
Oi Rafael
acredito que é do primeiro link, mas no ano da minha moto num tem o acabamento das bengalas. e o para-lama é preso numa chapa entre as bengalas.
acredito que é do primeiro link, mas no ano da minha moto num tem o acabamento das bengalas. e o para-lama é preso numa chapa entre as bengalas.
cano- Participante
-
O da Bandita nova, nao caberia na sua?
RafaelRC- Participante
-
NÃO CABE, POIS A FIXAÇÃO É DIFERENTE
cano- Participante
-
Berlindo escreveu:Aqui só o tanque custa R$ 4000.
Ou seja se um dia eu cair, como não tenho seguro vou pegar um avião pra Zuropa, passear durante uma semana e voltar com as peças na mala. Ainda sairá mais barato que dar dinheiro pro J Ta-lento...
Convidad- Convidado