Mais uma da Puliça
+10
Marco Gixxer-750
Wil
ari
Padumi
vytor
RaFa AgOsT
Renê
lander
PG1250
-=TRABUCO=-
14 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Besteirol
Página 1 de 1
Mais uma da Puliça
Nem vou falar nada.
Só vejam o naípe dos "puliça" que estão perseguindo os lodrões de motos pelo Brasil a fora.
Só vejam o naípe dos "puliça" que estão perseguindo os lodrões de motos pelo Brasil a fora.
-=TRABUCO=-- Participante
-
Re: Mais uma da Puliça
Vixe... legal é q ele corre e o medo dele é tanto q ele volta... rs...teve q aparecer até um cara de fora pra ajudar... rsrsrs... é piada né... será q a maioria dos policiais é despreparado assim...? Acho e espero q naum... mas esses dai tem q mandar de volta pro cursinho... rsrs... ridiculo...
Abraço PG
Abraço PG
PG1250- Participante
-
No mínimo um tiro no pé. "Policial perdidaço"
Renê- Participante
-
faltou uma cal 12 de bala de borracha ali com esses marmota. 2 pipoko nesse drogado desvairado, ele iria ficar fininho.
um aparelho de choque seria valido tambem.
po, eu que sou civil, tenho bala de borracha e aparelho de choque, e esses marmota da PM nao tem. so sabem mandar de fuzil, pra intimidar ainda. tudo marmota esses piao ae da PM.
um aparelho de choque seria valido tambem.
po, eu que sou civil, tenho bala de borracha e aparelho de choque, e esses marmota da PM nao tem. so sabem mandar de fuzil, pra intimidar ainda. tudo marmota esses piao ae da PM.
Convidad- Convidado
EU JA PENSO DIFERENTE... TIRO NA CARA MESMO...
BATEU DE FRENTE COM O ESTADO? TOMA TIRO NA CARA PRA MOSTRAR QUEM MANDA...
SENÃO VIRA ANARQUIA... OQ REALMENTE JA ESTÁ ACONTECENDO NO RIO.
RaFa AgOsT- Admin
-
eu como policial tinha atirado na cara a hr q tentou entrar no carro novamente...
de fora, teria atirado no peh, certeza...
e como civil, depois de assistir o circo, tomaria providencias como fez o outro cara lah...
jah q os policiais nao tavam dando conta... soh o civil mesmo chegando pra conseguir pegar o cara...
e se mordeu ?! da porrada.... ATEH TIRAR SANGUE !
de fora, teria atirado no peh, certeza...
e como civil, depois de assistir o circo, tomaria providencias como fez o outro cara lah...
jah q os policiais nao tavam dando conta... soh o civil mesmo chegando pra conseguir pegar o cara...
e se mordeu ?! da porrada.... ATEH TIRAR SANGUE !
vytor- Moderador
-
Meu Deus......sem palavras aqui!! Tamo lascado mesmo...
Padumi- Participante
-
decapa e rafa, pena que aqui nao tem um "curtir" como no facebook ! rs
vytor- Moderador
-
Parece brincadeira / pegadinha........
Se não fosse tragico, seria comico.......
Como podem os policiais não usarem de "força" para prender esse malandro.......É o fim da picada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Se não fosse tragico, seria comico.......
Como podem os policiais não usarem de "força" para prender esse malandro.......É o fim da picada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ari- Moderador
-
ta complicado os puliça puxar bala num vagabundu desses. olha as armas que os cara tao na mao!! como o sistema é fdp com tudo. foram tirar os 357 da mao dos puliça e enxer de fuzil.
antigamente os 3oitao e 357 faziam muito bem seus papel. era 1 na perna de 357 ali, parava o kboclo de graça, fugiu? nas costas, na bunda, nao acertando a cabeça, é só um pipoco, a melhor arma de stoppower que ja se fez(para sem grande risco de matar).
agora pra mostrar força pra bandido, tao la de fuzil, e se derem um tiro, vara o cara e mata tudo o que tiver na frente, se o cara nao sair correndo ainda. de .40, se mandar fogo, o trem mata facil se pegar.
verdade é uma, RJ com esse video ae, ta despreparado pra pegar esses porkeras ae. pelo menos em sp, se um loko desses corre, é chumbo nele. qualquer PM nas esquinas, tem um kebra ossu na cintura(.40), e lá no RJ, do que adianta aquelas armas deles? incompetencia pura. ate qualquer um de nois sabemos como agir ali. resistiu a prisao, manda bala com uma arma fria, coloca no porta malas, e joga o fdp baleado num matagal, se viver, vai pensar antes de fazer denovo, se morrer, 1 fdp a menos.
antigamente os 3oitao e 357 faziam muito bem seus papel. era 1 na perna de 357 ali, parava o kboclo de graça, fugiu? nas costas, na bunda, nao acertando a cabeça, é só um pipoco, a melhor arma de stoppower que ja se fez(para sem grande risco de matar).
agora pra mostrar força pra bandido, tao la de fuzil, e se derem um tiro, vara o cara e mata tudo o que tiver na frente, se o cara nao sair correndo ainda. de .40, se mandar fogo, o trem mata facil se pegar.
verdade é uma, RJ com esse video ae, ta despreparado pra pegar esses porkeras ae. pelo menos em sp, se um loko desses corre, é chumbo nele. qualquer PM nas esquinas, tem um kebra ossu na cintura(.40), e lá no RJ, do que adianta aquelas armas deles? incompetencia pura. ate qualquer um de nois sabemos como agir ali. resistiu a prisao, manda bala com uma arma fria, coloca no porta malas, e joga o fdp baleado num matagal, se viver, vai pensar antes de fazer denovo, se morrer, 1 fdp a menos.
Convidad- Convidado
sem comentários.... EU NUNCA VÍ ISSO NA MINHA FDP DE VIDA....
vcs não têm idéia o que iria acontecer se isso fosse aqui, em sampa....... melhor deixar para lá e agradecer que não dependemos desses PMs ae...........
PAZ
vcs não têm idéia o que iria acontecer se isso fosse aqui, em sampa....... melhor deixar para lá e agradecer que não dependemos desses PMs ae...........
PAZ
Wil- Participante
Isso deve ser tão comum que os PM´s nem tem mais motivação pra fazer "o certo".
Se levassem mais um pé de chinelo pra delegacia, provavelmente iriam ouvir um monte do delegado.
O problema é que o tal pé de chinelo pode fazer um belo estrago nas nossas famílias.
E aí, pra onde correr????????????? :S
Abs
Se levassem mais um pé de chinelo pra delegacia, provavelmente iriam ouvir um monte do delegado.
O problema é que o tal pé de chinelo pode fazer um belo estrago nas nossas famílias.
E aí, pra onde correr????????????? :S
Abs
Padumi- Participante
-
pior q o decapa tem razao...
se dao um tiro de fuzil no cara... parte ele em dois..
aih ja viu... imprensa perguntando se era mesmo necessario, etc...
PHODA
mas... EU picava o cara no meio... pelo menos depois q tentou fugir...
se dao um tiro de fuzil no cara... parte ele em dois..
aih ja viu... imprensa perguntando se era mesmo necessario, etc...
PHODA
mas... EU picava o cara no meio... pelo menos depois q tentou fugir...
vytor- Moderador
-
Brasil, é o único lugar no espaço infinito, em que o o cidadão de bem, é que é julgado com força, e o malaco, tem milhões de leis à favor... pica na bala, e que se f$#&
Marco Gixxer-750- Participante
-
Provavelmente ficaram sem ação ao descobrir que o meliante é apadrinhado de algum traficante que paga um por fora para eles.
Como estavam sendo filmados, ficaram sem saber o que fazer.
Não há outra explicação ...
Como estavam sendo filmados, ficaram sem saber o que fazer.
Não há outra explicação ...
DomMarco- Participante
-
RaFa AgOsT escreveu:EU JA PENSO DIFERENTE... TIRO NA CARA MESMO...
Se fosse só no RJ...
Meu pensamento é o mesmo.
Quando o estado não está presente, o caos impera.
lembrando ae que vao fazer aquela campanha de votaçao pro desarmamento. agora em junho , parece que começa o referendo.
vamo botar a mao na conciencia ae, que com uma policia dessas, como vamos nos defender?? no grito?
ta um caos, aqui no interior nao esta diferente.
vamo botar a mao na conciencia ae, que com uma policia dessas, como vamos nos defender?? no grito?
ta um caos, aqui no interior nao esta diferente.
Convidad- Convidado
Vergonha!
nem tem o que falar!
Vergonha!
nem tem o que falar!
Vergonha!
Madeira- Participante
-
Hilário, nunca vi tanto despreparo, o guardinha demorou uns bons minutos para parar a moto e ir socorrer o colega e o civil foi quem de fato mandou bem, imobilizando e descendo o tapa no vagabundo! Ah q saudades da rota!
Convidad- Convidado
Parece comédia "pastelão" do Didi ou 3 Patetas.
Eu ajudaria, como já o fiz a alguns anos atrás (eu tinha 16). 2 caras assaltaram um Banespa alia na Rua Tutóia, e quando a policia chegou, eles sairam correndo pro lado que eu estava. Só um estava armado, e quando este passou perto de onde estava, eu passei a "banda" nele, e ele foi de cara pro chão. Antes dele virar, já tinha um "gambé" "muntado" nas costas dele.
O outro que passou direto foi "alvejado". Depois que os caras prenderam o que eu derrubei, os caras da rota, sentaram a porrada nele e diziam: "vc acha que a gente é bobo, pra atirar na gente e sair correndo, éh???", e davam porrada.
Sempre digo, tem que matar essa raça de bandido.
Eu ajudaria, como já o fiz a alguns anos atrás (eu tinha 16). 2 caras assaltaram um Banespa alia na Rua Tutóia, e quando a policia chegou, eles sairam correndo pro lado que eu estava. Só um estava armado, e quando este passou perto de onde estava, eu passei a "banda" nele, e ele foi de cara pro chão. Antes dele virar, já tinha um "gambé" "muntado" nas costas dele.
O outro que passou direto foi "alvejado". Depois que os caras prenderam o que eu derrubei, os caras da rota, sentaram a porrada nele e diziam: "vc acha que a gente é bobo, pra atirar na gente e sair correndo, éh???", e davam porrada.
Sempre digo, tem que matar essa raça de bandido.
rtsantanna- Participante
-