Suzuki 1250...ops, tem um 0 intruso aí...hehehe
+13
Flávio
IRON MAN
Admin
Neuberas
Fabio Dias
Alan Delon
Douglas
J.
Predator
edgar
Dogue
MCilas
WTC
17 participantes
Página 1 de 1
Suzuki 1250...ops, tem um 0 intruso aí...hehehe
Como a galera só posta as "máquinas", resolvi criar este tópico para balancear as coisas.
Esta é a super ultra mega power Suzuki Yes da minha patroa.
Completou 9 meses e está zeradinha ainda. Está com 1500 km.
Tirei o adesivo "Yes" da lateral, mas ela ainda não viu. hehehe
Queria tirar a churrasqueirinha, mas ela não deixa. Estou pensando em tirar...hehehe
Completou 9 meses e está zeradinha ainda. Está com 1500 km.
Tirei o adesivo "Yes" da lateral, mas ela ainda não viu. hehehe
Queria tirar a churrasqueirinha, mas ela não deixa. Estou pensando em tirar...hehehe
WTC- Moderador
-
Re: Suzuki 1250...ops, tem um 0 intruso aí...hehehe
Caraca WTc, nem sabia que a sua esposa pilotava !
Muito legal !
abs
Muito legal !
abs
MCilas- Admin
-
É incrível como o nosso mercado motociclístico se comporta! Observem esta moto e vejam os detalhes de seu acabamento. Ítens como rodas de liga leve, freios a disco, a qualidade de seus cromados. E não vende como as Honda. Como o brasileiro é burro!
Parabéns a sua esposa. Que aproveite bastante esta maquininha. E vc larga mão de ficar aí tirando a originalidade dela... hehehe
Parabéns a sua esposa. Que aproveite bastante esta maquininha. E vc larga mão de ficar aí tirando a originalidade dela... hehehe
Dogue- Participante
-
ue pelo que vc me disse era sua essa moto !!!!!!!!!!
em vinhedo sua esposa me disse que estava mesmo interessada em pilotar, acho bem legal, inclusive disse para ela pilotar a rf de uma vez !!!!!!
e ve se para de estragar o brinquedo dela !!!!!!
ela deveria colocar um adesivo das superpoderosas no lugar do "YES" que vc tirou !!!!!!
mas é isso ai !!! muito legal !!!!
em vinhedo sua esposa me disse que estava mesmo interessada em pilotar, acho bem legal, inclusive disse para ela pilotar a rf de uma vez !!!!!!
ela deveria colocar um adesivo das superpoderosas no lugar do "YES" que vc tirou !!!!!!
edgar- Admin
-
Muito bem legal a mulherada compartilhando os interesses...
A minha disse que vai comprar uma busa ou uma M109... não vejo a hora, pq quem vai pilotar sou eu!!!
A minha disse que vai comprar uma busa ou uma M109... não vejo a hora, pq quem vai pilotar sou eu!!!
Predator- Participante
-
he he he....um camarada meu acabou de comprar essa moto tb, é loka, vem mais coisa que a CG....churrasqueira, marcador de marcha e o acabamento dos comandos é mais bem acabado.
J.- Moderador
-
J. escreveu:he he he....um camarada meu acabou de comprar essa moto tb, é loka, vem mais coisa que a CG....churrasqueira, marcador de marcha e o acabamento dos comandos é mais bem acabado.
E é mais confortável.
um brinco a moto, parabens pra patroa, qto a voce, deixa de ficar mexendo na moto dela, imagina se ela tira um adesivo da sua...hehehehehe
Alan Delon- Participante
-
Edgar escreveu:ue pelo que vc me disse era sua essa moto !!!!!!!!!!
Eu comprei a Yes para a minha esposa no aniversário dela, no final de março.
Mas, como ela ainda não tirou a habilitação para moto, a Yes ficava muito tempo parada.
Então, vez ou outra, pegava a motoquinha para ir à facul.
Depois que eu peguei a RF, passei a utilizar a Yes diariamente, ou seja, dominei.
Parece até presente de grego...hehehe
WTC- Moderador
-
Rsrsrs... cara, igualzinha a minha...rsrsrs..Digo, da minha esposa...hehehe...só falta o bau atrás, e a antena corta cerol.....
é aquele negocio...comprei a moto do tubarão pra minha esposa....e no final quem fica rodando com ela no dia a dia sou eu.....
A minha agora já tá com 2500 Kms.....
é aquele negocio...comprei a moto do tubarão pra minha esposa....e no final quem fica rodando com ela no dia a dia sou eu.....
A minha agora já tá com 2500 Kms.....
Fabio Dias- Participante
-
WTC escreveu:Como a galera só posta as "máquinas", resolvi criar este tópico para balancear as coisas.
Completou 9 meses e está zeradinha ainda. Está com 1500 km...
Caraca ! Só fica na garagem ??? Moto de coxinha ??
A Yes que eu vendi pro Fabio Dias , em 3 meses eu andei 1000Km só indo pro trampo..
Convidad- Convidado
Ja da pra ganhar do Eder em qqr role...rs.
Neuberas- Participante
-
legal, a minha tá querendo uma moto também. detalhe: ela nem carro sabe dirigir, MAS moto, ela quer aprender de qualquer jeito.
Convidad- Convidado
IRON MAN- Participante
-
É falo pra patroa aqui em casa se for comprar uma moto pro dia-dia, seria essa Yes 125, ainda mais aqui na minha city, tem promoção por R$ 4.690,00 com capacete e tanque cheio.
Incrível moto!!
Incrível moto!!
Convidad- Convidado
Apesar de tarde, parabéns pela YES.
Minha esposa também pega a moto de vez em quando. Eu ensinei a ela umas três aulas e quando ela entrou na auto escola não tinha muito o que aprender. Minha esposa me incentiva bastante e graças e ela que fizemos algumas viagens. Tá certo que ela não me apoiou quando troquei a Virago pela B65... Mas é como dizem os livros, Homens são de Marte e Mulheres são de Vênus.
Legal e ótimo proveito com a YES para vocês dois.
Minha esposa também pega a moto de vez em quando. Eu ensinei a ela umas três aulas e quando ela entrou na auto escola não tinha muito o que aprender. Minha esposa me incentiva bastante e graças e ela que fizemos algumas viagens. Tá certo que ela não me apoiou quando troquei a Virago pela B65... Mas é como dizem os livros, Homens são de Marte e Mulheres são de Vênus.
Legal e ótimo proveito com a YES para vocês dois.
HEHEHEH muito legal a Yezinha, tenho uma também que uso para vir ao trabalho.
Só que me lembrei que nunca tirei uma foto dela rsrsrsrsrsr
Abs
Só que me lembrei que nunca tirei uma foto dela rsrsrsrsrsr
Abs
RENER- Participante
-
WTC, fala a verdade, essa motokinha eh sua !!!!! rsrs
Vc já fez as contas do consumo ? Ai vc não vai mais sair de cima dela. rsrss
parabens
Vc já fez as contas do consumo ? Ai vc não vai mais sair de cima dela. rsrss
parabens
Vendi a Yes para o meu sobrinho.
Coitada, ela quase não saia da garagem. De março de 2007 à dezembro de 2008, ela deve ter rodado uns 2.500 km.
Alguns amigos já tinham pedido para eu vender, mas tinha dó, pois estava zeradinha.
No caso do meu sobrinho, eu até o incentivei a comprar, pois ele trabalha e estuda, e depender de busão é osso!
Ele juntou uma graninha e quando pegou a moto, ficou felizão da vida, e o tio aqui, muito orgulhoso, pois muitos moleques por aí, quando trabalham, gastam o dinheiro com merda.
E como a motoca era da Patroa, o dinheiro foi para a conta dela, que acabou utilizando para as bijuterias que ela faz.
No final, todos ficaram felizes!
Coitada, ela quase não saia da garagem. De março de 2007 à dezembro de 2008, ela deve ter rodado uns 2.500 km.
Alguns amigos já tinham pedido para eu vender, mas tinha dó, pois estava zeradinha.
No caso do meu sobrinho, eu até o incentivei a comprar, pois ele trabalha e estuda, e depender de busão é osso!
Ele juntou uma graninha e quando pegou a moto, ficou felizão da vida, e o tio aqui, muito orgulhoso, pois muitos moleques por aí, quando trabalham, gastam o dinheiro com merda.
E como a motoca era da Patroa, o dinheiro foi para a conta dela, que acabou utilizando para as bijuterias que ela faz.
No final, todos ficaram felizes!
WTC- Moderador
-
Cheguei a ter uma Yes, só que fiquei apenas 2 meses com ela... Eu e minha esposa até tentamos viajar com ela (eu fui com Virago e ela de Yes), mas ela nos pregou muitos sustos na estrada... Acabei trocando por nossa atual Fazer... Ela é muito boa pra quem tá começando ou está a pé (como o caso do seu sobrinho), mas a gente que já anda achamos um pouco perigoso qualquer 125c.c. Tanto eu quanto ela achamos que a moto ideal era uma de 250c.c.
Engraçado é que depois que eu e ela começamos a andar de moto os nossos carros é quem ficaram formando poeira na garagem... Estávamos com 2 motos e dois carros e no ano passado acabamos nos desfazendo de um dos carros, pois muita grana pra ficar pagando (seguro, manutenção, impostos, etc...).
Legal que no seu caso todo mundo ficou contente, Patroa com $$$, sobrinho de moto! Todo mundo saiu ganhando!
Engraçado é que depois que eu e ela começamos a andar de moto os nossos carros é quem ficaram formando poeira na garagem... Estávamos com 2 motos e dois carros e no ano passado acabamos nos desfazendo de um dos carros, pois muita grana pra ficar pagando (seguro, manutenção, impostos, etc...).
Legal que no seu caso todo mundo ficou contente, Patroa com $$$, sobrinho de moto! Todo mundo saiu ganhando!
Edgar escreveu:ue pelo que vc me disse era sua essa moto !!!!!!!!!!
CARACA Edgar é muito joselito sem noção. O WTC num pode nem contar uma historinha, que o sem noção já entrega ele...
Marcos (Logan)- Moderador
-
Tenho uma pretinha 2008 está com 11.000km isso em 10 meses, como o WTC disse, andar de busão pra quem estuda e trabalha é uma merda.
Uma coisa muito importante é andar sussa, ninguém olha o pra moto, e também já andei de fan e achei a yes mais segura principalmente na frenagem, e é completa!!
Logo mais acho que vai rolar um UP, mas pretendo ter uma 125 ou 250 pro dia a dia ..
Uma coisa muito importante é andar sussa, ninguém olha o pra moto, e também já andei de fan e achei a yes mais segura principalmente na frenagem, e é completa!!
Logo mais acho que vai rolar um UP, mas pretendo ter uma 125 ou 250 pro dia a dia ..
Cabeça- Participante
-