Novato na área!
+3
YUJI
Ralexandre Sorocaba
Ricardo Gomes
7 participantes
Página 1 de 1
Novato na área!
Boas à todos!!
Comprei há 30 dias uma Bandit S 650 2008.
Como sempre tive motos TRAIL em especial as Ténérés 600 e 750, ainda estou em fase de adaptação com a nova criança.
Espero poder contar com todos os companheiros deste "site" e se precisarem de algo que eu possa ajudar, contem comigo!
Meu nome é Ricardo, tenho 33 anos, formado em Marketing, trabalho atualmente como corretor de imóveis nesta empresa www.faoliva.com.br
Trabalhei como mecânico de autos chefe por 12 anos (claro que nem sempre como chefe), conheço um pouco sobre automóveis, precisando de algo, dicas, informações, fiquem à vontade.
Costumo fazer pequenos passeios aos finais de semana, coisa de no máximo 300km com alguns irmãos 2 rodas de Jundiaí e regiao, postarei as datas, se quiserem participar me enviem mensagem particular.
Bom...é isso..
Grande abraço à todos!!
Comprei há 30 dias uma Bandit S 650 2008.
Como sempre tive motos TRAIL em especial as Ténérés 600 e 750, ainda estou em fase de adaptação com a nova criança.
Espero poder contar com todos os companheiros deste "site" e se precisarem de algo que eu possa ajudar, contem comigo!
Meu nome é Ricardo, tenho 33 anos, formado em Marketing, trabalho atualmente como corretor de imóveis nesta empresa www.faoliva.com.br
Trabalhei como mecânico de autos chefe por 12 anos (claro que nem sempre como chefe), conheço um pouco sobre automóveis, precisando de algo, dicas, informações, fiquem à vontade.
Costumo fazer pequenos passeios aos finais de semana, coisa de no máximo 300km com alguns irmãos 2 rodas de Jundiaí e regiao, postarei as datas, se quiserem participar me enviem mensagem particular.
Bom...é isso..
Grande abraço à todos!!
Re: Novato na área!
Seja Bem vindo parceiro....posta fotos do Brinquedo ai ....
Tbem sou do /ramo..coordenador de vendas de uma imobiliária
Abraços ..esperamos nos roles....
Tbem sou do /ramo..coordenador de vendas de uma imobiliária
Abraços ..esperamos nos roles....
Ralexandre Sorocaba- Participante
-
Seja bem vindo.
Tem mta gente aqui do SOL próxima de vc, Jundiaí e região.
Tem mta gente aqui do SOL próxima de vc, Jundiaí e região.
YUJI- Participante
-
Seja bem vindo, sempre estamos rodando na região, quando quiser dar um role é só dar um toque. abs e muitos kms.
x_x SRAD- Participante
-
Seja bem vindo!
Rodrigo Moriyama- Participante
-
fala ai mano. seja bem vindo!! vamo ai no charlão em indaiatuba amanhã. se vai conhecer uma parte da galera.
eu vo lá pra ver se acho algum loco pra ir até a. de lindóia e depois voltar pra indaiatuba.
eu vo lá pra ver se acho algum loco pra ir até a. de lindóia e depois voltar pra indaiatuba.
farofa- Participante
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos